Software de Estúdio

    Autor Mensagem
    ericgibb
    Veterano
    # ago/05


    Gostaria de saber se tem algum software para o windows que simule um estúdio. Eu gostaria que esse programa trabalhasse da seguinte maneira, por exemplo: eu gravaria o violão em um canal de som, depois, ouvindo esse violão tocando, eu gravaria, em outro canal, a voz. Depois, ouvindo os dois canais ao mesmo tempo, poderia gravar um terceiro instrumento. E fazer isso sucessivamente. Assim, ficaria tudo sincronizado, ou então, eu poderia movimentar o som para sincronizar.

    Gostaria, também, que esse programa importasse arquivos de som pra eu poder sincronizar com outros sons. Arquivos midi, wav, mp3, etc...

    Se não for pedir demais, será que tem um programa que faça isso tudo e ainda faça com que a voz seja afinada, que nem aqueles cantores que não cantam porcaria nenhuma mas no estúdio os produtores fazem milagres?

    Bom, sou leigo no assunto. Talvez nem exista um programa assim. Pode ser que eu use mais de um programa também, cada um para uma tarefa citada. De qualquer forma, gostaria de receber dicas sobre esses programas.

    Desde já, muito obrigado
    Eric

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ericgibb
    Bom cara, a questão de afinar os vocais já tem q ser um programa profissional muito bom.
    Os q existem hj em dia, fazem até um macaco cantar ópera!

    Já para as demais funções q vc citou, existem vários. O Cool Edit é um doa mais simples, e muito bom. Pra qm está começando a mexer com gravação, é uma ótima pedida.
    Fora ele, tem o Cubase, o Sonar, e vários outros...

    pedrunk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O adobe edition eh uma versao mais melhor do cool edit, recomendo :)

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem uns bem idiotas e facil de mexer q nem ocupa espaço n micro...o audacity

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem uns bem idiotas e facil de mexer
    Gravador de som do windows! hehehehehehehehe
    (tá bom... não teve graça nenhuma)

    pedrunk
    mais melhor
    Q coisa feia hein?! hauehauheuaheuaheuaheuaea
    Mas aproveitando o gancho, é "mais melhor" em quais quesitos?

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Soulface
    Gravador de som do windows! hehehehehehehehe
    aheuhaeuahe, qmn não tem cão caça com gata... ;)
    pq não, melhor q nda

    Soulface
    Mas aproveitando o gancho, é "mais melhor" em quais quesitos?
    é mais melhor e bão..tdo q vc precisa saber
    vc não sabe nem mexer em tudo q o cool edit tem..nem ensinar qm pergunta

    fica dando uma de gostoso ai...pfff

    Soulface
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kawaii_girl
    Ahhh...
    Se tiver um q possa passar a impressão de q eu toco melhor do q eu realmente toco, já saio no lucro! aeuhaeuhaeuhauehahuea

    kawaii_girl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Soulface
    ahhh se existisse um q fizesse minha voz ser linda e meu baixo perfeito, eu casava com vc e montavamos um duo de blues..aheuaheuia

    ericgibb
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pessoal, eu vou tentar ver o cool edit e o adobe edition... enquanto a questão de afinar a voz, se for um programa profissional, não tem problema, a questão é: que programa é esse?

    outra coisa tb, existe tutorial pra esses programas??

    abraço e valeu pelas respostas

    MICHEL PINHEIRO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ALGUÉM SABE SE EXISTE ALGUM PROGRAMA PARA MUDAR O TOM DE UMA MÚSICA?

    VALEU!!!!!

    Tatto
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tatto
    · votar


    Nossa!!! Muito produtivo... Acho que o forum tem que acrescentar alguma coisa e não fazer piadinhas... Um programa legal é o Vegas da Sony (tenho ele e o Sound Forge + Crack) acho que com esses dois ja da pra fazer alguma coisa, mas tem outros como o Cubase que são ótimos.

    Nesses programas de que falei... tem recurso pra melhorar a voz, mas isso também inclui o braço de quem esta trabalhando com o programa

    (plugin) mas também não faz milagre kkk

    Abraço!

    Tatto
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tatto
    · votar


    !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software de Estúdio