Som alto ou baixo?

    Autor Mensagem
    RiQlalala
    Veterano
    # out/05


    Som em volume alto incomoda? falta de respeito? depende de quanto tempo? horários que não incomodam seria a solução? volume no máximo é crime? o que você acha?

    RiQlalala
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Na minha opinião as vezes é bom escutar o "som" em um volume alto, mas será que outra pessoa é obrigada a ouvir? acho que o fone de ouvido é uma ótima invenção ou fazer um quarto que não passe som também seria uma boa, acho que tudo dá certo se tivessemos respeito em relação a outra pessoa, no caso do "som" poderia deixar em um volume que não encomoda-se ninguém e desse perfeitamente para ouvir para quem estiver perto.

    RiQlalala
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Birth alguém já reclamou? como você fez e o que você fez?

    RiQlalala
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O que você faria se um cara tocasse um pagodão bem alto perto de sua casa que chegasse a cobrir o seu som?
    Aqui escuto quase sempre o som em alto volume e ninguém reclamou, mas as vezes tenho que aturar um som do norte bem tosco do bar perto da minha casa, hehehe

    _natalia_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Depende :

    Som em volume alto incomoda?
    Se for forró , axé , pagode , sertanejo e afisn sim encomoda e muito!

    falta de respeito?
    se for esses estilos a cima sim...

    depende de quanto tempo?
    não entendi

    horários que não incomodam seria a solução?
    não ia adiantar de nada

    volume no máximo é crime?
    Não

    que você acha?
    não acho nada

    RiQlalala
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aliás ouço no máximo 4 horas de som nas minhas horas vagas e também toco violão nas horas vagas.

    lucas 666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Música tem que se a todo volume!

    labibo_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Som alto ou baixo?
    Som Forte!

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nem precisa ser altão, mas tem que ter qualidade. Não gosto de som distorcido, tipo, vc aumenta o volume e os alto-falantes começam a "peidar". Aí é melhor ouvir baixo mesmo. Como o meu é um Aiwa 5.1 TurboBass, eu rasgo o volume no máximo e ele nem chia, hehehehe

    eddy falaschi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Qer coisa + gostosa do q tocar sua guitarra num som alto?
    Po e ouvir seus cds tb.
    Logico lixo os otros tem q ouvir bem bx.
    Ex. forro, pagode, e por ai vai

    Minow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ouço musica alta e toco alto pra caralho.
    nunca reclamaram.
    mas eu tb nunca reclamei dos churrascos dos vizinhos com pagodao, e das festinhas de criança com videoke....

    luis7777
    Veterano
    # out/05 · Editado por: luis7777
    · votar


    RiQlalala

    neste caso eu almentaria volume do meu cubo, afinal, pra ouvir pagode o cara deve ter aqueles radios bem vagabundos q fica encostado e soh eh usando pra faze churrasco

    bocao
    Veterano
    # out/05 · Editado por: bocao
    · votar


    volume no máximo é crime?
    depende, pô. se vc tiver um daqueles sonzinhos portáteis e colocar no máximo não é crime, agora de vc colocar uma daquelas caixas com 4 falantes de 12 no volume 1 já é um caso a se pensar...

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pq a quantidade de volume é inversamente proporcional a qualidade da música


    traduzindo:

    pq vc um monte de gente ouvindo pagode, arróxa, calipso com o volume no talo e se ouve blues, jazz mpb baixinho

    Robinson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Som alto é crime não devidamente legislado. Afeta eco-sistemas e neurotiza ainda mais à vida urbana sem cnotar os estragos que provoca no sistema auditivo (...é, o tímpano é apenas o receptor com vida útil limitada e o cérebro com neurotransmissores hiper-exitados de vida tmb não muito longa quando submetidos a trabalho em demasia).
    Eu, detesto ter que asistir um DVD com o volume no talo pq neguinho do lado está ouvindo Funk Carioca a todo volume. E os guitarristas amadores ensaiando uma e outra vez aquele solinho que não sái nem por decreto?
    É... são vários os problemas envolvidos nesta questão.
    1) Falta de grana: neguinho faz churrasquinho e festa em casa por não ter como ir pra discoteca ou alugar um estúdio para ensáios.
    2) Euforia histérica como falta de personalidade: pois é, neguinho acha que o que ele escuta e gosta é o melhor e quer que a vizinhança ache a mesma coisa.
    3) Impossibilidade absoluta de discernimento entre o público e o privado: neguinho acha que pq tem um "gradiente 500 W rms" comprado a prazo e um apé de aluguel, pode fazer "dentro de casa" a zoeira que quiser.
    4) Estamos num pais em que o desrespeito, a corrupção, a criminalidade e o déficit na qualidade do ensino são o "estilo de vida" da atualidade. Nâo há o que se fazer.
    Abç!

    Rina lorraine
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Depende da musica se fo dos Scorpions ´tem que dexa no ultimo qualquer hora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som alto ou baixo?