Massacration: agora não resta mais dúvidas

Autor Mensagem
lucas 666
Veterano
# set/05


Um dia desses eu vi na MTV a propaganda de um show do Slipknot, e que também aparecia o Massacration dizendo que aquilo é metal de qualidade.
Uma "banda" que tem um programa que passam clipes de heavy metal e que está sempre dizendo: "morte ao falso metal" promovendo um show desses? Agora não restam máis dúvidas que são apenas escravos da MTV como os outros.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Que descoberta incrível. Porra, vc merece o prêmio Nobel, cara.

Tiago Metal
Veterano
# set/05
· votar


só agora percebeu?
quer dizer, em primeiro lugar não acredito que tu já levou o massacration a sério.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Agora não restam máis dúvidas que são apenas escravos da MTV como os outros.
sim eles não decidem esse tipo de coisa, q mtv e manda e eles tem que obedecer

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


quer dizer, em primeiro lugar não acredito que tu já levou o massacration a sério.
nunca considerei o Massacration uma banda de verdade, só acho que isso é totalmente contraditório.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


eh contraditorio msm, ridiculo isso q eles fizeram, o dia em q metal de verdade for slipknot, Dream Theater eh pagode!!!!!!!!!!!!!!!!!nossa, agora peguei pesado!!!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que se fosse por eles mesmo, isso não ia acontecer mas como são empregados da mtv eles tem que fazer

Tiago Metal
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que se fosse por eles mesmo, isso não ia acontecer mas como são empregados da mtv eles tem que fazer

pois é.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


quando vi esses caras pela primeira vez já achei ridículo, eles são uma caricatura do heavy metal, é uma merda!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


era legal massacratiom, mas perdeu a graça ja

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


era legal massacratiom, mas perdeu a graça ja(2)

squee
Veterano
# set/05 · Editado por: squee
· votar


era legal massacratiom, mas perdeu a graça ja(3)


Rock Botton
Veterano
# set/05
· votar


um dia eu ainda vou num show do slipknot com uma giratoria e disparar mais ou menows uns 2350 tiros em cada integrante daquela merda.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666

eles trabalham pra mtv, se eles dizem lambe a bunda do Metal Alternativo eles tem q faze-lo

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Rock Botton

um dia eu ainda vou num show do slipknot com uma giratoria e disparar mais ou menows uns 2350 tiros em cada integrante daquela merda.

tem um longo trabalho, tem integrante ateh pra desembrulhar cocaina naquilo

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


um dia eu ainda vou num show do slipknot com uma giratoria e disparar mais ou menows uns 2350 tiros em cada integrante daquela merda.

tem um longo trabalho, tem integrante ateh pra desembrulhar cocaina naquilo


husahuahsuahsuhuahsuaushauhsuhsauhsuahusahusaushuasau!!!!!!!!!!!

Jotus
Veterano
# set/05
· votar


HAEUIAEHAUIHIAUHAUIHEAUIHIEAHAEIUAEHIEAU!!!

Dandark
Veterano
# set/05
· votar


A minha primeira visao do Massacration , pensei q os karas do Hermes e Renato estavam fazendop palhacada com o METAL.
Ate q gostava do Total Massacration, mas agora cortaram o cabo de casa e a mtv pega horrivelmente.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Pô galera, levar o Massacration a sério é como tratar o Pânico como programa Jornalístico. Eles nunca esconderam que é piada.
E tem uma coisa muito boa, o programa deles é único que passa Heavy-clássico e Trash na emissora.

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


Massacration, eh Midia.
Ele soh ta lah pq a MTV promove, eles naum sao uma banda de METAL, eles são uma banda de fazer zuera como MAmonas assassinas, apesar de os dois terem coisas legais, a prioridade eh a comedia, e eles fizeram a propagande do Show por dinheiro, como tem muitos fãs de "metal massacration", muitos vao querem verem o "Metal Qualidade do Slipknot."

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


muitos vao querem verem o
Nossa...

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Negoo da Porrra

e eles fizeram a propagande do Show por dinheiro, como tem muitos fãs de "metal massacration", muitos vao querem verem o "Metal Qualidade do Slipknot."

n eh por dinheiro, eles gostam de metal, mas o q a mtv manda eles fazerem eles tem q fazer, ou ganham a conta, se a mtv fexar o total massacration e derem um programa de pagode pra eles eles tem q aceitar ou estão na rua

Negoo da Porrra
Veterano
# set/05
· votar


Starlight
Entaum, se eles naum gostam do Slipknot, e fizeram a propaganda pq a MTV mandou, foi por $$.

Eu gosto de algumas coisas deles sim, mas se vc manda o angra faze a propaganda, como o angra tem mais fãs de verdade de metal, os quais muitos naum gostam do Slipknot, naum ia da tao certo como o Massacration, que tem muitos fãs do que esta na moda.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Claro que é por dinheiro, vai dizer que se alguém chegasse pra você e oferecesse 10000R$ pra dizer que tal banda é boa você não aceitava.

LanziB
Veterano
# set/05
· votar


imagine vc, empregado da mtv, com dois programas semanais (h&r e total massacration), ganhando dinheiro só fazendo zueira.
aí chega seu patrao e diz: tem um show do slipknot, vcs vao fazer a propaganda amanha, a gravacao é às 4 da tarde.

e aí?
vc largaria esse emprego pra nao fazer a propaganda?

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Negoo da Porrra

sim, mas axo q o atual angra faria sim, ou parte dele

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666
Pensa um pouco vai...
Imagina que vc começa a trabalhar p/ MTV e eles te deixam à vontade p/ fazer tua programação e talz. Vai que dá certo, e começa a atingir um público até expressivo. E então os grandões lá te dizem: "é o seguinte, vc vai ter que fazer um comercial p/ divulgar o show da banda Slipknot!". E então vais fazer o quê? Dizer não? "ah! não não, não gosto da banda, eles não são bons e blábláblá"... bem, eu preciso dizer o que iria te acontecer?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


eu não cupo o cara eu faria a mesma coisa se estivesse na situação deles

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Puta que pariu, ainda tem gente que leva essa porra de Massacration a sério ???? São fãs do Blood Avenger também ??? Como tem gente ingênua nesse mundo. Simplesmente inacreditável.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
ninguem aki falo que é uma banda de verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration: agora não resta mais dúvidas