Por que o Manowar se veste como He-Man ou Conan?

Autor Mensagem
raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk

entendo perfeitamente, eu ouvia bad religion, pennywise, offspring pré-americana, essas porra toda, ae eu comecei a tocar e abandonei completamente esse estilo de musica, não porque eu não gostava mais, mas pq meio que não via mais graça, sei la... huashuhaus

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


John Frusciante
Ramones é uma merda do caralho, o próprio guitarrista filho da puta afirmo que não estudava, o ensaio dele era os shows. Todas as músicas são 3 powerchords só inverte a ordem.

Amém.

KuRt asfKN
No começo do Ramones, o Joey Ramone mesmo disse q o rock estava parecendo uma competição de solos de guitarras.
Isso não tira o fato deles não saberem tocar, mas eles tocavam por amor e foram influenciais, entraram pra história, pra mim isso importa mto mais do q esses bostinhas com suas noções de música.


Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Q conversa fiada, história de entender solos.
Talvez se eu fizesse aula e ficasse tentando tirar esses solos ia pensar q entendia.


Falando merda de novo, meu irmão não toca nem campainha e só ouve os meus cd´s de virtuosos e de bandas foda.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

entao seja preconceituoso e deixe de ouvir um tipo de musica q vc realmente gosta pra pagar de malako, e o pior, num forum de internet.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
E eu gosto de punk, porra? Eu detesto esse estilo escroto.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Ouço essas porra de punk e quase morro no tédio dos 3 acordes.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
pedrunk

entendo perfeitamente, eu ouvia bad religion, pennywise, offspring pré-americana, essas porra toda, ae eu comecei a tocar e abandonei completamente esse estilo de musica, não porque eu não gostava mais, mas pq meio que não via mais graça, sei la... huashuhaus


Vc parar de ouvir é uma coisa.
Mas daí criticar quem ouve(não sei se é seu caso) como a maioria faz por aqui já é querer se achar o superior, pq "eu toco mais q esses caras".

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
Ouço essas porra de punk e quase morro no tédio dos 3 acordes.

E ouço algumas bandas de Metal e quase morro de tédio dos solos de n minutos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


É uma falta de respeito um filha de uma puta tocar sem saber o que está fazendo e sem treinar. É como se um cirurgião te operasse bebado.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

eu falei isso? se a carapuça serviu mal ae, soh falei pra voce largar de ser preconceituoso pq se aparece por exemplo um punk q vc goste por ai vc vai fingir n gostar pra pagar de mega metaleiro ( POR EXEMPLO )

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Música não é competição de solos de guitarra.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
Faz um tópico com o título: Campanha Para Ter Ritchie Blackmore No BioGuitar

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Talcooo no salão... talcooo no salão.... pro forró fica cheroso e ter mais animaçaaaoo

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Existem pianista magníficos que além de auto didatas nunca tocam quando não são em apresentação, isso também num tem nada a ver, assim como devem existir guitarristas assim. Se o som dele n pede mais de 3 acordes n tem pq ele n o fazer assim, por exemplo se o petrucci tivesse uma banda de punk ele ia fazer mmusicas iguais a do ramones, se n forem piores, o estilo eh assim, n da para se ter um punk virtuoso entende. vc pode por o neil peart pra tokar numa banda de valsa ele n vai fazer mais nada do q tum ta ta, tum ta ta... nem sei se vc entendeu mas foda se haha

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


pedrunk
Na dá é pra ter uma banda de punk que toque música.

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

se tua visão é essa eu num vo nem perder tempo com você, falou

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Ae galera vamos dar as mãos e cantarolar alegremente em ritmo de alegria pré-natalina: "Vem tchutchuca linda vem aqui pro seu tigrão, vou te jogar na cama e te dar muita pressão"

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


O q vcs falam por aqui é tão relevante q quando o Felipe Dylon tiver tido mtas aulas com seu professor particular, q pelo q me falarm é mto bom, e estiver tocando pra porra, vamos ter q pagar pau pra ele. :(

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

c tá no pré natal?

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

eu pago mó pau pra ele, ai nem me fala, ele eh lindo de mais, tudo de bom!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Prefiro ficar ouvindo NoFx.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Gosto é que nem cu. Fim de assunto.

Mas que Malmsteen manja mais de guitarra que qualquer Joey ou Kurt da vida isso é fato. Que as composições de Ramones e Nirvana são básicas³ isso é fato. Cabe a você optar o que ouvir. :D

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb

Fato, mas no fim o importante num é o quanto o cara manja e sim a musica que ele faz, o resultado, ai vai de gosto pra gosto, soh n concordo com a idei ade que pra musica ser boa o cara tem que tocar bem hehe

Perry_Mason
Veterano
# nov/05
· votar


Pedrunk e outros .ou malucos , Eu curto metal pra caranba , agora vcs falarem que o metal eh soh guitarristas que tok ,eh o cumulo, o Metal eh todo bem tocado a bateria perfeita , o Baixo Inconparavel , E a Guitarra Majestosa e quando tem um teclado ai fik massacrador.

eu curto Nirvana tbm + naum tanto como o metal , Ramones eu não gosto.+ eu respeito pq os dois pelos menos tok , nuh eh porcaria como funk e Musica eletronica .Funk e musica eletronica para mim naum eh musik

+ Tipow metal para mim em primeiro lugar pq o metal eh perfeito e muito + do que bem tocado.

Kra eh viajem total , sabe quando vc escuta akela coisa que vc gosta , pois entaum o Metal me deixa bastante emociado , muito loko

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


Perry_Mason

eu n falei isso cara, falei q pra musica ser boa n eh obrigatorio o musico ser bom, um virtuoso bla bla bla pinto, isso ai cara eh questao de gosto, axo escroto alguem ouvir algum estilo pq os caras tokam melhor q outro e pa e por favor n fale merda, qndo vc disse q musica ele tronica n eh musica ja me provou q to falando com um cara totalemnte leigo qndo o assunto eh musica. pode ateh n gostar mas n exagera

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


desvirtuaram o topico é foda neh

ISSO É SOBRE O MANOWAR AQUELES TRAVECÕES

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente
Volto a dizer. Em um mês eles comem mais mulheres do que vc vai comer em toda sua vida.

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

eu prefiro comer poucas e men vestir como homem!!!

DESCOBRI MAIS UMA FANTASIA DO MANOWAR AUHSHAS

ELES SE VESTEM COMO OS THUNDERCATS.....

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


Luciano_the_rocker

cara, vc deve poder me ajudar...

num topico do dia 9 de outubro (esse aki, ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/110062/)

o Starlight pos um link dumas paradas do Avantasia
(isso aki: Tah aki
http://www.uploadtemple.com/view.php/1128832486.zip
a parte um e dois zipadas... uma em adobe acrobat e uma em .doc


e vc baixou, certo?

num consigo pegar no site q ele hospedou...
vc poderia upar pra mim, ou me ajudar, pq num consigo la...

valew

LHPORTELLO
Veterano
# nov/05 · Editado por: LHPORTELLO
· votar


Aqui não estamos discutindo se o cara sabe tocar ou não... estamos discutindo o porque os caras se vestem como o He-man ou como o Conan...

Claro que sabem tocar... mas porque então os caras precisam se vestir daquela forma e falar merda das outras bandas de outros estilos que eles não curtem?

Será que é porque SÓ com a música eles não conseguiriam projeção???

E será que eles fazem metal porque se vestem daquele jeito?

OU

Se vestem daquele jeito porque fazem metal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o Manowar se veste como He-Man ou Conan?