Heavy metal e o preconceito...

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Digao
PAU NO CU DO METAL!!!
Vc mudou de nome pra Metal?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

hiuahiuaihaiahiahia

sirios
Veterano
# out/05
· votar


Digao
PAU NO CU DO METAL!!!

ui, revoltou

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

hehe eh fato


e bom eh mentira isso ai de influenciar, se influenciar teriamos bebados metaleiros ao invez de nerds metaleiros

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Brunorocker
Metaleiros costumam ser o tipo mais INTELIGENTE E TÉCNICO que existe. E, quando sofrem discriminação, METEM O PAL NESSES IGNORANTES AI.

Claro... assim conveceu à todos! Hahahahah!

Alan411
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

hehe eh fato


e bom eh mentira isso ai de influenciar, se influenciar teriamos bebados metaleiros ao invez de nerds metaleiros

uhauhauah

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

assino embaixo...
(3)


Pimenta no cu dos outros eh refresco neh??

Rod_bass
Veterano
# out/05 · Editado por: Rod_bass
· votar


"heavy metal não pode tocar em rádio educativa pois incentiva o consumo de bebidas alcóolicas...".

* Zeca Pagodinho é alcoólatra, e toca heavy metal? Não! Mas tá sempre na mídia.
* Tim Maia, odiava metal e era alcoólatra, e estava sempre na mídia.
* Frejat, então, dispensa comentários!
* Ira!!! Não vou falar nada!

O consumo do álcool ou de qualquer outra droga, legalizada ou não, é incentivado, em grande escala, pelo próprio usuário, pelo seu interior, e não pelo seu exterior. Eu escuto Metal, e muito, e nem por isso sinto necessecidade de beber, fumar, ou fazer qualquer outra coisas que alguns metaleiros fazem em palco.

Brunorocker
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass

boa, isso ae!!!

squee
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Inquisidor
Velho Barreiro

agora que ta em BH vicio em canha

ANDERSON LUIZ PALUDO
baita de uma ***** ignorante

Digao
Brunorocker

desculpe informar...



mas

PAU NO CU DO METAL!!!


retardado

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


preconceito contra o metal existe sim, basta vc dar uma olhada na maior gravadora independente do Brasil, lá só rola HC, um tal de stone rock (que porra é isso?), indie pra caralho e eletrônico.

Metal? eles não gostam, basta ver que no festival deles não classificaram uma banda sequer de metal.

Soldier78 Sagração da Primavera
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Metal não é fashion/descolado/trendy/aviadado ou o que quer que seja que essas bihcas modernosas gostam.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
"preconceito contra o metal existe sim, basta vc dar uma olhada na maior gravadora independente do Brasil, lá só rola HC, um tal de stone rock (que porra é isso?), indie pra caralho e eletrônico."

Nesse caso, acho que não dá pra classificar como preconceito. Isso tem a ver com o lado $$$$$$ do negócio.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


o q incentiva o consumo de bebidas alcólicas são os comerciais babacas q passam na televisão

Soldier78 Sagração da Primavera
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

Nesse caso, acho que não dá pra classificar como preconceito. Isso tem a ver com o lado $$$$$$ do negócio.

Pelo contrário. Metal é bem mais popular que a maioria dessas viadices.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
Soldier78 Sagração da Primavera

o que dizer de uma gravadora em que o diretor diz que pra ter banda boa não precisa tocar bem...

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
O Natureza... preciso te pergunta uma coisa man

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Soldier78 Sagração da Primavera
"Pelo contrário. Metal é bem mais popular que a maioria dessas viadices."

Hoje em dia, não sei... HC tá dando muito mais $$$$ que metal.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Ander Boca

fala ai man.

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
tu sabe de direito do trabalho?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


bastante, quer perguntar algo, me manda um email

meu nick mais @yahoo.com.br

tudo junto.

Ander Boca
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
blza entaum

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Flar uma coisa tb.
Se alguma banda de metal começar a tocar em rádios tv etc, vai aprecer um bando de muleque falando que não é true pq metal que é metal não aparece em rádio.
Só pra acrescentar, se tocassem Dream Theater da época do Images and Worlds em uma Jovem Pan vão falar que é uma merdinha pop (mesmo sendo o album mais considerado pelos fãs).
Se o Sepultura pré-Chaos A.D. tocasse em rádio iam chamar eles de Nü metal.
Se Marduk começar a tocar em rádio vão dizer que os caras nunca foram True ao Black metal.
Ou seja tem metaleiro que vive reclamando que só toca jabá, lixo e etc em rádios, mas provavelmente este tipo de "Tr00" Fan iria reclamar dizendo que metal ta virando modinha de poser e que a banda não é mais True.
A exemplo Nightwish.

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


Metaleiros costumam ser o tipo mais preconceituoso que existe. Mas, quando sofrem discriminação, ficam reclamando igual bichas choronas.

assino embaixo...
(3)

E digo mais vai procurar argumentos que convencam a velha a respeitar o estilo que vc quer tocar na radio

AKMLoureiro
Veterano
# out/05
· votar


Já aconteceu um caso desse tipo na minha escola em um festival q minha banda ia tocar ai em cima da hora os flihos da puta falaram que a gente não podia tocar porque era uma festa de familia e que pais e parentes deviam ser respeitados!!!
Esses filhos da puta que se fodam e q vão pro inferno com as coisas deles que chamam de musica!!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


O preconceito contra o metal é notório, hoje um colega me deu um CD do Iron, porque ontem foi meu aniversário. E a nossa professora de inglês levou a turma pro data show pra mostrar umas charges americanas lá... Quando ela terminou, pediu um colega meu pra colocar umas músicas dessas rádios de internet. Aí eu falei pra colocar o CD, quando ela viu o CD disse que não ia colocar porque metal é muito pesado. Então falei pra deixar baixo. Aí ela falou que não ia colocar porque metal é música do demônio.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


AKMLoureiro
Pior são os malditos porcos cristãos que falam que é música do capeta.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


o metal é discriminado pra caralho, basta vc ligar o rádio e visitar o site da Trama pra vc ver isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Não é por nada não, mas acho que boa parte deste preconceito em relação a o metal é causado pelos próprios metaleiros (vamos falar o português), não todos é claro, mas boa parcela deles.

Eu se não conhecesse o metal teria uma imagem cada vez mais negativa do estilo se passasse um dia lendo certos comentários dos ditos metaleiros deste fódum.

É o que eu digo, o metal já não tem uma imagem muito boa para aqueles que não conhecem, e pra completar muitos de seus "seguidores" parecem fazer questão de sujar ainda mais.

=\

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Flar uma coisa tb.
Se alguma banda de metal começar a tocar em rádios tv etc, vai aprecer um bando de muleque falando que não é true pq metal que é metal não aparece em rádio. (2)


E digo mais vai procurar argumentos que convencam a velha a respeitar o estilo que vc quer tocar na radio(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy metal e o preconceito...