O que falta no rock de hj em dia?

Autor Mensagem
dpcl
Veterano
# jul/03


Ae galera o que vcs acham q esta faltando no rock de hj em dia?
Na minha opiniao esta faltando atitude e criatividade...

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Nada.
O único problema é que todos estão muito centrados na mtv e não prestam atenção na cena underground que está surgundo em todo o brasil

naka
Veterano
# jul/03
· votar


satanas , pararam de surgir bandas satanicas :-(

grunge
Veterano
# jul/03
· votar


O único problema é que todos estão muito centrados na mtv e não prestam atenção na cena underground que está surgundo em todo o brasil

eu concordo com isso, mas eu acho que as bandas de rock hoje em dia precisa de criatividade, origionalidade e atitude

OzzyGod
Veterano
# jul/03
· votar


axo q no rock de hj falta atitudes verdadeiras e principalmente amor ao rock... as bandas de "rock"q estão ae só fazem isso pelo dinheiro e não pelo rock... ae num tem conserto

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


criatividade principalmente

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


grunge
eu concordo com isso, mas eu acho que as bandas de rock hoje em dia precisa de criatividade, origionalidade e atitude

concordo com isso e tbm o q mata e q as tvs e radios preferem mostrar bandinhas comerciais ao inves de procurar bandas originais.


falo

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


concordo com isso e tbm o q mata e q as tvs e radios preferem mostrar bandinhas comerciais ao inves de procurar bandas originais.

isso

Maloid
Veterano
# jul/03
· votar


eu creio q o rock precisa de mais estudos...og qualquer um aprende a fazê umas nota na guitarra e ja quer montar uma banda e ser famoso...eu acho q todos deviam estudar mais a musica em si antes de querer ser alguem nessa area em geral

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Riff, solo, improviso de baixo, de bateria e vocal bom(naum soh voz mas como melodia das musicas).

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


O rock nacional está falido!
São poucas as bandas hoje em dia que se firmam como antes...
tipo.. não exite mais nada como Legião.. que vendiam e bem todos os seus cd's..
hoje... vem um Detonautas.. toca 2 músicas de um cd.. e pronto.. apaga.. não tem uma continuidade...

Luisfree
Veterano
# jul/03
· votar


falta oportunidade para as nossas bandas
temos muita coisa boa tocando na noite, só que ninguem tem grana pra bancar e investir na moçada. Ai não conseguem entrar no esquema da midia.

Toupeira
Veterano
# jul/03
· votar


o que falta é uma porra de vergonha na cara! os caras acham que só porque conseguem tocar uma música co Power Chords Já se acha o máximo, que tem que ser famoso!

Pensando bem, o povo nem tem cultura pra entender isso mesmo... então mete Detonautas no cérebro deles >-)

nukebass
Veterano
# jul/03 · Editado por: nukebass
· votar


O Rock tá igual Fortaleza: muita desigualdade social...
Tem que ter mais oportunidades pras pequenas como o Luisfree falou...
E outra: sobra grana pros grandes como o Metallica...

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


E outra: sobra grana pros grandes como o Merdallica... ops... quer dizer Metallica...

Cara, tenta não escrever isso. Eu sei q é tua opinião, mas vc sabe muito bem que pode gerar briga. Vc ta agindo de maneira parecida com que o cara agiu com vc no tópico do Malmsteen... to falando na boa. =)

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Blz agora?
;-)

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


Errol
e que bandas você indicaria underground que eu pudesse pegar umas músicas?

concordo com o Luisfree e nukebass, não falta nada no rock... falta, sim, gravadoras que publiquem bandas de qualidade...
tem alguma gravadora brasileira que tá começando a fazer isso, não é? qual?

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass
Eu falei na boa cara, sério mesmo. =)

pedrunk
Veterano
# jul/03 · Editado por: pedrunk
· votar


caíto
bandas undergroud brasileiras:
Fistt... garage fuzz... forgotten boys( q tah aparecendo agora)... millionaires....

acho q essas ''kicks asses''

e sobre o q falta.... atitude..... num faze tipinho tbm ajuda.... e tem q tira esses linkin park e etc..... essas modinah q daum raiva ( com td respeito aos fans de Linkin Park)

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


falta rock no rock de hoje em dia!!!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


atitude ROCK
melodia ROCK
letras ROCK
bandas ROCK
músicas ROCK

E FALTA ISSO SIM: UNIAO NO ROCK...TODO MUNDO SO SABE SE XINGAR E NAUM SE LIGA QUE PRAS PESSOAS DE FORA NAUM FAZ DIFERENÇA SE VC TOCA NEW METAL OU HARD ROCK, EH TUDO ROCK...ENTAUM PELO MENOS VAMOS NUS UNIR, RESPEITANDO AS DIFERENÇAS DE ESTILO...

Grow
Veterano
# jul/03 · Editado por: Grow
· votar


VAMOS FAZER UM BALANÇO DISSO:>
<pre>
ATITUDE
CRIATIVIDADE
CONHECIMENTO MUSICAL
TENTAR SAIR DO UNDERGROUND COM
UMA MÚSICA PAIA E DEPOIS FUDER TODOS OS IDIOTAS COM UM ÓTIMO CD(vide: Los Hermanos)
</pre>

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
tah mas tentando sair do under com musica tosca naum ajuda muito...pq uma musica como aquela do los hermanos vira estigma... e ai todo o povo vai dizer q eh um bando de vendido sem atitude...e começa tudo de novo!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


MaverycK
mas até q ana julia é legal, o chato foi q tocou nos quatro cantos do país e eu enjoei dela

Rafael_Portughesi
Veterano
# jul/03
· votar


acho que falta apoio as bandas que são realmente boas, atualmente só aparecem bandas de modinha, que estao na cabeça dos jovens e tal, e as bandas realmente boas são esquecidas, a cena independente ta cheio de coisa legal criativa e com atitude, é só a galera sair do circuito MTV, mix, 89, brasil 2000... que vai ver como tem coisa da hora que o pessoal desconhece, mais tipo tem que ver tbem que a produção é geralmente bem ruim, e parece que é mó zuada a banda, mas nem sempre é assim...

totis
Veterano
# jul/03
· votar


Pra começar as pessoas tem q parar de ter preconceito, só pq a banda aparece na tv ou nas radios, tudo mundo ja começa a meter o pau!!! Ta certo q tem muita coisa ruim, mas a galera ja generaliza, "apareceu na MTV é um lixo", vamu para com isso!

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Como já comentaram, realmente falta atitude, e não carinha de mal! E parar com essa mania de se achar superstar e querer ser famoso! Quem quer ser famoso vai pra uma porcaria de reality show, ao invés de montar uma banda!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
pior, eu também naum acho ruim mas o pessoal generaliza tudo meu

totis
concordo contigo, eh muito facil ter aquela dorzinha básica de cotovelo e dizer que neguinho q tah na tv naum toca nada...mas tem gente muito boa por ai...MAS a mídia em geral eh tosca...isso naum tem como alguém negar!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Grosskopf
ah, faiz parte querer ser famoso com musica...quem toca tem pelo menos um pouquinho d vontade reprimida...vai dizer q vc naum?

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


sei la achu q hj faltam mta atitude e o kra gosta do q faiz.. tem bandas q naum parece isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que falta no rock de hj em dia?