Dance Of Death: verdades e mentiras

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

ja ouviu ela no PULSE?
nao, como q eh?

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

realmente, peguei gosto ao assistir o Live At Pompeii, assim q ouvi Echoes, não paro mais de ouvir pink floyd

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Nossa, que bela desvirtuada.
hauhauhauhauhauauhauh, tb vc demorou pra voltar a gente acabou mudando de assunto hehe

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Sim.


Starlight
Não ouvi ainda não..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

wish you were here eh a melhor (nao sei a letra, mas a melodia eh foda!!!), sei la pra mim pink floyd eh um icone do progressivo, assim como rush, yes e ELP

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

meu, entao baixa ae o octavarium, qtos MB sao?

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

o Gilmour canta a parte do Waters, perfeitamente, e o solo final eh gigante, muito massa kra ela ficou com 9 min. e 27 segundos

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
107 MB.
Você nunca achou não?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
hauhauhauhauhauauhauh, tb vc demorou pra voltar a gente acabou mudando de assunto hehe

Falem do que quiserem, mas falem do metal. Vou procurar mais algum documento interessante e postar aqui.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

n curto Yes, tenho um album deles, o The Ladder, não curti muito..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

o vocalista classico eh o david gilmour neh?

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


o Gilmour canta a parte do Waters, perfeitamente, e o solo final eh gigante, muito massa kra ela ficou com 9 min. e 27 segundos
Ah tá. Já sei qual é. Muito foda².

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Falem do que quiserem, mas falem do metal.
Essa poderia ser uma das regras do fórum..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

eu curto mais yes por causa do rick wakeman, ele eh mto fodao!!!! toca demais, na minha opniao o melhor tecldista de todos os tempos, o kra eh foda, e tb por causa do steve howe na guitarra, mas principalmente pelo teclado!!

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Waters, o Gilmor entrou no Meddle se não me engano, ele canta Brain Damage em Dark Side Of The Moon, o Waters canta algumas no The Wall ainda, como a Another Brick In The Wall, o Gilmor canta o refrão de Comfortable Numb enquanto o Waters canta os versos (no estudio), o Gilmor eh tbm guitarrista, enquanto o Waters o baixista, Wish You Were Here eh o Gilmour

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

107 MB.
Você nunca achou não?

num achei mas deve tar zuado, ou pela metade, baixa ai um pedacinho e veja

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Waters, o Gilmor entrou no Meddle se não me engano, ele canta Brain Damage em Dark Side Of The Moon, o Waters canta algumas no The Wall ainda, como a Another Brick In The Wall, o Gilmor canta o refrão de Comfortable Numb enquanto o Waters canta os versos (no estudio), o Gilmor eh tbm guitarrista, enquanto o Waters o baixista, Wish You Were Here eh o Gilmour
Nossa, que vicio em Pink Floyd..
Eu gosto muito mas não conheço mais do que 4 CD's..

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

neste disco o tecladista eh o Igor Khoroshev, o guitarirista eh o Howe, pelo menos eh o q diz no encarte, eh um album de 1999

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Falem do que quiserem, mas falem do metal.
estamos falando de pink floyd e DT, pin floyd nao eh metal mas vale tb, eh musica boa, assim como led zeppelin, yes, ELP etc...

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


toca demais, na minha opniao o melhor tecldista de todos os tempos
Junto com Jordan Rudess..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

nossa, eu sabia q o gilmour era o guitarrista e o waters o baixista, mas nao sabia q o waters q cantava no teh wall, pensei q era o gilmour, vlw ae


neste disco o tecladista eh o Igor Khoroshev, o guitarirista eh o Howe, pelo menos eh o q diz no encarte, eh um album de 1999
sem o rick wakeman o yes nao eh nada!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

Junto com Jordan Rudess..
esse kra tb eh demais, mto foda, soh podia ser do DT.............hauauhuahuahua zuera

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

o rudess eh foda, e pra quem fala q ele eh macaco treinado eh soh ouvir The Dance Of Eternity, mto foda os teclados, e foram compostos por ele!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Achei A Change of Seasons, 260 MB.
To baixando.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

se tiver banda larga baixe o PULSE, eh um album duplo gravado em 1996, já sem o Roger Waters, tem classicos e as recentes do Division Bell, como High Hopes, todas estão na voz do Gilmour

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Ele só compões coisa foda pro teclado.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
esse tecladista desse disco eh muito foda tbm, o q eu não gosto eh do vocal meloso e bateria fraca demais

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shaamaniaco

Achei A Change of Seasons, 260 MB.
To baixando.

blz, vai vendo enquanto vc baixa, mto foda esse video, de vez em qdo vai no vizualizar: teatro e da uma olhadinha, mto foda!!!!

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
O ruim é que o DL tá lento, mostra que tem 5 users mas quando baixa vai um só..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

se tiver banda larga baixe o PULSE
nao preciso baixar, meu amigo tem esse cd, ai eu peço emprestado segunda e gravo dele, vlw a dica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dance Of Death: verdades e mentiras