Guitarristas

Autor Mensagem
NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
não, eu sinto em várias.
quais?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
Ele é foda. Blues.

Dave Grohl
Sem querer te tirar, mas não compara Dave Grohl com Johnny Winter não vai...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
quais?

qualquer uma que tenha duas guitarras simultâneas.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


não comparei ninguém. estaria comparando se tivesse escrito : melhor é o Dave... ou então : sou mais o Dave...

como eu falei : Bom é o Dave....
estou dizendo o q eu acho bom, independente da opinião dos outros e nem levando em conta o q já foi dito.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
É que ficou parecendo que vc tava tirando, tipo eu disse que um é bom e vc disse que bom é o outro... Mas blz, se não foi essa a intenção...

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
vou procurar

Dave Grohl
tipo claro que tem uma diferença, kashmir por exemplo tem diferença, ao vivo e gravada, mas nao é aquela diferença gritante que seria se o page nao fosse fodão

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

mojo boogie
strau cat blues
rock_roll
slide guitar blues
cheap tequila
second winter
vou baixar essas, sao boas?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan

eu cho que faz falta uma guitarra base sim, e apesar de gostar da formação com 4 integrantes e o vocal cantando acho que a melhor técnicamente é com 5 e o vocal livre, asim as bases e os vocais podem ser bem mais desenvolvidos, ao ionvés de na hora do solo ficar o baixo sozinho segurando tudo.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
é pode ser também, nao é todo baixista que aguenta segurar a base apenas com a bateria, mas se o baixista for bom da pra segurar e fazer algo diferente

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
o negocio é que eu gosto de ver um guitarrista tocando sozinho sem um outro fazensdo a base

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
o negocio é que eu gosto de ver um guitarrista tocando sozinho sem um outro fazensdo a base

eu tb, mas em termos de som é melhor com o guitarrista base, mas se o guitarrista base for animado, ai já fica mais legal. Tipo o Pat, que pula tanto que dá até gosto de ver.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
olha um exemplo o ac/dc, acho que só o angus na guitarra continuaria ótimo

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


acho que o guitarra base é apenas pra hora do solo, o restante da musica só fica enchendo o saco. claro que estou falando isso nas bandas de rock, não nas de metal

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan

eu não sei, mas ele grava muitas guitarras nas musicas ???

pq como eu Disse, o Jerry grava umas 5 ai ao vivo não dá pra fazer todas ao mesmo tempo, mesmo que o cara seja fodão.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
acho que o guitarra base é apenas pra hora do solo

Bom, isso eu acho que valeria pro vocal cantar, ai teria sentido o vocal só tocar na hora do solo, mas com um guitarrista base livre, surge oportunidade pra fazerem coisas deiferentes uma guitarra da outra. como é o caso do Pearl Jam.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


eu não sei, mas ele grava muitas guitarras nas musicas ???
não

pq como eu Disse, o Jerry grava umas 5 ai ao vivo não dá pra fazer todas ao mesmo tempo, mesmo que o cara seja fodão.
ai é foda, kashmir do led dizem que tem 15 guitarras gravadas, por isso que eu disse nao que não fica a mesma coisa ao vivo, mas também nao fica um vazio enooorme

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
mas também no caso do led, eles sobiam no palco tao chapados que não deviam estar nem ai se ficava igualzinha ou não

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan

hehehehe e tu acha que os do Alice eram sóbrios ?? huauhahu o Layne morreu de Overdose

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Layne morreu de Overdose

é, mas é normal, todo bom rockeiro deve morrer de forma tragica. na minha banda o futuro esta traçado, o batera aos 23 anos vai se suicidar enforcado, eu vou morrer engasgado no meu proprio vomito aos 26 anos depois de varias doses forçadas de pinga pura, e o baixista e o vocal vão ficar pra contar história

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


mas o baixista vai ser preso por esfaquear seus pais

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan

eita porra hein, ainda bem que eu não sou roqueiro.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
bom vou dormir flw

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


NowhereMan
bom vou dormir flw

tirou as palavras da minha boca.

criss
Veterano
# set/05
· votar


Dois guitarristas

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Depende. Tem bandas que o som não ficaria tão legal se fosse uma guitarra só.

Outras como o Dr. Sin soam perfeitamente com um guitarrista só que não deixa nenhum espaço vago nas músicas.

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


Vide Van Halen também. E Sabbath.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Depende. Tem bandas que o som não ficaria tão legal se fosse uma guitarra só.

Outras como o Dr. Sin soam perfeitamente com um guitarrista só que não deixa nenhum espaço vago nas músicas(2)


nem precisei escrever nada

___Asda___
Veterano
# set/05 · Editado por: ___Asda___
· votar


Com 3 guitarristas.... tipo Radiohead as vezes...

Ansantasia
Veterano
# set/05
· votar


3 guitarristas

Iron Maiden.

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


mas imagina como as bases seriam mais elaboradas se eles não tivessem que cantar ao mesmo tempo ??

mas na hora que eles estão cantando, o outro guitarrista está livre, só tocando. ou vc acha que um guitarrista só faz os solos e o outro só as bases?

olha um exemplo o ac/dc, acho que só o angus na guitarra continuaria ótimo

com certeza não, o ac/dc tem várias musicas que as guitarras fazem coisas diferentes, e todo o peso das bases vem mais das mãos do malcom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas