Afinal, é KISS ou Kiss?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


Que diferença faz o nome quando oq ue importa é o som?

Raven_Heart
Veterano
# nov/05
· votar


Já ouvi várias vezes falarem que o nome da banda Kiss na verdade é uma sigla (Knights In Satan Service ou Cavaleiros a Serviço de Satã).

E eu ja ouvi diversas vezes que eles mijam no público durante os shows, uqe o iron maiden invoca o demonio com um baita livro preto em cima do palco e que o black sabbath sacrifica animais e joga o sangue na platéia...e mais um MONTE de baboseiras desse tipo...é como já falaram ali em cima, cada um inventa o que quer...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Seja o que for , eu acho uma merda haha

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Já ouvi várias vezes falarem que o nome da banda Kiss na verdade é uma sigla (Knights In Satan Service ou Cavaleiros a Serviço de Satã).
quanta besteira

sena
Veterano
# nov/05
· votar


KISS é beijo...
Coisa tosca ,aff qq vai muda escreve KISS,Kiss,KiSs,kIsS,.. ?
Animais...
isso é paranóia de pastor(2)

felipe vai
Veterano
# nov/05
· votar


Putzz....o próprio Paul Stanley já disse numa entrevista que o nome significa beijo mesmo.....que os caras inventam cada merda por aí...hahaha
é beijo poo...mais nada!

Thaissa
Veterano
# nov/05
· votar


Eh msm...tem gente q fala q eh KISS pq eh uma abreviação...de Knights In Satan's Service ou Kids In Satan's Service....

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


Quiz

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


lembro que li em algum lugar que a princípio o nome da banda iria ser FUCK, mas aí no final das contas acabou ficando KISS mesmo

asdfg
Veterano
# jan/06
· votar


KISS e pronto, o logo feito ficou assim e eles decidiram desse jeito, eh KISS de beijo mesmo e maiuscula por culpa da estética

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


O melhor seria KI$$, pois esses caras sabem fazer grana! \o/

Nazareth Bach
Veterano
# nov/07
· votar


gui_l
concordo
!!!!

Phedoo
Veterano
# nov/07
· votar


Que diferença faz o nome quando oq ue importa é o som? (2)

Mesmo assim nao gosto muito de kiss, Kiss, KISS, KiSs ou kIsS, mas é questao de gosto pessoal mesmo.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


esclarecendo, o certo é: Kiss, Iron Maiden, Legião Urbana, Led Zeppelin, Pink Floyd, the Beatkes, The Who e etc, geralmente as bandas usam os logotipo sendo todas as letras maiusculas, tipo KISS, IRON MAIDEN, DEEP PURPLE, LEGIÃO URBANA e etc, mas é só o logotipo da banda, como são nomes próprios o correto é escrever com a primeira letra maiuscula e resto minuscula, ficou claro? kiss = beijo, é o único significado, pois se não fosse seria K.I.S.S., uma sigla, e não é

----------------------------------

o certo é: Kiss, Iron Maiden, Legião Urbana, Led Zeppelin, Pink Floyd, the Beatkes, The Who e etc

e o errado é: mc Leozinho, mc Bola de Fogo, mc Marcinho, mc Viado, mc Minhas Bolas e tudo que começa com mc, espero que tenha ficado claro, ok?

Gugarock
Moderador
# nov/07 · Editado por: Gugarock
· votar


Na verdade, é KISS porque Paul Stanley sugeriu que deveria ser um nome de impacto, facil memorização e subentendido. Não tem nada a ver com satanismo ou coisa do tipo. Ace Frehley criou a logomarca da banda, diga-se de passagem.

Na real, o sucesso do KISS sempre incomodou muita gente por aí e por isso boatos envoltos a eles nunca acabarão. Vede as turnês memoraveis que eles já fizeram pelo mundo todo e você verá o que é realmente uma banda que oferece aos fãs tudo o que eles realmente desejam.

Numa ocasião, eles foram tocar em Tuppelo, terra de Elvis Presley. Alguns lideres religiosos se deram o direito de julga-los e acusa-los de "adoradores do demônio", "inimigos da boa conduta", "péssima influência para adolescentes" e várias outras coisas. Estas pessoas decidiram então tentar vetar o show (que já estava com as entradas esgotadas, como sempre rola num show do KISS). Coicidência, ou não, os mesmos que difamaram a banda foram encontrados em hotéis da cidade fazendo "festinhas" com algumas prostitutas e foram presos. "Se fosse a banda presa com as 'meninas' seria a coisa mais normal do mundo, mas isso é muito estranho vindo de pessoas religiosas e que pregam lição de moral ", disse paul Stanley sobre o ocorrido. "Será que estas pessoas também julagram Elvis Presley?", indagou gene Simmons.

Final da história: O KISS fez o show, ou seja, não foi tirado deles o direito de exercer o trabalho e os "moralistas" foram presos.

Raphael Santana
Veterano
# fev/09
· votar


É paranóia de pastor [3]

AC/DC também foi alvo dessas paranóias...

Clauber guns
Veterano
# fev/09
· votar


E mais um motha fucka topico foi Upado desnecessariamente

Kabelooo
Veterano
# fev/09
· votar


Raphael Santana
antes de cristo demonios comandavam :p

Headstock invertido
Veterano
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


lucas 666
é meio estranho pensar que uma banda de hard rock tenha o nome de Kiss.

Isso que foi estranho...outra, não venham imaginar uma banda daqui chamada beijo...pq vcs acham isso estranho não é pelo sentido da palavra, e sim pq a pronuncia dela, sim, fica bizarro pra nome de banda...
Quando os americanos ouvem o nome da banda, não vem na cabeça deles uma palavra de pronuncia bizarra como "beijo" e sim uma palavra mais agradável, no caso o próprio "kiss".
Outra, quem inventou essa historia de Knights In Satan Service forçou a barra heim...pqp...chega a ser ridículo...

Slash_1989
Veterano
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Raphael Santana
uhulllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Raphael Santana
14 anos, Duque de Caxias / RJ Cadastrado em 12/02/2009 Mensagens: 1 · Tópicos: 0




O ATAQUE DO Prof. Rosélio Araujo PARTE MCMLXVIII

Rafinhaguns
Veterano
# fev/09
· votar


Isso chama-se falta do q fazer... ficar criticando a vida dos outros.
O q me interessa é a musica deles. O jeito d viver do KISS é mto bom.

Nazareth Bach
Veterano
# fev/09
· votar


ka ih ésse ésse

brincadeira.....

oque importa é o sim

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Nazareth Bach
O "não" não importa?

Powerslave158
Veterano
# fev/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


KISS, isso é viagem de pastor retardado!!!

KISS, vai ver que o Caps lock tava ligado na hora de digitar

KISS, uma banda com esse nome no Brasil seria de gays ou um grupo de Axé!

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A tendência do ser humano é levar tudo pro lado do medo do desconhecido. Assim é mais fácil controlar os ignorantes.

qew
Veterano
# fev/09
· votar


é:


| / | / /
| / | / /
|/ | /__ /__
|\ | / /
| \ | / /
| \ | / /


qew
Veterano
# fev/09
· votar


"péssima influência para adolescentes"

Quando eu comecei a ouvir minha mãe achou a mesma coisa!

haha

Agora ela curte! quase convenci ela a ir no show...

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


Q eu saiba é KISS.

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Se eu num me engano tem uma banda de axé que se chama "Banda Beijo" uahuaha

No mais, KISS é foda... só não vou no show pq a grana ta muito curta!!! uhauhau

E esse lance de cavaleiros de satã ai é viagem de pastor retardado...

Paul Young
Veterano
# fev/09
· votar


É KISS por causa do marketing agressivo do "gênio $imão".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, é KISS ou Kiss?