Stone Temple Pilots, Foo fighters, No use for name

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


anderson luiz
o que vc diz do cd mais recente?
Bom a recente eu escutei por alto mesmo...algumas músicas, mas por esats deu pra ver q tá blz!

gosto do vocal agressivo do dave grohl
tb gosto... acho massa...eu tenho o "There Is Nothing Left to Lose"...acho perfeito!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Stone Temple Pilots era o bixo!

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa
eh mesmo tem hell que eh massa, no way back altas musicas. mas to com medo dessa mania de acustico do dave grohl

Ed_Vedder
pode crer velho, pensei que só eu gostasse dessa banda por aqui, hehehe. Quais tuas musicas preferidas deles?

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


anderson luiz

cara, curto todas as musicas do Core: Dead & Bloated, Wicked Garden, Creep, Crackerman, enfim todas mesmo, esse album na minha opinião é tão bom quanto o Ten. e um pouco de outras musicas nos albuns seguintes, tipo Down, Soul Girl, Big Empty...

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
to ligado, alem dessas tem a interstate love song e still remains que são fodasticas, essa banda é otima

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


anderson luiz

stone temple pilots e foof fighters eu conheço, só não conhecia no use for name

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


RobertSmith
talvez seja porque no use for a name é menos mainstream e tal, mas pode conferir as musicas que eu disse velho, depois deixa sua opinião sobre a banda se puder.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Up

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


anderson luiz
O Foo Fighters faz um som muito bom, mais o Foo é bem mais Alternativo do que Rock. Mais é muito legal, tenho o One By One com o bônus do dvd e o The colour and shape. E o novo pelos videos de singles que eu baixei tá bem massa mesmo. O disco tá mais cheio num todo, pq o One by one apesar de ter músicas muito boas eu acho que como eles gravaram muito rápido o disco acabaram não trabalhando bem algumas canções. O Dave Grohl que encontrou um batera que tem uma pegada igual ou quase tão boa quanto a dele. E parabéns pro cara que foi pai por esses dias.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
cara ouça o cd novo está otimo, até o acustico eu gostei, olha que sou um pouco relutante em aceitar musicas desplugadas. Gosto mt do som dessas tres bandas do tópico. Valeu por ter upado=)

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


anderson luiz
Por nada, só não comprei o disco pq to mal de grana, mais o Foo é uma das minhas bandas preferidas, o vocal do Dave agressivo é legal mesmo. O batera do Foo que vai lançar um projeto esse ano, os outros já lançaram alguma coisa inclusive o multi projetado, Dave, que lançou o Probot. Ele disse que tem o som semelhante ao do Foo será que o Coattill Riders, vai ser massa.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser
legal eu nao sabia dessa nova empreitada do batera, que realmente toca bem gosto bastante. Foo fighters é uma boa banda já provaram isso bastante, soube de um boato que viriam pra cá espero que seja verdade.

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


anderson luiz
É boato, é que como os fãs do PJ os fãs do Foo fizeram um abaixo assinado pra trazer os caras pra cá. Mais agora que eles começam a turne acústica que só vai viajar pelos EUA, eu já não sei. Mais se viesse e alguma TV veiculasse como a band fez com o PJ, Santana tb, seria legal.
Eles iam lançar um vídeo de No Way Back o 4 do disco novo, enquanto o Dave curte o nascimento da herdeira foi o que eu li que o batera disse.
Se tu gosta dos caras esse link é bem bacana de informações, é em português. Álias to baixando duas dicas suas do No Use For A Name.
link
http://www.foofighters.ex-br.com

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar


anderson luiz
Sinceramente não gosto de Hardcore, principalmente do que se faz por aqui que tão chamando de Emocore, mais as dicas do No Use For A Name foram legais eu tinha uma música deles On The Outside achava razoável mais Chasing Rainbows, Saddest Song, tem um som muito bacana, muito boas as dicas, vou baixar algo do Stone temple piltos tenho só aquela Sour Girl desgastada de tão conhecida. Uma curiosidade pro teu tópico o guitarrista do Foo Fighters já fez parte do No Use For A Name por um tempo. Hehehe mundo pequeno esse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stone Temple Pilots, Foo fighters, No use for name