mUsica Gaucha o que acham???

    Autor Mensagem
    Eclético_W
    Veterano
    # nov/05


    Oq vc acham ???
    Alguem aqui sabe tocar???
    Alguem aqui conhece: Tche garotos, Tche Barbaridade, Herança,Rodeio,Os Serranos,Minuano, entre outros???
    Musica tradicionalista ou Tche Music?

    Essas são as pergutas !!!

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eclético_W

    Guitarra em musica gaudéria é sumida, as linhas de baixo que são legais

    Manticore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eduardo Marin

    ahuahuahuahua, esse mundo é composto cara....tem gosto pra tudo

    rblopes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu sou gaúcho, agora, ñ kurto nem um pouco música gaudéria, falar em rock gaúcho, dae sim, tem umas bandas legais, como cachorro grande, tequila baby, replicantes, engenheiros do hawai, nenhum de nós, claro, todas pops, mas eu kurto um pouco desses sons

    Eduardo Marin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rblopes

    eu também

    Eclético_W
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Peraí pessoal!!! Eu tambem gosto de rock ,e nem porisso fico xingando
    o estilo de musica dos outros! MAIS RESPEITO!!!

    fmp
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    musica nativista é muito boa.só que agora vieram com tche music, que faz as pessoas terem esta imagem da musica gaucha.
    Musica gaucha nao é isso.nao marginalizem a musica gaucha,e nem seu estado pois é um dos poucos que mantem suas tradiçoes.....escutem cds dos festivais nativistas,
    procurem ouvir cesar oliveira e rogerio mello,joca martins,marcelo oliveira entre outros.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Eclético_W
    gaucho ein? seeeeii

    Releed
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    musica nativista é muito boa.só que agora vieram com tche music, que faz as pessoas terem esta imagem da musica gaucha.
    Musica gaucha nao é isso.nao marginalizem a musica gaucha,e nem seu estado pois é um dos poucos que mantem suas tradiçoes.....escutem cds dos festivais nativistas,
    procurem ouvir cesar oliveira e rogerio mello,joca martins,marcelo oliveira entre outros.


    Cara,você economizou meu teclado..ia falar exatamente a mesma coisa que você..os tchê music acabaram com a reputação das músicas nativista e campeiras,que são ótimas por sinal..votei seu post (Y)

    andresan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Poisé,ouçam,Luiz Marenco,Gujo,Délcio Tavares,e não Tche music,que eh um monte de gente se balançando com um acordeon na mão

    Empinador De Kombi
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não curto muito esse som, mas tem bons músicos.

    Kamus23
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Essas musicas tche fazem tremer aqui o Sul do Brasil, bailão aqui é direto...

    Mas eu pago pau pra musica tradicionalista...

    E gosto do som de gaita tambem...

    Ismah
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Os prórpios tchê se auto denominam maxixeiros, a música gaúcha vai além da música nacional. Temos ÓTIMOS violeiros, que misturam o clássico com o popular, sem falar que somos uma fábrica de acordeonistas, tanto que grandes nomes do sertanejo vem buscar aqui no sul gaiteiros.

    Jaderson_guitar
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Amigos, devemos ter uma posição de músicos de verdade e não dizer que o estilo musical tal é lixo, bosta ou qualquer ofensa do tipo...Cada um com suas escolhas e se tratando de música nós músicos devemos respeitar, pois a música é uma arte, uma arte na qual não merece ser tratada com falta de respeito independente do gênero, artista, influencia e etc...Quem se diz músico e ofende um gênero ou o despreza não merece ser chamado de músico!

    #ficaadica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mUsica Gaucha o que acham???