Metal e Hardcore é coisa de muleque?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/05


porque a galera de mais de trinta para de ouvir esse tipo de som?

Skun
Veterano
# set/05
· votar


Depende do Hardcore... não queira comparar essa enxurrada de bandas emo com bandas como Dead Kennedys e Hüsker Dü. Quem é mais velho geralmente gosta do som mais raiz. No metal, é a mesma coisa.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

acho q fikqa feio um kra d trintão, com botons, bunezinho de lado, munhequera.......poserismo eh fase

goregrind
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
aff eu ja vi isso.. ridiculo demais

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


tem muito velho q escuta Heavy Metal , Thrash e mais um tanto

Skun
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
acho q fikqa feio um kra d trintão, com botons, bunezinho de lado, munhequera.......poserismo eh fase

Mas acho que o cara está falando sobre a música, não 'ideologia'.

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


metal eu não sei, mas had core, emocore, e essas coisas ai são coisa de muleke sim, apesar de eu ser muleke e curtir coisas bem diferentes...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Hardcore é um estilo de moleque, Metal não, metal é um estilo superior.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


um coroa q trampa comigo tem seus 40 anos e só escuta Metallica.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Putz, conheço uma porrada de cara com mais de 30 que ouve Metal. Dessa vez você falou besteira, Natura.
Já hc eu não sei como fciona...

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Pq adquirem bom senso com o passar do s anos...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


www.roadiecrew.com/forumnew/index.htm
Aí tem uns caras mais velhos que curte Metal.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


John Elf

falei besteira não, eu perguntei se rola a galera de mais de trinta ouvir porradaria, eu mesmo gosto, mas não de qualquer barulho doido.

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Skun
Mas acho que o cara está falando sobre a música, não 'ideologia'.

foda-se seu all-star, seu bunezinho torto, e sua ideologia

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


Skun

E desde quando Hüsker Dü é harcore ?!?!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
falei besteira não, eu perguntei se rola a galera de mais de trinta ouvir porradaria, eu mesmo gosto, mas não de qualquer barulho doido

Eh, tá certo. Mas rola sim, conheço vários.

Skun
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution

Tsc... não uso all star e nem boné.

Skun
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello

No começo era hardcore champs.

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Taí uma boa pergunta.. talvez pq seja uma fase de quebrar as regras e ser diferente.. mas um diferente agressivo.. pq ouvir jazz realmente realmente faria de um adolescente "diferente", mas não o deixaria agressivo, temido perante os demais...

como as pessoas tem uma imagem de rockeiro e metaleiro como alguem agressivo, temido.. acabam por querer imitar.. é o que tá acontecendo agora com hip hop.. vc só vê negões fodões q pegam todas a mulhere e batem em qualquer.. aí já tem uma galerinha imitando...

eu to meio velho.. continuo ouvindo bastante metal.. mas não qualquer coisa como antes. to mais seletivo agora.. e abri bastante a mente.. comecei a curtir e jazz e blues pra caramba.. =]

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


no meu colégio tem um velho de uns 70 anos q cuida do ginasio q jah vi ele com uma camisa do Kill Em All do Metallica , e já vi mto velho com camisa do Iron Maiden e escutando o CD nas lojas hehe

maggie
Veterana
# set/05
· votar


porque a galera de mais de trinta para de ouvir esse tipo de som?
Não necessariamente... acho que a maioria deixa é de usar aquelas camisetas e se achar o máxxximo.. haha

Mas como o Harvey falou, passa a fase do rebelde sem calça e o cara começa a escutar outras músicas, talvez diminua o preconceito ou só tenha cansado de bater cabeça.
=^)

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


Skun

jah q tu naum eh poser, tem salvação, fike umas 8 horas treinando seu instrumento (sabados e domingos anoite tbm).....ae seu gosto musical irá melhorar muito mais

esse negocio de filosofia sai fora.......agradeça ao captalismo, pq vc tem seu computador, sua casa, e comida graças ao captalismo...

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


espero continuar ouvindo o que eu gosto e nunca me tocar que fiquei velho e rabugento.....

MyNameIsRevolution
nada disso que vc falou eh gracas ao capitalismo, eh gracas a seu esforco. Se dependesse do capitalismo vc estaria trabalhando numa sensazala ate hj, ou varrendo ruas talvez.....

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


as bandas de hardcore que escuto tem caras com mais de 30 anos tocando, exemplo disso eh o bad religion e tal

squee
Veterano
# set/05
· votar


nada a ve

vergonha eh te 30 e ainda escuta hc, com essa idade ainda nao aprendeu o q eh musica???

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
Se dependesse do capitalismo vc estaria trabalhando numa sensazala ate hj, ou varrendo ruas talvez.....

nossa o kra tem acesso a internet e eh burro desse jeito...

esses mulekes num sei q estaum fazendo em um forum musical.....

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Tudo é passageiro, só Malmsteen fica...eternamente.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
leia minha mensagem e interprete cara, eu disse que tudo depende do teu esforco, o resto foi uma ironia pra dizer que quem transforma o meio em que vive e o homem.... e burro e vc que nao entendeu.

squee
musica so nao eh heavy merdal.... ne isso? o resto se considera musica, hehehehehehe. brincadeira

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
que nada bicho quem fica eh o steve vai e o jimy hendrix...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


caralho, ontem eu tava indo ensaiar na casa do baterista, aó tava levando a guitarra no bag e andando no maior estilo quando passa um cara e diz: "ih, olha o ingui mólmistin" que massagem no ego1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal e Hardcore é coisa de muleque?