Roupa Nova -- DVD

    Autor Mensagem
    thor_
    Veterano
    # out/05


    Ai, quem ja viu este dvd? Sei q alguns vao vir me chingando pq Roupa Nova é isso ou aquilo, mas quem analisa a qualidade das musicas sabe q roupa nova é mt bom... os cara tocam mt bem, as melodias mt boas... as letras sao so romanticas, mas as musicas sao muito perfeitas, e nao sao faceis ... isso mostra q ainda tem banda boa no brasil, assim como Angra, Shaaman, Krisiun, Dr Sin...
    Destaque em especial para o batera, o cara toca bem e canta com a maior naturalidade, mt bom msm..

    Deem suas opinioes ai...

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    thor_

    nao conheço roupa nova, mas essas bandas q vc falou ai sao boas, angra, shaaman, krisiun, dr.sin, mas vc esqueceu de falar korzus, sepultura antes, ;)

    PS.: foi mal desvirtuar o topico ae

    TOMSENA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ainda não assiti o DVD mas gosto das músicas dos caras. Tem um estilo de tocar que dá inveja a muitas bandas por aí. Quem te chingar por causa do seu gosto pelo Roupa Nova, não entende o que é música romântica!

    opel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Excelentes.

    thor_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fatal Tragedy
    Nao curto mt sepultura, mas respeito mt os caras, mas Korzus eu nao conheço.. me indica umas musicas ai...

    TOMSENA
    Vale a pena cara, mt bom msm.... eu nao conhecia mt bem... meu pai pediu pra baixar o cd dai eu ouvi e achei legal, dai qd vi o dvd curti mt... nao sabia q era tao bom..

    Ah, e od DVD Acustico q eu vi...

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    thor_

    baixe essas:

    Korzus - Catimba

    Korzus - Sadness

    thor_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fatal Tragedy
    blz..vlw

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sou do metal, mas também sou eclético. Conheço pouco do Roupa Nova, mas deu pra perceber que são bons músicos...

    TOMSENA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quem morar no Rn tem novidade: Os caras vão tocar aqui em Mossoró em Novembro, diz aí se eu vou perder?

    Prince
    Veterano
    # out/05
    · votar


    prefiro a banda Casulo http://www.banda_casulo.blogger.com.br/

    Harvey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    não vi o DVD.. alias não ouço Roupa Nova faz anos.. ouvia bastante qdo era adolescente. meu irmão tinha alguns discos deles.. é uma boa banda.. tem um som bacana... =P

    Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TODOS do Roupa Nova tocam e cantam muito bem... Isso é raro nas bandas de hoje em dia, que geralmente sobrecarregam o vocalista ou contratam cantores profissionais para fazer backin vocals...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roupa Nova -- DVD