Rockeiros doidões são no mínimo engraçados

Autor Mensagem
TucanoTuca
Veterano
# ago/05 · Editado por: TucanoTuca


Voce ta andando na rua, tranquilamente, ai passam por voce aquelas figuras bizarras, todos com cara de filhinhos de papai, usando roupas pretas, pulseiras com pregos, olhos pintados, cabelos compridos, roupas pretas (mesmo estando um calor de rachar), botas.... hehehehehe.
Eles andam de forma estranha, balancando a cabeca como se estivessem agitando e ouvindo um puta rock 'n roll, mas não esta tocando nada, eles pulam, gritam, chutam latas de lixo... querem a qualquer custo parecerem doidoes... Puxa, é tão triste isso.. pq quando eu falo pra alguem pow curto rock.. todo mundo já lembra desses babacas, posers...
Rock não é roupa preta, rock não é cuturno, rock não é depredar o patrimonio público, mas quem não é roqueiro de verdade não sabe disso..hehehehe. lamentável.

edit: não use títulos em maiúsculas

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ternha o rock and roll dentro de si man.

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Faça minhas suas palavras brother.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
Voce ta andando na rua, tranquilamente, ai passam por voce aquelas figuras bizarras, todos com cara de filhinhos de papai, usando roupas pretas, pulseiras com pregos, olhos pintados, cabelos compridos, roupas pretas (mesmo estando um calor de rachar), botas.... hehehehehe.

Bom eu geralmente ando de camiseta preta, mas isso é desde quando eu era criança, mas não curto calça preta. O resto, mais nada aí uso, se eu tiver cara de filhinho de papai é só a cara,hehe
Rock não é roupa preta, rock não é cuturno, rock não é depredar o patrimonio público, mas quem não é roqueiro de verdade não sabe disso..hehehehe. lamentável.

Isso faz parte da cultura do rock, é como se fosse uma marca. Se o cara curte o som deixe ele usar. Mas não precisa andar assim p/ dizer q é rockeiro, e é foda quem nem curte e anda assim pq é moda. Mas foda-se tb.

Qunato ao fato de quebrar as coisas os caras q depredarama Paulista eram rockeiros? Isso não tem nada aver.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


pq quando eu falo pra alguem pow curto rock.. todo mundo já lembra desses babacas, posers

por ke sao generalizadores de merda igual vc...

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


O que eu quero dizer com esse post é...
Os rockeiros de verdade não precisam levantar bandeiras, geralmetne isso é feito por moleques de 16 anos... que não tem merda nenhuma na cabeça, nao estou dizendo que todos moleques de 16 não tem nada na cabeça...
eu tbem uso as camisetas das minhas bandas preferidas.. mas não fico tentando aparecer o tempo todo...
Já vi e nao foi uma unica vez um bando de boys quebrando pontos de onibus, e lixeiras... isso pq eles estavam em muitos e queriam mostrar que são DOIDOES...
Esses caras denigrem a imagem do rocker...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca

Eu acho que esses caras aí na real nem curtem o estilo, Tudo poserisse. Aposto que eu ou você ouvimos e curtimos o bom e velho rock n' roll umas 4 vezes mais que eles

hehe

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


TucanoTuca
Isso ae cara.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Esses caras ae devem ficar umas 2 horas por dia tentando decorar o nome das bandas, dos integrantes, dos albuns e por aí vai pra fazer bonito pros amigos.

ehuaheuahu feio d+

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


Parece que o Vampiro, tbem anda "fantasiada"...hehehehehe

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
TucanoTuca
o bom e velho rock n' roll umas 4 vezes mais que eles


Continuem treinando e cheguem ao meu nível: 43 vezes mais.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


ser poser é foda...

mais kem fika generalizando isso ae ta mals..

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Esses caras ae devem ficar umas 2 horas por dia tentando decorar o nome das bandas, dos integrantes, dos albuns e por aí vai pra fazer bonito pros amigos.

ehuaheuahu feio d+


Esqueceu dos rótulos.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


guitarrista é froys ahehuauhe

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar


POde crer Kurt...hehehehe...

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


nem kara.. vc ke ta generalizando ae

eu tbm axo ums idiotas =p
fika kebrando lixeiras ae XP~~

isso é koisa de mané

mais nem todos sao XD!!!

foi komo o kara disse

roupa preta é mais komo uma marka ;~~

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Muito Comédia....

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Camisetas de Bandas - São baratas, grandes e com gola descente(odeio pólos e babylook), não precisa ficar se matando pra ver qual modelo vai levar e são pretas(a maioria) então nem precisa lavar muito, por isso acabam durando mais.
Por isso eu uso.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Isso faz parte da cultura do rock, é como se fosse uma marca. Se o cara curte o som deixe ele usar. Mas não precisa andar assim p/ dizer q é rockeiro, e é foda quem nem curte e anda assim pq é moda. Mas foda-se tb.

Mas que é ridiculo e tosco é... hehehe

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


_Asda_ vc é mina? auhehuae

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

hehe

pode crer, a parte mais complicada

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


um dia a máscara cai, esses caras que você citou só tem a intenção de aparecer, com atitudes de vÂndalo só contribuem para queimar ainda mais o rock.

Por isso como disse o jedi mantenha o rock em si man

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


são pretas(a maioria) então nem precisa lavar muito, por isso acabam durando mais.
Por isso eu uso.



Que cara imundo.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Camisetas de bandas são legais. Eu só não uso mais pq meu gosto musical mudou completamente e eu acho babaquice ficar usando camisas de bandas que eu não curto tanto.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Mas o q a gente pode fazer. Vamos bater neles?
É igual uns idiotas q diziam q curtiam Nirvana e bateram em um moleque pq tava com a camiseta do guns e um shortinho ridículo. Isso é totalmente idiota. Não é curtir o som. É desculpa p/ brigar, igual briga de torcida de time de futebol.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs parecem o Clodovil falando de moda...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Será que eu acho uma camisa do The Final Countdown do Europe fácil?

=D

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
Cara se quer dar o rabo p/ mim?
Vai tomar no cu, IDIOTA.

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


vc tem ke usar akilo ke te faz bem (h)...

e a respeito disso tudo ae isso nao é so no rock ;~~~

modinha é uma merda \o/

Vampyro_999
Veterano
# ago/05
· votar


aeuuahuhahuhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rockeiros doidões são no mínimo engraçados