shron diz q bruce dickinson eh um babaca

Autor Mensagem
Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
falou, como elf disse eles nao fizeram musica pra novela, eles q se interesseram na musica deles

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


gui_batuta
gostei... concordo

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
estranho estar falando de iron depois falar isso sobre outras bandas

eu num quis falar de Iron nesta frase, é que pelo que o Elf falou eu entendi algo assim :
só merece respeito quem passa por esta situação.

ai eu quis dizer que qualquer banda merece respeito.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Não cara, por partes:
O Shaaman concordou que a música estivesse na novela, e daí? Há uma diferença grande entre isso e fazer a música para a novela.
O Eddie já existia 5 anos antes do primeiro disco da banda sair.
O Eddie não levou o Iron pra mídia, por que na época outras bandas já tinham capas com caveiras e talz. Isso é uma marca da NWOBHM.
Iron não é pop, pop eh quem faz música por dinheiro, o que não eh o caso do Iron.

Dave Grohl
Discordo que toda banda merece respeito. Quem faz música por grana não merece respeito.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
leu meu post anterior? pra aparecer na novela a banda concordou e ganhou sua grana por isso...

Shaamaniaco
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
O Shaaman concordou que a música estivesse na novela, e daí? Há uma diferença grande entre isso e fazer a música para a novela. (2)

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Discordo que toda banda merece respeito. Quem faz música por grana não merece respeito.

Merece sim. Pq não mereceria ? é um emprego não é ??

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


sabe eu acho que num tem nada ficar famosso através da MTV, contanto que a banda não modifique sua música pra ficar Pop. por exemplo, a Música "Man Of The Hour" do Pearl Jam foi feita pra um filme, e é como tudo que a banda faz, num tem apelo Pop, então num tem nada de mais.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Você não entendeu. Fazer uma música e depois ganhar grana com ela beleza. Fazer uma música APENAS PARA GANHAR GRANA COM ELA eu considero errado e não respeito. Exemplo: Latino.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


sabe eu acho que num tem nada ficar famosso através da MTV, contanto que a banda não modifique sua música pra ficar Pop. por exemplo, a Música "Man Of The Hour" do Pearl Jam foi feita pra um filme, e é como tudo que a banda faz, num tem apelo Pop, então num tem nada de mais.

Exato, aí está o x da questão, modificar o som para vender. Quem faz isso eu não respeito.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Fazer uma música APENAS PARA GANHAR GRANA COM ELA eu considero errado e não respeito. Exemplo: Latino.

isso eu até respeito, o q eu num respeito é o cara fazer um tipo de música e depois mudar só pra ganhar dinheiro, ai fica foda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


isso eu até respeito, o q eu num respeito é o cara fazer um tipo de música e depois mudar só pra ganhar dinheiro, ai fica foda.

É isso o que eu estou querendo dizer... Pessoas que fazem música em um formato que está na moda, falando do que está na moda, etc. não merece respeito.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Shaamaniaco
John Elf
então foi mau caras, retiro a parte de fazer música novela... Quanto a aparecer na mtv, não

Pop vem do popular = que agrada a muitos, é nesse sentido que falo que iron maiden é pop, comercial, etc. Não por fazer música por dinheiro e tal, os caras não precisam mais disso. A marca do iron maiden é o bonequinho eddie é o marketing deles isso é inegável, isso firmou a banda no mainstream, inegável

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

acho que é a primeira discussão por aqui que eu participo que chega num concenso ehehhe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


anderson luiz
Quanto a aparecer na mtv, não
Não há problemas em aparecer na MTV, a menos que eles modifiquem o som, como já foi discutido.

Pop vem do popular = que agrada a muitos
Essa é uma outra noção de pop. Por aí o Iron até pode ser considerado pop, assim como Pearl Jam, Nirvana, Sex Pistols, etc.

Não por fazer música por dinheiro e tal, os caras não precisam mais disso.
Eles nunca fizeram isso

A marca do iron maiden é o bonequinho eddie é o marketing deles isso é inegável, isso firmou a banda no mainstream, inegável
Não cara, bonecos como o Eddie eram comuns na época.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
a parte de fazer música por dinheiro concordo contigo, é foda esses pseudo-artistas como latino e cia

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
É por que ela não envolve gosto pessoal.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Essa é uma outra noção de pop. Por aí o Iron até pode ser considerado pop, assim como Pearl Jam, Nirvana, Sex Pistols, etc.

sim, este termo confunde, pq tem o Pop se referindo ao nível de popularidade e o Pop como mkúsica, tipo Madonna e Maichael Jackson, que não deixam tb de serem populares.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
É por que ela não envolve gosto pessoal.

a sim, é verdade.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
sim, este termo confunde, pq tem o Pop se referindo ao nível de popularidade e o Pop como mkúsica, tipo Madonna e Maichael Jackson, que não deixam tb de serem populares.

Exato

a sim, é verdade.
Se o pessoal não levasse as discussões tanto para o lado pessoal elas terminariam bem com uma freqüência maior.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Eentrevista de Dickinson sobre Eddie

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight

->

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


eba !! o Soldier tá on !!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
hahaah é uma brincadeira nossa do OT .. compareça ao Tópico Grid q vc vai entender heheheh

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Eu toh ligado desse link ->

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu toh ligado desse link ->

hein ??

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
A "->" foi para dizer que "passo" essas merdas de links toscos... Ignoro...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


John Elf

mas que link ?? num te passei link nenhum.

aproveita que falopu em link e baixa isso Aqui

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Eu tava passando o link do Jedi, coloquei seu nome sem querer.
Vou ver isso ae.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu tava passando o link do Jedi, coloquei seu nome sem querer

suspeitei desde o princípio.

Vou ver isso ae

Eba !! :))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shron diz q bruce dickinson eh um babaca