O q a galera axa das bandas q vivem de plagio

Autor Mensagem
Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05


algumas bandas q nao sao de rock, vivem pagiando as grandes bandas de rock. principalmente akelas bandinhas de forro( citando uma por exemplo: uma tal de calcinha preta) jah perdi a conta de quantas musicas do scorpions ja vi plagiadas. francamente, o q eles nao tem em criatividade lhes falta tambem em vergonha na cara! o q mais me revolta eh q a massa ignorante axa q foram eles quem compuseram!

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


[b]Hitsusei Bukujutsusai[/i]
Você já viu a "nova" musica do KLC?´
É um plagio daquela musica do Robbie Willians "Angel"

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho ridículo, o q é que essa pessoa vai deixar de legado cultural?

citando uma por exemplo: uma tal de calcinha preta

isso não é o pior, e emerson nogueira q canta exatamente a mesma coisa? calcinha preta ainda muda as letras

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
Emerson Nogueira faz covers, sua anta.

Se tu não sabe a diferença entre cover e plágio, vá tomar no cu.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


rapaz como eu sempre digo o forro de plastico eh o cumulo do lixo anti musical, perdendo apenas pro funk. Os caras do forro so vivem de tradução de musicas estrangeira, putz.

Eu exalto os grandes luiz gonzaga e jackson do pandeiro, descansem em paz sua parte vocês ja fizeram, mestres

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


cada um encontra uma forma de ganhar a vida
uns plagiam, outros dão a bunda, enfim

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


[b]Hitsusei Bukujutsusai
Você já viu a "nova" musica do KLC?´
É um plagio daquela musica do Robbie Willians "Angel"[/i]

se vi! minha vontade era tah lah pra jogar ovo podre e tomate neles..nao seria um desperdicio de comida.. jogaria entao um penico cheio de bosta!

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
Se tu não sabe a diferença entre cover e plágio

é quase tudo a mesma coisa

vá tomar no cu.

tá querendo chamar atenção? ainda tá retado pelo o q eu disse de bon jovi?

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
é quase tudo a mesma coisa
Provou o quanto é ignorante.

tá querendo chamar atenção? ainda tá retado pelo o q eu disse de bon jovi?

Vá chupar o cu da sua mãe. Bon Jovi é melhor que todas as bandas que tu ouve juntas e elevadas ao cubo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Se bem que a maioria das coisas q falaram aqui são versões, provavelmente autorizadas pelo pessoal da gravadora responsavel pelas tais... plagio é quando alguem copia uma coisa na cara dura e nem fala a fonte.
E existe apropriação de letras tambem, e existem samples, enfim, existe um mundo infinito de chupinhação, até eu chupinhei uma frase do Placebo para uma musica minha porque achei que cabia bem na estetica dela. Oras, se o Trent Reznor pode fazer, porque eu não posso?

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
é quase tudo a mesma coisa
Provou o quanto é ignorante


só não tô afim de discutir com genteignorante, meu dia hj foi ótimo, não é nenhum idiota q vai mudar

Bon Jovi é melhor que todas as bandas que tu ouve juntas e elevadas ao cubo

vc acha? eu não acho

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Trent Reznor

qual música ele plagiou?

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
ei bicho pega leve velho, que exagero

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


eu soh quero ver se eles teriam a ousadia de ... jah pensou se eles tentassem plagiar o sepultura ou napalm death? soh keria ver esses caras de garganta fudida! huahuhauhauhuahua

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


O q a galera axa das bandas q vivem de plagio

Bonito, um verdadeiro exemplo. Que pergunta idiota.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


RobertSmith
Bom, lá vou eu fazer uma pouta de uma lista:

Warm Place ele "plagiou" de Crystal Ship do David Bowie e Brian Eno
Um belo trecho da letra de Starfuckers ele "plagiou" de uma musica da Carly Simon, chamada "You're So Vain"
A bateria de Ruiner é identica à de Sound and Vision do David Bowie
Dead Souls ele esqueceu de por creditos ao Joy Division a versão que ele fez e acabou se fodendo por causa disso.
E mais um monte de pequenas outras coisas mais, como samples de finais de show do kiss que ele coloca em algumas musicas, e tambem dialogos de televisão que ele colocava em outras.
E por ai vai.

Mas eu acho que mesmo vc pegando um pedaço pequeno da ideia de uma outra cançao e transformando em uma coias totalmente diferente, não há mal algum, as vezes até é engraçado, e é uma forma de prestar homenagem à seus idolos.

O Bowie fez até uma turnê com o Reznor depois dessa chupinhação toda.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
rapaz fazer uma musica de amor com o sepultura ou naplam death eh impossivel, ainda bem

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
só não tô afim de discutir com genteignorante, meu dia hj foi ótimo, não é nenhum idiota q vai mudar

Bla bla bla não tem argumentos.

olkol_
Veterano
# nov/05
· votar


ja me falaram q ateh o led zeppelin chegou a plagiar umas musicas... inclusive satarway to heaven e rock n' roll...

mas acho impossivel... led nao seria capas de tamnha "destreza" para com a musica... eles sao capazes de td... eles sao um dos melhores perdendo apenas para o PF. o q vcs acham?

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants

eu curto tante nin, não sabia q ele plagiava tanto não

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


olkol_
Plagiaram sim ahah, e forte aliás, licks inteiros de blueseiros antigassos que ninguem mal lembrava, e até de alguns mais recentes, em relação à epoca deles, a da Rock'n Rol acho que foi o mais absurdo que ela é identica quase inteira com umamusica q ue não lembro o nome que acho até q é do Little Richards.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


olkol_
eu acho led zeppelin do kramba, jimmy page é e sempre sera um dos mestres da guitarra, john boham da batera e os outros tambem sao incriveis(rasgação de seda=)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


RobertSmith
Se você pegar a fundo a maioria das batidas atuais de bateria, e linhas de baixo, você vai acabar vendo que algo similar já oi feito no passado, e serviu de inspiração.
Não tem jeito, EU pelo menos acho que amusica chegou num ponto que ela tá andando em circulos e sofrendo umas variações de estruturas e tal, para parecer diferente hehe, mas tudo soa sempre quase igual. Nada de muito inovador.
Bom, a gente tem um numero limitado de notas musicas e tenta fazer o que pode com elas hehe.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Ele pode. :)


Obs.: Maldita Lan House, toda hora tenho q pôr minha senha, olhem só depois dessa msg eu fico off de novo. :(

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants

mas se o som for bom...

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


uma vez ouvi o ze ramlho dizer que knock haven´s door era do bob dylan! nao sabia! axei q era do guns!

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
se vi! minha vontade era tah lah pra jogar ovo podre e tomate neles..nao seria um desperdicio de comida.. jogaria entao um penico cheio de bosta!


haihuehau

olkol_
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
eh do bob... mas alem do guns ateh o roger waters ja fez cover... ta virando dust in the wind... td mundo toca!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


RobertSmith
Emerson Nogueira faz covers, sua anta.

Se tu não sabe a diferença entre cover e plágio, vá tomar no cu.
(2)

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
uma vez ouvi o ze ramlho dizer que knock haven´s door era do bob dylan! nao sabia! axei q era do guns!


A Avril Lavigne já fez cover dessa musica!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q a galera axa das bandas q vivem de plagio