Opinião: Letras das músicas do St Anger

Autor Mensagem
MaverycK
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


o negócio eh o seguinte: pra quem gostou, o que acharam das letras do st anger (álbum). pra quem critica...se vc se deu ao trabalho de ouvir todas as músicas e entender as letras... eh isso ae, galera!

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


pow eu naum escutei o cd todo.. mas eu curti a musica st anger.. achei dahora

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Um novo tópico desses, apesar de agora ser sobre letras e não mais sobre a nova sonoridade da banda, acredito que só vai servir pra gerar mais confusão sobre o assunto!
Mas na MINHA opinião o cd todo é um lixo!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Grosskopf
tipo agora eu quero saber o q acharam das letras, entendeu, e quem naum gostou, como vc, se se deu ao trabalho de ouvir tudo e entender as letras...mas cada um com a sua opinião e sem encheção de saco, soh um debate amigável...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


ninguem diz nada?

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/03
· votar


MaverycK
Cara, eu ñ gostei muito do ritimo!as letras taun legal.

!Cliff!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


_KirK_HammeT_
eh mais ou menos esse tipo de opinião q quero saber... se quem naum curtiu se deu ao trabalho d ver o q q os caras taum falando

Slider
Veterano
# jul/03
· votar


kra, eu gostei do cd, mas as letras taum estranhas... uma estrofe inteira repetindo a mema frase?!!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Slider
hehehehe

snd
Veterano
# jul/03
· votar


particurlamente eu gostei mais dos backings e dos efeitos de voz tipo os gritos q o Lars dá na musica St Anger.. as letras eu prefiria as do Load tipo Hero of The Day e The Unforgiven

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


EU acho u seguinte nao reparei muito a letra nao.....e tambem nao ouvi o cd inteiro mas vou dar minha opniao sobre o album e o metallica hoje:
Achei o album vazio pela falta d solos e as musicas lentas fikaram parecendo country e ke o metallica perdeu a essencia speed
Acho tb ki o novo baxista ex-suicidal tendencies e otimo baixista, mas parece ke a velocidade das musicas e solos incriveis e rapidos como do album garage inc estao praticamentes mortos..............

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
naum concordo naum...mas opiniao eh opiniaum...soh acho q sem ouvir naum dah pra ter uma grand opiniaum formada

rka
Veterano
# jul/03
· votar


olha... desse novo album eu soh ouvi a musica St Anger mesmo e achei um lixo, tanto a melodia(se eh q existe alguma) qto a letra...

pra mim o metallica acabou depois da morte do cliff burton

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


MaverycK
o vei isso e a minha opniao por enkuanto achu o metallica uma lenda du rock como foi mostrado no Mtv icon mas essa e minha opniao pelo oke tenho ouvido do metallica

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


rka
sem radicalismos...extremismos e outros ismos...

Sabretooth
Veterano
# ago/03
· votar


ah cara eu curti as letras...
mas tudo inclusive as letras não são mas como antigamente...
akele kill kill kill no fim da ultima musica é muito sem sentido , como se kizesse colocar peso na musica na marra
mas a letra de Frantic eu axei bem legal
My lifestyle... determines my deathstyle!!

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Achei fraquinho musicalmente falando... acho que eles regrediram nesse ponto.

Mas como só escutei uma vez, não prestei muita atenção nas letras.

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


Sabretooth
Frantic eh bala!

maggie
pois eh...deixaram tudu muito cru

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


rka
tbm acho q o metallica acabou depois q o cliff morreu
ele tokava bem pa kramba e n dxava a banda faze as porcarias q fazem hj
hehehe
minha opiniaum
so o maior fanatico por metallica no mundo, mas achei esse novo cd um cu

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


cara.. eu gostei do cd.. sim.. os kras se reciclaram.. souberam fazer um som legal no "novo rock" ... por mais massa que fosse o som antigo deles..nenhuma banda.. mantêm o som igual...eu acho..o metallica foi mudando aos poucos.. se lá..nem prestei muita atenção nas letras..

Apokaliptical
Veterano
# nov/03
· votar


The Unnamed Feeling destroça
Purify eh mto loka vei
Shoot me Again entaum putz a quela parte do wake the ....putz mto bom!!!!!St. Anger round my Brain

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


esse album ta uma merda...eu so fan p kct desses mlk..tenho todos os albuns e videos p kct e os mlk fazem isso....e ainda cancela a porra do show aki no brasil....vai c fude....os mlk começaram com um puta trash metal fudido mas quem crio mesmo foi o dave mustane ki na epoca era do metallica...ai fmz....depois foram mudando..o load e reload trao uma merda tb,,....e agora essa porra d st anger kieh new metal..memo assim por ser new metal deu um kct em qualker outra banda desse estilo..mais por ser dfeles ta uma bosta e eu abomino essa merda....puta d uns caras bons e naum colocam um maldito solo d guitarra...eh decepssionante

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


as letras sao bastante inteligentes,como todas do hetfield e ulrich

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
cara.vc escutou o cd inteiro?????

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


eu gostei do cd (escutei inteirinho), mais as letras eu nem sei pq nao falo ingles e nem procurei a traduçao

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


YYuRii
o cd eh bom\,as musicas sao bem pesadas,com riffs poderosos,soh faltou no solo mesmo mas o cd ficou bom,esperfa o novo clip da unamed feeling,esse vai ser bom

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra
uhum isso q axei de diferente nao teve nenhum solo estilo metallica, mais como vc disse as musicas sao bem pesadas,com riffs poderosos

FanDeGuitarra
Veterano
# nov/03
· votar


YYuRii
se fosse pressao da gravadora de num ter solo,sabbath nunm tionha solo,acdc tbm,mark knopfler (eh tudo da elektra,respeitada gravadora amricana q jah gravou milhares de discos de metal)

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


FanDeGuitarra
uhum.... to escutando unnamed feeling

Hetfield_rlz
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho que es questaum de letra e ritmo esse cd do Metallica pode ser colocado no Lixo!
esse cd naum pode nem ser comparado com os quatro primeiros do metallica, os melhores
kill em all
ride the lightning
master of puppets
and justice for all

depois desses só pioro.................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Letras das músicas do St Anger