Que tal um festival do Cifraclube?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# out/05


E ai Sam, que tal rolar um festival de bandas aqui, com julgamento através de votos dos usuários? No estilo daquela enganação da Tramavirtual, mas com bandas de verdade?

um abraço.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


putz, quendo eu faço um post de zuação com os gays todo mundo posta, quando eu falo sério nego nem liga...pqp.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Bom... eu ia dizer para rolar um festival com o PalcoMP3, e bandas cadastradas lá... mas eu nem sei o criterio de escolha daquele povo que fica nas primeiras paginas então não acredito que seja tão limpo assim tambem...

Por aqui é melhor mesmo.
Se bem que aqui duvido que tenha nego 100% imparcial, eu mesmo não sou, e cada um vai puxar a sardinha pro seu lado ou pro lado que tem mais amigos.
O negocio é não confiar em ninguem e cair na luta, ganhar o suado dinheirinho e fuck the rest and stab it dead eheh

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


http://bbox.palcomp3.cifraclub.com.br/

eu fico abismado com esse cara, ele faz plagios de presets do fruity loops e tá lá na primeira pagina... enfim.

Wilson Fisk
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Achei que o recado fosse só pro Sam... claro que todo mundo vai apoiar, a idéia é ótima.

Mas a organização vai precisar ser bem pensada, acho que deveria ser por categoria - tanto participantes quanto comissão julgadora - para evitar zoação.

É melhor cada um dentro de sua área, senão vai ser aquela guerrinha infantil de metal vs grunge vs emo vs punk vs pagode vs eruditos ....

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

eu topo...

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


minha banda por enquanto ta apenas fazendo covers, nao faz muito tempo q a gente ta junto, mas dependendo de quando for eu topo sim.

Urubento XVI O Inquisidor
Veterano
# out/05
· votar


se eu for juiz só vou classificar as bandas q façam solos com fritação

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


...

maggie
Veterana
# out/05
· votar


uP
Seria legal um festival ao vivo, phoda é achar paitrocínio.

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Seria legal um festival ao vivo, phoda é achar paitrocínio.

caramba, nesse forum tem nego de tudo quanto é parte do pais.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


pathsource (ROOT/ select * from tNames nomCode) as .recordsource

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Seria legal um festival ao vivo, phoda é achar paitrocínio.

Se fizermos uma vaquinha com uma propaganda falsa tipo:

"Doe 10 reais e contribua para organizarmos mais uma turnê do Yungwie Malmsteen no Brasil!"

Com certeza ganharíamos dinheiro para fazer um festival do caralho.

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


maggie
fora q minha mae não deixaria eu atravessar o brasil sozinho rs

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
maggie

o ideal seria fazer como eles fizeram, uma comissão julgadora escolhida pelo site escolhe 30 classificados, e depois a galera vota.

ai vale primo, tia, qualquer um votando.

e ai a gente vê quem ganha.

vai ser legal, mas o ideal é fazer como o Wilson Fisk falou, separar por estilo, tipo, metal, hardcore, mpb, progressivo, etc...

pensem ai, de repente vai ser bem legal.

Wasted Years comes alive
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
prometo shreds de deixar criaturas estupefatas

NowhereMan
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que deveria ser dividido por categoria mesmo, mas tb ter uma votação juntando as bandas de todos os estilos,
ai sei la, a parte podia fazer uma votação pra ver o melhor instrumental, tipo melhor guitarista, vocalista e etc.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


ServeTheServants
Bom... eu ia dizer para rolar um festival com o PalcoMP3, e bandas cadastradas lá... mas eu nem sei o criterio de escolha daquele povo que fica nas primeiras paginas então não acredito que seja tão limpo assim tambem...

As bandas que rolam na página principal do Palco MP3 são bandas recém-cadastradas que possuem uma produção legal. Não é para ser as mais acessadas do site ou coisa assim. São destaques entre as bandas que estão se cadastrando no site.

É limpo sim, relax. =)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Sam
Ahhh sim, porque na boa, eu já vi cada coisa lá hehe, mas enfim, gosto é gosto... e quanto ao tal do "dj" bbox?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Sam

e ai Sam, e o festivalzinho? pode dar um impulso legal lá no palco mp3, é só vc fazer através dele.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Claudio Natureza
E ai Sam, que tal rolar um festival de bandas aqui, com julgamento através de votos dos usuários? No estilo daquela enganação da Tramavirtual

É nosso objetivo fazer com que o PalcoMP3 coloque a TramaVirtual no bolso. Ou seja, que o Palco seja maior e melhor do que eles.

Melhor o site já é em vários aspectos. Mas o principal é que o PalcoMP3 tem a visibilidade que eles não têm. Há links para o Palco em vários sites muito visitados o que faz com que seu som seja divulgado de verdade e não seja apenas um recanto de músicos indepententes que ouvem uns aos outros.

A missão do Palco é divulgar as músicas de vocês para o maior número de pessoas possível. Para isto, o site terá mais destaque dentro do Cifra Club e no Letras.mus.br. Um simples link no menu do Letras adicionou 4 mil visitas por dia ao PalcoMP3.

Antes de pensarmos num festival deste tipo - que dá talvez mais problemas que resultados positivos (para as bandas), precisamos organizar alguns aspectos mais importantes no site.

O primeiro passo já foi dado, que foi disponibilizar mais 170GB de espaço para as MP3. Ainda não foi divulgado, mas as bandas lá agora podem enviar 10 músicas, limite que deve ser ampliado em breve.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


ServeTheServants
mas enfim, gosto é gosto... e quanto ao tal do "dj" bbox?

Não sou eu quem seleciona os destaques. Quem colocou o cara lá achou bem produzido. As músicas do cara são 100% fraude ou ele só usa presets na composição?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


vou botar a minha lá, mas vê se bola um festival no futuro. um abç.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Sam
100% fraude, ele pega pedaços inteiros de músicas de autores do Fruity Loops e coloca em algumas batidinhas padrões.

Sem contar outras que ele apenas muda a tonalidade de alguns sintetizadores para parecer diferente :S

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


Hum, agora que eu vi que ele até já tirou a musica que tava mais na cara que era plagio, q era uma tal de Feel The Beat... mas ainda há outras.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


ServeTheServants
Me enganei!

Aquilo ali são os Top Artistas, ou seja: os mais acessados pelos visitantes. A culpa ali é de vocês. =)

Tô bloqueando o cara.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/05
· votar


A culpa ali é de vocês. =)
pior que é mesmo, pra ficar conferindo as musicas dessa tranqueira que nem é dessa tranqueira, acabo aumentando o numero de visitas :S

mas tambem tem um monte de semi-analfabeto que gosta ali ahha

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


pra vc ver como tem trouxa nesse mundo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


O Palco MP3 realmente é foda.

Amanda1991_jpa
Veterano
# nov/05
· votar


Acho ótima a idéia de um festival! axim axenti conhece a galeraaa!
hauhauhauhauhauhauhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que tal um festival do Cifraclube?