Por que preconceito por Pagode ainda reina no Rock?

Autor Mensagem
rafa_kbção
Veterano
# nov/05


vei, um dia eu tava passano pertim de minha rua ai xegô um kra td mitido ah gotico de preto cum spike. tava ele um baba-ovo dle cum ah msm roupa dle. ai passou um carro de som cum pagode. ai os dois começou ah fazer klinha de irritadinho tapando os ouvidos e jogando pedrinha no carro qnd o carro foi o imbora o kra começou ah gritar: "morte aos pagodeiros" o baba ovo dle cm td baba ovo começou ah imitar ele e começou ah dizer q ele era o maior rockeirão do mundo axou o bixo o kra mais bala da face da terra...


VEI ISSO EH RIDIDCULO!!!! (aki na bahia eh visto diariamente)

agora eu pergunto: se o mareclo nova e o CBJr e os ditos rockeirões gostassem de pagode e rock ao msm tempo... essa cena ridicula teria acontecido? logico q naum...

esses fãs de slipknot xingam mto os pagodeiros... agora se os outros fãs num xingassem eles naum xingariam! Ai ah pessoa vira pra mim e diz: gosto e (nem eh bom fla) kd tem o seu!

isso num eh pq num gosta... eh pq se os outros num gosta ele num vai gostar tb!

outra cena q vi foi no dia de um trio eletrico, xega um irritadinho cum violão na mão e cum camisa de nirvana! q ridiculoooooo!

GNT VAMUS PARA CUM ESSE PRECONCEITO!

bulldog
Veterano
# nov/05
· votar


digitandoo rapçido antews do toipico ser fechaddo

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# nov/05
· votar


na verdade acho q o preconceito ocorre dos dois lados...não é só rockeiro q xinga pagodeiro, o contrário tb acontece, aliás, acontece até com mais frequencia...

Uma_Pessoa
Veterano
# nov/05
· votar


Eu respeito os pagodeiros, eu não respeito o pagode...

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


o mareclo nova e o CBJr
fãs de slipknot
um irritadinho cum violão na mão e cum camisa de nirvana

essas bandas q vc citou devem ser consideradas pagode.. pq é tudo a mesma merda....

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção

pagode e cbjr dá na mesma... mas esse negocio do pessoal ficar fazendo pose tanto de um lado quanto do outro é realmente meio ridiculo...

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


aproveito pra perguntar se alguem souber, o que que o Marcelo Nova foi fazer com o cbjr???? tá certo que qualidade musical nunca foi o forte dele mas atitude e personalidade ele sempre teve...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


mó besteira isso sou do metal mas sou da paz vivia entre pagodeiros, ja até fiz um pagodinho com uns caras uma vez :D

GAMMOTH
Veterano
# nov/05 · Editado por: GAMMOTH
· votar


Os personagens da cena que vc citou certamente não eram rockeiros e sim "metaleiros". Coloquei entre aspas, porque os metidinhos a góticos poluem um pouco a cena metal.

Mas, realmente, os metaleiros são geralmente intolerantes com outros tipos de música. Não somente pagode, mas todo tipo de música mais comercial e composta apenas para ser vendida e movimentar multidões.

Tem até gente que se diz metaleiro que entra na "onda da moda", sem realmente apreciar a verdadeira música, que é composta com um propósito muitas vezes não-comercial e apreciada somente pelas pessoas que possuem um mesmo sentimento, um gosto semelhante à intensidade, rapidez, agressividade e rebeldia, um mesmo estilo de viver e de pensar, etc.

Não é aquele pessoal que curte a música somente para dançar, agitar, beber, fazer festa e babar vendo mulher rebolando. Nada contra, mas existe uma diferença descomunal aí.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


as pessoas não tem culpa de terem mau gosto, são simples mortais fazer o que.

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


VEI ISSO EH RIDIDCULO!!!! (aki na bahia eh visto diariamente)

tinha que ser um baiano defendendo o pagode neh...

ridículo é vc mas eu não concordo com o ato deles jogarem pedras, jogar pedras nos carros é coisa de pagodeiro...

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Que otários.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente
tinha que ser Baiano defendendo pagode neh...

eu tô justamente flando do preconceito e vc vem cum preconceito da minha area pow! eu odeio td tipo de preconceito!

e outra coisa naum tô defendo pagode ninhum estou reclamando do preconceito musical do metaleiros (agora flei certo? hehehe) meu istilo de musica preferida eh o grunge. eu num gosto mto de pagode (alguns até q eh bonzim) gosto de axé (claro sou baiano cum mto orgulho!)
até q um metalzinho num eh mal naum... agora fla da bahia, minha querida Bahia vc num tem o direito!

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção

BAH MEU VC NUM ENTENDEU

num tenhu ´preconceito contra tua terra to falando que é muito dificil encontrar bahiano que num goste de pagode

bahia é sinonimo de pagode e axe soh isso

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


disculpa ae se ofendi mas num leve a mal

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


Bahia é show, terra boa do caralho.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


Uma_Pessoa
pq vc num respeita o pagode?

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
eh isso awe irmão!

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente
ah bahia eh terra do Raulzito, Caetano veloso e + feras da musica q naum tocam axé nem pagode!

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente

tinha que ser um baiano defendendo o pagode neh...

ridículo é vc mas eu não concordo com o ato deles jogarem pedras, jogar pedras nos carros é coisa de pagodeiro...


antes de mais nada, vai tomar no cú!! e em segundo lugar, vai pra merda!! presta atenção no que vc escreve!!!

Moderadores, fiquem a vontade mas ler uma coisa dessas e deixar passar seria demais até pra mim....

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


antoniocgb

ja me expliquei...ja dei satisfaçoes

seu ancilóstomo abaxa a bola!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


antoniocgb

que isso cara, menos agressividade ai, o cara só fez um comentário, não precisa declarar uma guerra civil...heheheh!

um abraço.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Falou mal de metal e citou banda emo como exemplo, com certeza tu conhece muito metal mesmo.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
isso foi pra mim?

rafa_kbção
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
se for...

eh justamente isso q

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza

só existem duas coisas que não tolero. O preconceiro e pessoas intolerantes....

Indigente

ser chamado de verme por vc é um elogio para mim... sustento minhas palavras mas não pretendo continuar essa discussão... então estou baixando a bola como V. Ex.a sugeriu.. passe bem...

gustavorino
Veterano
# nov/05
· votar


"morte aos pagodeiros" (2)

hehe zoeira

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


rafa_kbção
Era pra ter sido, mas esquece, achei que tu tinha chingado metal. Mas vi que tu chingou só os posers. Foi mal.

rafa_kbção
Veterano
# nov/05 · Editado por: rafa_kbção
· votar


eh indigente moral! botou moral no kra msm!!! hehehe

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Cara existe + preconceito dos ditos "pagodeiros" do q dos ditos "rockeiros".

Na verdade o povo q gosta de pagode No Geral, repito, No Geral "ñ reconheceria uma música boa nem se viesse e mordesse a bunda deles"- Frank Zappa. A grande maioria da população brasileira eh burra
musicalmente.

Aqui aonde moro eh o centro nordestino em São Paulo, eu vejo cada cena no estilo: Tiazona escrota dançando Francis Lopes q cantava "Mas do geito q ela geme ela pode me bater". Isso faz vc refletir sobre o gosto musical do brasileiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que preconceito por Pagode ainda reina no Rock?