Eminem....não vou falar mais nd.

    Autor Mensagem
    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # jul/03


    Hj escutei algo q me deixou mais irritado ainda com esse mané,q se acha músico.
    Ele fez uma versão ridícula da Dream On do Aerosmith,kra....esse fdp podia morrer kra,mesmo eu não sendo muito fã do Aerosmith,eu curto algumas músicas.
    E acho q um processo na bunda dessa loira aguada seria ótimo.
    Outra coisa q não me conformo é o q o Rappa fez com a Hey Joe,mas td bem vai....gente ignorante é isso mesmo.
    Saudações à tds.

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu tenho o cd com a versão, ficou legalzinha, mas gosto é gosto né

    Toupeira
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pô, sacanagem no fórum não...
    dá a descarga nele, o M&M

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sei lá! O Eminem tem outro estilo saca! Ele não se preocupa tanto com a musicalidade, mas mais com a parte ideológica. Ele como a maioria no estilo tenta expressar a realidade em forma de rimas com aquela batidinha característica, parece que tem um pulso marcando os versos. Mas nem da nada! Como o Grow disse é questão de gosto.

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É,gosto é gosto isso não vou discordar,já q tem gente q consegue escutar esse merda,essas musiquinhas chatas do kct!!!!Acabar com a Dream on...ele conseguiu.Parabéns debilóide revoltado com a vida,se mata q pára de ser chato!Loiro aguado...
    Die Eminem!Die!!!Die!!!Die!!!!Sucker!!!!!

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Zakk Wylde_BLS
    calma kra... tipo, se vc ofende o kra vc ofende os fãs do kra tb, sacou?

    Toupeira
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    aquele monte de patricinha e boyzinho? Vamos ofender sem problema nenhum!

    hUhuhsuHUShuaushauhsuHUsuhuahuau eu sou mau

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Grow
    foi mal kra,mas é q tô puto com isso,não tenho nd contra os fãs,mas com as atitudes dele,ele tem q ser mais humilde.
    Sei q sofreu na infância,mas querer se achar o rei é foda.

    Grow
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Grow
    · votar


    (editado)

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Zakk Wylde_BLS
    fora q eu acho um saco akele lance de homofobia dele... ele exagera mtas vezes mesmo, eu compro os cds(piratas) dele pq ele tem mto talento, mas ele se excede muitas vezes....

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ele se acha pra caralho, se acha o elo perdido da musica e faz umas musiquinha tosca...tipo, talento ateh tem mas atitude de fdp tbm!

    pedrunk
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se o cara num fosse branco nem a aparece... soh faz sucesso pq ele eh O RAPPER BRANCO..... so mais beastie boys! bestie boys eh loko!!

    Grosskopf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    O cretino do Eminem fez apenas o que Elvis também fez! Levou um estilo musical exclusivamente de negros, que era escutados por negros, para as casas da classe média branca americana! Que infelizmente influencia o ocidente inteiro!

    KrazY PunK
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ki merda e essa??? racismo?? musica e musica c vc ouve musica se preucupando c e d branco ou d preto c vai ta perdendo a oportunidade d ouvi mta coisa boa.....o rap e pra atingir todos....como o rock tb e ou vc acha ki rage against nao e rock?

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    KrazY PunK
    vc curte rap? poxa c curte rap mas é mó ignorante Às vezes kra, tipo, não precisa xingar os kras do nada sabe...(só tô falando, na boa)

    KrazY PunK
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    KrazY PunK
    KUANO EU XONGO ALGUEM E PQ ME CHINGAM COMO VC ME CHINGOU AGORA D IGNORANTE

    James Bond
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kra,uma vez eu entrei num clube do Eminem num site,soh por causa duma mina...loucuras!!!Mas eu jah disse uma vez por aki e repito:gosto eh q nem c*,cada um tem o seu!!

    Zakk Wylde_BLS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Putz....eu cansei de escutar q gosto q nem c*,q gosto é gosto...eu sei moçada.Não estou contestando o gosto e sim o q aquele merda fez com uma música assim como o Rappa fez com Hey Joe.
    Eu respeito o Rap,só não curto nenhum pouco esses vocais.
    Sem brigas moçada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eminem....não vou falar mais nd.