Grim Reaper - Obrigatório para quem gosta de NWOBHM

Autor Mensagem
ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


GROSSKOPF: SE TIVER A OPORTUNIDADE ESCUTE OS PRIMEIROS DO OMEN, É BEM DIFERENTE E MIL VEZES MELHOR, MESMO QUE ESTES SEM O KIMBALL TAMBÉM SEJAM BONS, MAS NEM PERTO DOS PRIMEIROS. SE NÃO CONSEGUIR POSSO TE ARRUMA-R ESTES, SE TIVER OUTROS QUE EU NÃO TENHA,PODEMOS TROCAR. andersonpaludo@yahoo.com.br

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


GROSSKOPF: QUANTO AOS CLIPES, TENHO SIM INTERESSE.

Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5458220/Grim_Reaper_-_See_You_In_Hell.mpg.h tml

link para fazer o download do videoclip See You in Hell do Grim Reaper.
os outros dois ainda coloco esse fim de semana!
e se gostarem, devo colocar alguma outra raridade...

squee
Veterano
# set/05
· votar


Grosskopf
valeu ae cara

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


GROSSKOPF: VALEU PELO LINK. NÃO TENHO COMPUTADOR, USO COMPUTADORES PUBLICOS OU DE AMIGOS. VOU VER SE DOU UM JEITO DE BAIXAR. ABRAÇO. ANDERSON

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Grosskopf
Valeu ae cara! |,,|

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


ANDERSON LUIZ PALUDO
Continuo considerando Accept e outras não bretãs como pertencentes à NWOBHM pela história delas.

O problema da NWOBHM é a dificuldade de achar material.

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar


o0 carakas..a música é muiiito foda =) Mas o clipe ficou meio tosco.

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


que interessante... o tópico ainda está vivo. ótimo, pelo menos tem pessoal aqui com bom gosto

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Nina_wish
o0 carakas..a música é muiiito foda =) Mas o clipe ficou meio tosco.

E o que você esperava de um clipe feito no começo da década de 80? ¬¬'

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# set/05
· votar


grosskopf: não consegui baixar... tem que ser registrado naquele site, como faço?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


ANDERSON LUIZ PALUDO
Não precisa não, clica em Free lá no fim da página, aí espera. Vai abrir uma nova página com uma contagem regressiva lá no final, escrito Wait x seconds. Quando acabar a contagem vai aparecer o link. Aí você clica nele.
Abraços. (peguei a mania do Marco Alan...)

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


Biografia - Grim Reaper

"A banda foi formada em 1979 pelo guitarrista Nick Bowcott. Ele trabalhou com vários músicos locais até finalmente encontrar um line-up estável para a banda, no qual estavam incluídos o vocalista Steve Grimmett, o baixista Dave Wanklin e vários bateristas (esta parece ser a única parte da banda que nunca se estabilizou).

Construindo sua reputação na cidade de Droitwich, a banda grava uma faixa para uma coletânea de bandas de hard rock chamada Heavy Metal Heroes (com um vocalista que não era Steve Grimmett) e, com esta faixa, consegue um contrato com a gravadora inglesa Ebony Records. Escolhidos pelo próprio presidente da gravadora, Darryl Johnston, que decidiu trabalhar com o grupo após ouvir três faixas produzidas em uma maratona de 24 horas de gravação no festival local 'Battle of the bands', onde foram os vencedores entre as 100 bandas concorrentes.

O debut See You In Hell foi lançado em 1983, numa sexta feira, 13 de julho, e gravado em apenas quatro dias. Sucesso absoluto em terras Ianques, alcançou o nº 73 nos charts da Billboard, fato admirável para uma banda de heavy metal. Um vídeo para a faixa título foi lançado e teve grande aceitação na MTV, o que ajudou nas vendas do álbum e possibilitou que a banda fizesse um tourne americana de divulgação. O álbum recebeu ótimas resenhas da imprensa especializada nos EUA.

Com o sólido sucesso do álbum, a banda não perde tempo e grava seu segundo álbum Fear No Evil (gravado em nove dias). Fear No Evil foi lançado em maio de 1985 e marcou a estréia do baterista Marc Simon. As vendas do também foram alavancadas pela divulgação do clipe da banda para a faixa título. O vídeo foi dirigido por Chris Gaberin, que já trabalhou com o Quiet Riot e foi gravado em uma locação no oeste de Londres, próxima ao aeroporto de Heathrow. O vídeo traz pela primeira vez a imagem do personagem Grim Reaper, um ser 'meio homem- meio lobo' cujo lema era 'fear the reaper: no one scapes from his evil power'. See You In Hell e Fear No Evil juntos chegaram a vender mais de 200.000 mil cópias só nos EUA.

O terceiro álbum da banda iria se chamar Night Of The Vampire. A história sobre Night Of The Vampire gira em torno do produtor do álbum, Darryl Johnston, presidente da Ebony. A banda, por razões contratuais foi forçada a trabalhar com Darryl e, no final de 1986, começou a trabalhar no terceiro álbum. Steve e Nick constataram que o produtor não estava realmente produzindo o álbum, mas por razões contratuais foram forçados a trabalhar com Darryl. As demos do album foram rejeitadas quando chegaram na gravadora americana, a RCA. Este período foi muito difícil para o Grim Reaper. Os integrantes começaram até a procurar outros empregos e a banda quase acaba antes de lançar Rock You To Hell. Após uma parada de algumas semanas a banda tem a oportunidade de gravar com o produtor Max Norman (Ozzy, Megadeth, Savatage). As músicas são exatamente as mesmas de Night Of The Vampire, porém com uma produção inacreditávelmente excelente.

No final do verão de 1987, a banda infelizmente grava seu último álbum Rock You To Hell. Mais um grande sucesso de vendas e com outro baterista, Lee Harris. Apesar de todo o sucesso, haviam problemas pessoais entre os membros, o que os conduziu ao fim da banda. O fundador, Bowcott, voltou a escrever para a revista Circus e mais tarde começou a trabalhar para a Marshall Amplificadores em Nova Iorque.

Steve Grimmet conseguiu uma grande oportunidade como vocalista do Onslaught. Formado em 1983, como uma banda que fazia um crossover punk/metal pelo baterista Steve Grice e pelo guitarrista Nige Rockett, com o vocalista Paul Mahoneyand e o baixista Jason Stanford, a banda lança o primeiro album Power From Hell em 1985.

Os álbuns seguintes foram The Force e In Search Of Sanity, onde Grimmett estreou como vocalista. Desapontado pelas críticas negativas ao álbum, ele deixa a banda em 1990. Depois do Onslaught, Grimmett forma o Lionsheart, que tinha uma veia mais melódica, mas com a mesma garra de antigamente. A banda assina com a gravadora Music For Nations'. O álbum auto entitulado é lançado em 1993, mas não emplacou EUA e Inglaterra, porém foi sucesso absoluto no resto da Europa e no Japão.

O segundo álbum se chama Pride In Tact, foi lançado em 1994, e seu sucessor é Under Fire, de 1996. Em 1994, a MTV ressucitou o vídeo de See You In Hell, utilizando-o em um episódio de Beavis And Butthead', onde os personagens principais se divertiam com a imagem e o som que chamaram de datados. Porém, frisaram que quando nem pensavam em nascer a banda era uma das mais poderosas bandas existentes na cena metal."

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy
Fonte - www.whiplash.net

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


Eu não consegui colocar os outros dois antes porque do cheio das coisas para fazer (trabalho de faculdade, ensaio da banda, e mais algumas idéias que eu to tentando levar adiante...)
Como eu conseguir eu vou colocando as coisas aqui...

ANDERSON LUIZ PALUDO
Eu não tenho gravador de cd, se não iria até de mandar pelo correio, o pior que é impossivel de eu conseguir por enquanto...

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/5731757/Grim_Reaper_-_Rock_You_To_Hell.mpg. html
para quem esperou, ta aí Rock You To Hell

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# out/05
· votar


Grosskopf: a rock you to hell consegui, mas a see you in hell não, sempre que chega nos 99% de download fica travado, não sei por que. fechei o link e tentei baixar denovo e novamente impacou nos 99%. sabe me dizer o por que? ah, recebeu meu e-mail? aguardo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Ainda não baixei nenhum dos dois. Conexão discada + falta de tampo é foda...

ANDERSON LUIZ PALUDO
Veterano
# out/05
· votar


ok. consegui as duas. se puder colocar a fear no evil, agradeço.

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6012910/Krokus_-_Screaming_In_The_Night.mpg .html

Krokus tocando Screaming In The Night, quem não conhece não sabe o que ta perdendo!

METAL KING
Veterano
# out/05
· votar


conhesso a banda faz pouco tempo,mas achei muito tezãoHurin
Hurin oque me diz do ultimo Cd do Judas

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


adoro NWOBHM

METAL KING

oque me diz do ultimo Cd do Judas

hoho, quero ouvir ainda kra!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Aê! É bom saber que este tópico ainda está vivo.

Viva o NWOBHM!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Up.
A droga da conexão não me deixa baixar os clipes >:(

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


http://rapidshare.de/files/6215399/Grim_Reaper_-_Fear_No_Evil.mpg.html

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Como a minha conexão não dah certo com isso foi pedir pra um amigo meu que tem Speedy baixar e gravar em CD.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Upando por que um filho da puta zuou o Música em Geral.

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
cara não tem nenhum moderador por ai? já reclamei no ot mas nada acontece

squee
Veterano
# out/05
· votar


Mais videos
Que maravilha!!

John Elf

e teu topico, chegou a faze?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


squee
Não vai dar certo. Uparam em yousendit, daqui uns dias expira... E minha conexão não serve pra uploads. Aliás eu nem consegui baxar o album, tive que pedir pra um amigo com Speedy baixar. :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grim Reaper - Obrigatório para quem gosta de NWOBHM