Quais as regras basicas para cifrar musicas proprias?

    Autor Mensagem
    duh4st
    Veterano
    # ago/05


    Ola galera sou novo aqui no forun já venho brincando com violão e guitarra a uns 3 anos e agora estou formando uma banda e me deparei que eu não sei como se cifra uma musica bom na verdade eu coloco uma tonalidade conforme a letra e vou seguindo a escala mas a bnada é punk/rock eles estão achando muito paradinho....Acho que está mesmo pois a guitarra está acompanhando o vocal e pelo que eu percebi as bnadas de punk deixão a guitarra solta e o vocal que corra atras....Mas tem uma regrinha pra está cifrando letras no estilo punk/rock?????
    Vlw estou precisando muito destas dicas
    Abração pru ceis e ate mais

    Atum Bluesman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    duh4st
    punk rock ñ tem muito isso de tonalidade, eh acorde em quinta e mandar a ver.

    John Elf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Por que apagaram minha mensagem?

    John Elf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Como eu ía dizendo, pega as cifras que você já colocou, de preferência Power Chord, e toque repetidas vezes o mais rápido que puder, "atropelando" o vocal. Ou toque-as em um ritmo mais agitado.

    Marcelo Torca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A harmonia depende da melodia, o ritmo que você irá por já é outra coisa.

    duh4st
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Vlw pessoal amanhã tem ensaio vamos vê o que vai sair...
    Uma duvida o Power Chord é a tecnica de se usa a a primeira e a quinta nota que forma o acorde?
    Ex: acorde FÀ= fá e dó....loga na casa 1 da 6 corda e 3 casa da 5 corda
    Vlw mesmo pela ajuda e espero por está resposta

    Coxa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Uma duvida o Power Chord é a tecnica de se usa a a primeira e a quinta nota que forma o acorde?
    Ex: acorde FÀ= fá e dó....loga na casa 1 da 6 corda e 3 casa da 5 corda
    Vlw mesmo pela ajuda e espero por está resposta



    Sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as regras basicas para cifrar musicas proprias?