LS JACK x ART POPULAR

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jul/03


os caras saíram na porrada, uhauuhauha

Max
Veterano
# jul/03
· votar


uhahuahuuha...vc como sempre interado nas fofocas!!
duas banda ,merda tem q se pega msm!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


PQ??? HUAHAUAHHAU?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


duas banda ,merda tem q se pega msm!
hauhauhuahau

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUA EU VI ESSA MATERIA AKI NO MEU MSN e EH VERDADE MESMU AHauhauahaua
Apareceu aki em noticias, duas bandas brigam no aeroporto ai jah fui correndo ver hauaha q comedia!!!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Por mim pode se quebrar... hehehe

Harvey
Veterano
# jul/03
· votar


Tô com a maggie , por mim podem se quebrar até ficarem impossibilitados de produzir aquelas ondas sonoras irritantes (não podemos chamar aquilo de música).

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Hehehe... cheguei atrasado!
Ontem eu vi essa comédia no Fantástico... mas como tô sem computador em casa tive que esperar até chegar aqui na firma...
Já ia abrir um tópico: "Chibata!!! «-- LsJack x Art Popular

Que pastel esses caras...

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


tomara q todos sejam presos filhos da puta!!!!!!!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Sgt_Peppers
presos, caçados e impossibilitados de produzir "música"

neoskymatrix
Veterano
# jul/03
· votar


Não tenho nada contra Ls Jack, o que tenho contra é o fato deles sujarem o nome do Rock pois todos os jornais dizem: "Integrantes dos grupos de rock LS Jack e de pagode Art Popular ..." E o pior de tudo que eles não tem nada haver com Rock, mac colocam na conta como sempre.

neoskymatrix
Veterano
# jul/03
· votar


digo, ao invés de "mac" seria "mas"...

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Os caras do LSJack tinha que escolher melhor as brigas deles... eles deviam ter lembrado que eles são em 5... e que o Art Popular é um grupo de pagode... tem, de boa, 10 integrantes.

dill
Veterano
# jul/03
· votar


eu fico aqui imaginando o motivo da briga !!?

Lex Sander
Veterano
# jul/03
· votar


Pra me todos eles foram infântis.......

yvo
Veterano
# jul/03
· votar


neoskymatrix podicre no Globo deu hj: Roqueiros do LS Jack brigam com Art Popular..nd a ve

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAU BOA RONIN Ronin\
HAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAAUAHUAHAUAHUAHAUAUAHUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAU HAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAJAAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHA
Sendo q dos 10 integrantes, um fika com pandeiro, o otro com akele triangulo, o otro com violao, e o resto atras dandu akeles passinhus ESCROTOS!!! ahahahahahhahah

Mas me disseram q os kras do Art Popular levaram a pior, tipo alguns dles fikaram com as kras roxas hauahaa o do Ls JAck nenhum dles sofreram nda

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Duas bandas sem a menor credibilidade se pegando, no mínimo, uma vergonha na música brasileira...

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


hauhau pq naum mato os pagodero?? e pq naum mato o lsjack?? pq naum prendeu os dois.. q bosta

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar


jogada de marketing...

pagode alto astral
Veterano
# jul/03
· votar


LSJack é um conjunto criado pela Xuxa e apadrinhado pela Globo.O Art Popular tentou ser mais pop do que pagode mas voltou a origem inicial...resumindo são dois conjuntos que pouco ou nada acrescentam a música.E o mais ridículo de tudo...estavam viajando juntos para gravarem um programa pela Globo.Creio que os filhinhos de papai do LSJack devem ter começado a briga.

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


KRa achu q naum interessa kem comecou, kem naum comecou, achu os dois tomaram atitude de babacas ignorantes um c pegandu ao otro, ehehehe kem nem o LeSPaUl pq os dois naum c acabaram se matando hauahau

pagode alto astral
Veterano
# jul/03
· votar


VooDoo:Nunca ouvi nada(e nem quero) de LSJack e do Art Popular só conheço uma música, portanto pra mim a solução dada pelo LeSPaUlé perfeitamente aceitável se for da vontade divina.

Luisfree
Veterano
# jul/03
· votar


pena que não morreu tudo, a MBP iria agradecer com certeza

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


pagode alto astralEU tb kra, eu so conheco algumas musikas do Ls Jack, pois tenhu uma amiga q curte, ai ela as vezes pede p/ eskutar umas musics dles
Mas Art Popular tb tem eskuto, desconheco hauaha, so akela kra do principal krarinha q canta lah, me dah NOJO!!!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu gosto de art popular e acho o leandro um puta músico, tá certo q eles são meio estranhos mas se for assim eu vou parar de ouvir twisted sister tb... mas a briga foi causada pela empresária do ls jack, fora q os kras deviam estar drogados pra partir pra cima do art popular dakele jeito

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


eh phoda pq uns marginal assim deturpam a figura do músico... depois a classe eh q fika mal falada...

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Eu antipatizava geral com o Ls jack.. mas depois dessa eu virei fã!! :))

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
...

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
Eu antipatizava geral com o Ls jack.. mas depois dessa eu virei fã!! :))
fikar fa dos kras soh pq deram porrada em pagodeiro?ai jah eh demais...!hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LS JACK x ART POPULAR