Sepultura: Forte Influência ao New Metal?

Autor Mensagem
math_960
Veterano
# set/05
· votar


p/ mim o q influenciou o new metal foi o FNM ateh li na Bizz especial q na legenda da foto deles tinha assim : " os culpados pelo new metal" mas o new metal foi influenciado pelo metal pq o new metal eh heavy sem solo.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


math_960
pq o new metal eh heavy sem solo.

NÃO.
Godsmack, por exemplo, tem solos.


p/ mim o q influenciou o new metal foi o FNM ateh li na Bizz especial q na legenda da foto deles tinha assim : " os culpados pelo new metal"

Isso é coisa da MTV.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Porra, + o Sepultura realment influenciou mto o nu metal!!!!

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


puta merda, dá raiva d gente burra: ñ sabe ler ñ?????

Puta merda, dá raiva de gente burra e insistente: criou 2 tópicos no msm dia sobre o msm assunto. Mela cueca

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
Vc deveria se informar melhor pq nos seus posts só tem asneira.

Indo ao assunto, o nascimento do Nu Metal veio com uma série de mudanças no Metal tradicional, por bandas como Faith no More, Sepultura, Fear Factory, entre outras citadas aqui. A maior influência é considerada o Faith no More, pq KoRn a primeira banda declaradamente Nu Metal, e influenciadora de 90% das outras, sempre disse q sua maior influência eram eles. Mas é óbvio q eles não ouviam só isso, e Sepultura principalmente no álbum Chaos A.D., influenciou não só eles, mas fortemente o Slipknot.
Quanto ao fato do Sepultura ter sido influenciado pelo Nu Metal, sim é verdade, o Max relatou isso como o ciclo da música: "Nós influenciamos eles, e depois eles nos influenciaram, a música é um ciclo". Principalmente KoRn e Deftones, influências notáveis em Roots. E totalmente a mostra depois no Soufly.


Puta merda, e o q eu postei ñ foi exatament isso??? Tu é cego ou é doido??? Porra, eu postei exatament isso!!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
Puta merda, dá raiva de gente burra e insistente: criou 2 tópicos no msm dia sobre o msm assunto. Mela cueca

puta merda, tu é cego ou é doido??? Porra, vou colocar em maiúsculo p/ tu conseguir ler: ESSE TÓPICO AQUI É "SEPULTURA: FORTE INFLUENCIA AO NW METAL???" E O OUTRO É "MAX CAVALERA E SEPULTURA: ETERNA BRIGA".DIFERENTE PRA CARALHO!!!! Puta merda, dá msm raiva d gnte burra e insistente como vc. Gala seca.

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Sepuktura naum chega a ser um new metal, mas nem de longe é aquele velho e bom trash de como era antes, depois q o max saiu sepultura naum conseguiu fazer nd de bom...Hj, na minha opinião, acho q até o Claustrofobia(banda q aoesar de naum conheicda e "meio" independente eu pago mto pau) eles taum faznedo um trabalho e m´suicas mto melhor q as do sepultura de hj em dia, isso pq eles tem grandes influencias do sepultura....

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy

claustrofobia, korzus e krisiun tao fazneod otimo trabalhoArdanuy

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
Lobotomy

O Andralls tmbm faz 1 som mto foda velho

Ardanuy
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
Bruno Barreto
verdade, essas bandas taum fazendo um trabalho do kcet, realmente andralls ta mtoo bommmm....o vocalista é do caralho...o claustrofobia eu acompanhei desde o começo e eu ianda ficava pensando porra edssa banda vai virar umas das melhores no brasil no estilo...botei mo fé neles e eles taum aí mostrando q eu tava certo...Krisiun sempre foi krisiun...moises apesar de mtos acharem q ele naum é um bom guitarrista, eu acho ele mtoo foda...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


claustrofobia, korzus e krisiun tao fazneod otimo trabalho


opa, nisso concordo, só não ouvi o claustrofobia ainda, to com preguiça hahaha... mas korzus e krisiun tão bem em forma, apesar de não gostar tanto de death metal (no caso do krisiun)...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Ardanuy
moises apesar de mtos acharem q ele naum é um bom guitarrista, eu acho ele mtoo foda...

Qm diz isso ñ sabe nada d metal. O kra tok p/ porra.

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Puta merda, dá msm raiva d gnte burra e insistente como vc. Gala seca.

Então, não cria o msm tópico 10 vezes, seu pelego

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
não cria o msm tópico 10 vezes
PUTA MERDA, O KRA É CEGO MSM!!!!
Ñ VIU Q SÃO ASSUNTOS E TEMAS DIFERENTES????

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Ñ VIU Q SÃO ASSUNTOS E TEMAS DIFERENTES????

Os temas são diferentes, mas a abordagem é a msm. Sempre acaba caindo no msm papo

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
mas a abordagem é a msm.
Ah nada a ver.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Puta merda, e o q eu postei ñ foi exatament isso??? Tu é cego ou é doido??? Porra, eu postei exatament isso!!!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/103770/p2
Lê os dois útimos posts.

dantte
Veterano
# out/05
· votar


querem saber de uma coisa vcs deviam e estar no rock bebendo ao invez de ficar ai discutindo...soh tenho uma coisa a dizer aki vamos escutar muito new metal e chingar todos q nao gostao >:>/.

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


vamos escutar muito new metal
Prefiro a morte.

dantte
Veterano
# out/05
· votar


prefiro a morte........




entao morra seu merda

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


vou fikar lendo esse tópico porque se falarem q o spulutra influenciou sim eu vou parar de ouvir eles.

( mentira mas isso eh bem coisa de mlk q acessa por aki )

dantte
Veterano
# out/05
· votar


cara vc eh um merda ... vc gosta de sepultura mas c eles influenciaram em alguma coisa vc nao vai gostar mais?? issu eh q eh coisa de doido.....

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


dantte

se vc n sabe ler ali embaixo entre parenteses ta escrito q eu n tava falando serio, c eh burro hein veio puta q pariu

dantte
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

>:>/.

porra eu num vi vc falando merda eu nem reparei....

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/05 · Editado por: edmilson bueno ribeiro
· votar


pra mim o pai do new metal é o max ele podia ser o fodao no sepultura q em seus ultimos dois discos (com o max) usa otros elementos, uma abordagem diferente dos seus discos anteriores eles sao otimos mas realmente influenciaram o new metal, mas a coisa descambou de vez mesmo foi no soul fly(pra mim essa banda é new metal puro- ou seja uma merda)vc pode ate ver uma das primeiras aparicoes do fred durst(limp bizquit),senao a primeira no clipe do soulfly - bleed, ou seja a culpa é do max!quanto ao faith no more esse lance de eles terem infuenciado o new metal é coisa da midia, da mtv, de editors de revistas q nao entendem de musica pq o fnm tem um som unico eo proprio mike patton ja disse que odeia o new metal.e eu tambem!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


edmilson bueno ribeiro
Concordo plenament em genero numero e grau

Nonpoint
Veterano
# mar/06
· votar


O Maior Influencia do New Metal Foi O Faith No More sim, q aliás influenciou o KORN e muito!!!!!

já q Faith No More morreu, o KoRn é o Pai do New Metal junto Com Deftones, o resto é tudo filho bastardo

Douglas Richard
Veterano
# mar/06
· votar


Nonpoint
O Sepultura também influencoi muito mano...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


max eh um porco
derrick comanda

Nonpoint
Veterano
# abr/06
· votar


Midgard
Ta Maluco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura: Forte Influência ao New Metal?