Idolatria e Fanatismo

    Autor Mensagem
    Death
    Veterano
    # jul/03


    Ultimante eu tenho notado q mtas pessoas acabam querendo até sair na porrada por causa de opniões diferentes
    principalmente "fãs" e acabam deixando a música e passam a visar brigas

    Obeservei tbm q mtos q gostam de uma determinada banda, ou até mesmo de um guitarrista, acabam colocando-o como algo perfeito. Digo isso pq em outros tópicos, tenho visto frases do tipo

    Steve Vai é o melhor... o resto é tudo lixo
    ou
    Kiko é o mais rapido

    Eu percebo q muitos, simplesmente pelo fato de gostarem de um som de uma determinada banda, acabam colocando todos os integrantes como algis da perfeição, ou até mesmo ao contrario! não gostam de uma determinada banda por causa de um integrante

    Eu gostaria q vc's comentacem qual a opnião de vc's em relação a isso
    de pessoas q deixam de ver músicos e pessam a ver idolos

    JaCaMaN
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vai e malmsteen
    sou meio fanático pelo som deles
    curto tbm artistas brasileiro
    com edu arduany, kiko loureiro, e outros aí

    a forma q eles compõem é muito boa e naum é soh por isso q num vo fala q outros artistas naum saum bons tbm

    se eles saum reconhecidos por muitos é q o trabalho deles foi muito bom tbm

    Baruio
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O mais ingraçadu é que tem uns cara no f´rum que falam que o kiko ou o malmsteem são ruins, num tocam nada... Só que são uns bosta que não tocam nem o parabéns pra voce na guita e ficam falandu essas coisa aí,,certu?

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tenho meus idolos, mas eu respeitos todos os musicos

    yvo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    fala q kras como kiko e malmsteen num tok nd eh um pecado.. essas discussoes sempre começam qdo nego fala: Fulano eh ujm merda, nao sabe tokr nd.. ai qm eh fa de fulano vai lah e xinga o kra e os guitarristas q ese cara gosta. a i j era

    Slash Lead Guitar
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PO....EU SO MUITO FANATICO PELO SLASH !!!!!
    SO FALTA SABER EU SABER QUANTAS VEZES ELE MIJA POR DIA !!!
    HEHEHE
    MAS NEM POR ISSO EU VOU DEIXAR DE RESPEITAR OS OUTROS MUSICOS DE ESTILOS DIFERENTES !!!!!!


    FALOU !!

    Ruiva Rebelde
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Respeito é uma base no mundo da música, debater é uma coisa, brigar é outra.

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    PO....EU SO MUITO FANATICO PELO SLASH !!!!!
    SO FALTA SABER EU SABER QUANTAS VEZES ELE MIJA POR DIA !!!


    8 vezes.....

    ehuaehu zuera... sei naum =P

    tipo eu acho q td tem seu limite neh.. uma coisa eh ter um idolo.... outra eh achar q apenas seu idolo eh bom.... seilah....

    pagode alto astral
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Quando o cara é muito jovem acaba defendendo demais estilos e ídolos.Depois descobre que isso é bobagem e que a música é muito maior que tudo isso.Pensem adiante.Os que hoje dizem que "só fulano é bom" ou que " só escuto tal coisa, odeio aquela outra" vão provavelmente acabar dando algum valor a o que antes só achavam graça.Não que vão deixar de gostar do que hoje gostam mas sim irão ampliar seus gostos recorrendo muitas vezes a diversos estilos e artistas.Mas isso vcs que estão na fase da idolatria ainda vão descobrir!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Idolatria e Fanatismo