Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

Da hora um monte de banda que eu curto, cara, pink floyd eh mto bom, metallica antigo eu curto, não sei vc, vc curte os novos trabalhos do metallica?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


agora sim, to indo, mas antes:





UP THE IRONS!!!!!!!!!!!

flws

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu não xinguei o metal, eu xinguei os metaleiros.

anonymous4
O meu album preferido é o Kill 'Em All...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
o, e em questão de prog escute, pain of salvation.

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Odeio fãs d iron maiden. =P

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
entaum tu curte um metallica das antigas... eu curto o ride the lightning, destaque para the call of the ktulu e for whom the bell tolls

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Eu prefiro o metallica mais trash, mas não gosto d trash como slayer... =]

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
acredita que eu nunca escutei slayer? eh tipo o que? pantera?

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
É tipo um metal pesadão q eu não entendi nada...
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=slayer&param1=hom ebusca&check=artista&enviar=OK

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


ah blz, dar uma olhada

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
vi, tendi eh um metal bem thrash mesmo... hehe naum curti mto. não é meu estilo.

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
Vou dormir, tô com sono...
Boa noite...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
Boa noite cara

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

opa , ontem tinha saído do pc depois do post do Some Kind Of Monster , então , o que eu queria dizer , é que como mostra nesse documentário que fala tudo da gravação da merda do St.Anger , a banda estava desintegrada , não tocava à 3 anos , e queriam fazer algo pra voltar , então foram gravar esse album , sem o Jason no bass , o Bob Rock que é o produtor da banda que ficou no bass por um período , até fazerem a seleção de baixistas e chamarem o Rob , então nesse tempo todo os caras tão com um piscicologo lah , sei lah o q ele eh , e eles mesmo estão compondo algo e então chega tipo o James e fala mesmo que tá uma merda , o Kirk tb , em várias músicas eles falaram isso , o Lars ainda dizia " ah , legal , gostei disso " , mas tipo daquele jeito pra não desanimar os outros , saca ? Mas o que apoiva em tudo , falava que tava ótimo , era o fdp do Bob Rock , em entrevistas com jornalistas que perguntavam antes de lançado o album , o que eles achavam que seria a reação dos fans por a banda deixar aquele som pesado e original , para esse novo estilo , eles não sabiam direito o que responder , mas o Bob Rock sabia , ELE só queria saber do dinheiro , a banda nem tanto , eles falaram , que com aquelas musicas o Metallica não iria ser mais a banda de tantos dólares por mês como no início , o James também fica no AA por um tempo , ae tem uma conversa entre o Mustaine e o Lars numa boa , onde o Mustaine fala da vida dele nos últimos 20 anos desde que foi expulso do Metallica , fica indignado por considerarem ele apenas um guitarrista provisório para a banda , e mais ainda por terem expulsado ele de vez sem nem avisarem e nem chance nenhuma , nem ao menos falar para ele ir para o AA , ele disse que aceitaria numa boa , e hoje daria tudo para ter outra chance naquele dia ...

Então , a praga do Metallica é o Bob Rock e um pouco o Lars , quando chegam DJs fdp para fazer raps malditos com músicas do Metallica , o fdp do Bob Rock aceitou numa boa , e o Lars ainda curtia a merda que os caras faziam no estúdio do próprio Metallica estragando suas músicas , se bem que eles tavam estragando umas do St.Anger , ae não seria estragar , seria apenas piorar mais do que já estavam

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

o, e em questão de prog escute, pain of salvation.
ja tenho um montao de musicas dele aqui no meu PC!!

Assassin
Veterano
# out/05
· votar


seus poser,verdadeiro metal o karalho,vc's so ouvem modinhas pop porra...
pra merda..pqp
alguem aq curte assassin?
duvido ahahah

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Assassin

alguem aq curte assassin?
se vc me falar o q eh isso eu posso baixar umas musicas deles (se for uma banda), ou baixar isso (se for uma musica)

Assassin
Veterano
# out/05
· votar


é uma banda
eu não baixo musica..
eu compro vinil,tape,cd,play...
so querem as coisas faceis tsk tsk tsk

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Assassin

eh banda do q? heavy, death, black, thrash?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

\o/

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

aew blz?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

kra, nao comente mais la no outro topico, deixa o cuzao do MILK la encehndo o saco!! auhauhauhauhuah

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

desculpe a ignorancia (noob em foruns), mas o q significa \o/?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

vou desligar o PC, ta trovejando aqui

flw

MILK
Veterano
# out/05
· votar


toki

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Assassin
Po! tu é o banger 666 deste fórum! parebens!
Na boa cara cada um curte o que quer... sei lá se essa banda é boa ou não mas o importante é que vc curte... Só pq a banda é underground não quer dizer que seja a mais fódastica e "true" do metal
Se for o caso tem algumas tipo X-Raptor (nome tosco mas são underground, é o que importa né? vc conhece?)
Po meu, esquece esse tipo de argumento. Curta o q vc quer e eu curto o que eu quero.
Flws.
Abç

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
Vlw cara... mto explicartivo...
Que mer.. viu, metallica uma banda animal, pena que foi ficando cada vez menos verdadeira ao seu propósito, não digo que inovar é ruim (pra mim nao inovar é parar no tempo) só que pra esse tipo de coisa é melhor nem tentar mto... mas ainda tenho esperanças no metallica!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

pra mim bandas q inovam sao melhores, mas bandas q inovam pra melhor, um otimo exemplo disso eh o DT, uma banda q nao tem dois cds iguais, mas q continuam fazendo musica de qualidade, agora a inovaçao do metallica foi bem pra pior, o ultimo album deles (st. anger) eh ridiculo, mto ruim, os bons eram ate o and justice for all...

El Covero
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eh verdade!!!!
Bandas q inovam saum sempre melhores
PS:Começou a merda do horario de Verão:(

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


El Covero

Bandas q inovam saum sempre melhores
eu sei, DT eh a banda q mais inova no mundo!!

PS:Começou a merda do horario de Verão:(
PORRA!!!!! vc tinha q me lembrar disso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal