Para quem curte rock antigo (clássicos)

Autor Mensagem
cadastro1
Veterano
# set/05


Eh o rock de hj em dia esta piorando a qualidade e a situaçao pois as musicas q estao sendo lançadas estao ( não todas ) muito ruins.
Alguem concorda q o verdadeiro rock sao os classicos? pq foi de la q surgiu o som q tanto ouvimos e gostamos.
Entaum diz ai qual seu rock favorito...

Dehumanizer
Veterano
# set/05
· votar


eu concordo q o rock sao os classicos
meu estilo preferido eh o Hard Rock
mas posso ti fala uma coisa, nirvana eh um lixo, pra mim ele faz parte da msm laia q o linkin park e etc

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Esse tipo de tópico já encheu o saco.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Dehumanizer
Vc pod ateh considerar q nirvana eh lixo mas nao deixa de ser classico dos anos 90 concorda??

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Vc pod ateh considerar q nirvana eh lixo mas nao deixa de ser classico dos anos 90 concorda??

Sim, um clássico da pior época do Rock...

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Dehumanizer
Poh isso é rock !!!!!!!!!!!!!!
naum aquele lixo que uns
play boyzinhos naum cansam
de ficar falando neste forum !!!!!!!!!!!!!!! Concordo totalmente!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


clássico é meu pinis.

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


Dehumanizer

eu hen!!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Entaum diz ai qual seu rock favorito...

O rock bom, independentemente da época.

Alguem concorda q o verdadeiro rock sao os classicos? pq foi de la q surgiu o som q tanto ouvimos e gostamos

Não necessariamente, acredito que surgirão bandas que superarão lendas como Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Black Sabbath, Iron Maiden, etc. Só falta os músicos certos e a hora certa.

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


tem umas bandas atuais que surpreendem, como o Radiohead e o Mars Volta, duas bandas que tão fazendo um som novo e legal

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


acho apenas q o rock mudou...
e sempre esta mudando por isso é mto dificil termos bandas como Led , Pink , Black Sabath hj em dia..

agora ninguem pode dizer o q é melhor....pq coisas diferentes não se comparam..

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Entaum diz ai qual seu rock favorito...
eu curto aquele q ele detona um soviético e come a brigite nielsen

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Detesto música antinga e desatualizada.

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
isso foi uma piada né?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain

# Hardcore
# Qual foi o verdadeiro herói do Rock N' Roll?
# Qual a sua favorita: Alice in Chains Nirvana Pearl Jam ou Soundgarden?
# Quais sao as melhores bandas de rock do mundo?

Olha o nível dos tópicos da infeliz

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


Pois é... "Tópico preconceito" é o que não falta. Em parte acho razão e em parte acho errado. Mas... não será que é o rock como estilo que está sucumbindo? A última coisa que me impresionou mesmo foi o Nirvana e de lá pra cá nada me trouxe o ar de renovação. A era dos guitarristas "malabaristas" ou das "guitarras de elástico" durou pouco e não conseguí ouvir mais do que 3 veces o Cd "G3 com Eric Jhonson e Companhia". Malmsteem (assim se escreve?) então é o rei do clichê e nada pode ser mais tedioso do que ver um gordo suado de cabelinho cumprido fazendo arterofilismo com uma strato.
Mas... e qual seria o "rock" verdadeiro de antigamente a ser evocado? O verdadeiro do Chuck Berry ou do Little Richard? Pode ser sim, eles começaram com essa história de rock tendo como base a raiz blues.
Alguem disse aqui que detesta música antiga e desatualizada... SANTA BOBAGEM!!! ou santa burrice... afinal, o Malmsteem é um surupiador de idéias da música erudita e do velho e bom rock dos anos 70, ou ele não suporta o Ritchie Blackmore do DEEP PURPLE?
Não acho que o rock volte a ser o que era, e nem poderia, mas que os tempos atuais estão saturados de mesmice e barroquismos... ahn isso está!
Abç!

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


perdão, corrigindo: alterofilismo.
KKKKKKKKKKKKKk

yield
Veterano
# set/05
· votar


Não consigo levar a serio nada escrito por alguem com o nick "mina grunge cobain" ou coisa que o valha

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


adoro o chamado rock clássico, como rotulam.. é o meu estilo favorito.. não vou dizer que o rock de hoje é pior, mas sim diferente.. e eu prefiro o feito antigamente.... adoro stones, zeppelin, the who, lynyrd skynyrd, black foot, deep purple, etc... parece algo mais espontâneo, com vontade de fazer e alegria de tocar.. a música de hoje me parece um pouco "estudada" demais.. sempre visando algo..

squee
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


cara, eu pessoalmente não sou do tipo que abraça uma camisa de um só tipo de música, tipo, eu não falo, "ah, eu sou metaleiro" ou " ah, eu sou o grunge" eu escuto quase de tudo (menos metal melódico, new metal, pagode e axé) eu posso ta escutando pet shop boys numa hora e na outra estar ouvindo dark funeral, numa hora estar ouvindo tim maia e na outra carcass. eu gosto de apreciar as musicas. eu acho um fator muito importante a criatividade da banda (quem gosta de criatividade tente escutar pet shop boys, vão se amarrar), e acho que nirvana foi sim uma banda criativa que realmente marcou uma época, apesar de estarem demais na mídia, afinal seu rock era cativante, eles faziam shows vibrantes e apesar de tudo ainda mantinham aceso aquele velho espiritotransgressor de regras do rock, coisa que hoje em dia está cada vez mais raro se ver. mesmo naõ sendo o primor das tecnicas instrumentais eles eram criativos e faziam um som muito legal, assim como o ramones tb nao eram bons instrumentistas e tinham um som muito bom. cada musica deve ser apreciada de uma forma diferente, as vezes devemos nos esquecer dos rotulos pra apreciar uma musica boa, evitando pensar tipo: "eu sou um black-metaller, não posso escutar roxette". esse tipo de preconceito musical só pode e deve ser aplicado ao new-metal sem piedade. abram suas mentes (mas não escutem new-metal)
eita, falei bonito

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Concordo plenamente!
Abç!

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
quem gosta de criatividade tente escutar pet shop boys, vão se amarrar

uahuahauaha.. lembro que qdo era adolescente passei uma tarde inteira ouvindo uma emissora de rádio pra conseguir gravar "Go West" numa fita cassete... putz.. como o tempo muda, hoje é só digitar a música num programinha qualquer e vc tem ela com uma puta qualidade hehehe.. mas a banda é boa.. eu curtia muito, mas faz tempo q não ouço.. =\

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
po, eu me lembro que desde pequeno toda vez que tocava domino dancing na radio eu achava foda, mas não fazia idéia de quem era o artista. ai um tempo depois eu descobri e comprei o album introspective. porra, o suficiente pra virar fã

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

Vai incher o saco di otro
Pow parece q vc me adora pq sempre qer falar alguma coisa pra mim nu forum e se vc nao gosta dos meus topicos pq fika dando opiniao?
Vc nao eh bem vindo aki e em nenhum otro topico meu, e infeliz eh a mãe

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


yield
E o seu nick significa o que???

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace

PARABENS!!!!!

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
domino dancing na radio eu achava foda

essa tb é boa.. hehehe.. nunca cheguei a comprar um álbum deles.. baixei várias mp3.. mas faz muito tempo..nem lembro onde estão, hehehe...

Rina lorraine
Veterano
# set/05
· votar


o melhor rock é o classico
bandas como:
Scorpions,U2,whitsnake,estão com tudo de bom
agora link park é de amaçar o cd e jogar fora

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


ehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem curte rock antigo (clássicos)