O mundo da música está perdido?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mas o pior mesmo é basear o seu gosto musical, que como todo mundo sabe, cada um tem o seu, em opinião, mera opinião de crítico...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
não mostrou nada...

aliás, mostrou que não tem opinião própria, e se baseia na opinião dos outros.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Vc devia voltar pra escola, não consegue interpretar nem um texto simples desse ou então ta querendo deturpar o q os caras estão falando. Ta claro aí amigo, tecnica, melodia e bom gosto andam junto no DT, não adianta tu vir com teus argumentos ridiculos e não adianta querer insinuar q os criticos musicais não entendem nada. Um abraço amigão! hahahahahahaha

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Por mim o papa, o presidente, o Dalai Lama e Kim Jong Il podiam declarar que DT é a maior banda do mundo que eu continuaria achando uma bosta.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth


Muito pelo contrário, antes de ter lido esss criticos eu já pensava da mesma forma, nunca precisei da opinião de criticos pra saber o q é bom ou ruim. Só postei isso pq vcs falam q eu só falo bem do DT pq sou fã e não enxergo um palmo a frente. Ta aí, opiniões de pessoas q não são fãs

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
muito o que aprender voce ainda tem, jovem skywalker

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Fritz_mkvl
Por mim o papa, o presidente, o Dalai Lama e Kim Jong Il podiam declarar que DT é a maior banda do mundo que eu continuaria achando uma bosta.

Eu tambem nem me importaria se essas figuras falassem q DT é a melhor, mesmo pq eles não entendem nada de musica, e q eles são a melhor banda não tem duvida.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

Bla bla bla os fatos estão aí, se não quiser enchergar o problema não é meu.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
Claro, claro.
O único fato é que você é mais um fã bobo e cego de Dream Theater.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
que fatos? fatos de que?

gosto é uma coisa relativa. não existe isso de melhor banda do mundo.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Pode fechar o tópico pq eu humilhei esses carinhas! Eles não tem mais nem o q falar, perderam feio nos argumentos e nos fatos!

Skinwalker
Veterano
# out/06
· votar


LeandoCZ... quem é mais tecnico Michael Angelo ou Slash?
Angelo neh? mas eu acho fritação o que nao gosto e prefiro o slash
ou tenho que prefirir o Angelo por ter mais tecnica? Oo
cara existe gosto musical... alem de tecnica e estilo existe gostos pessoais o que vc ou ngm vai mudar... uma coisa é falar da tecnica uma coisa é falar da musica, tecnica ainda ha imparcialidade mas musicalidade é completamente PESSOAL
ps:me meti no meio e n li td direito desculpe se disse merda

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


uhahuauauahuahauhauhauahuahauhauahuhahauahuahauhauhauahuahuahahauhauha hauhauhaauhahuahauhauhauha
Fazia tempo que não aparecia uma babaca desses. Aos que ficam: Divirtam-se escraxando-o. Vou caçar o que fazer.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/06
· votar


LeandroCZ
cara deixa de ser besta. que fatos? não tem nenhum fato, só opiniões. eu curto dream theater pra caramba, mas só porque eles são técnicos não quer dizer que são os melhores.

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Skinwalker
Tu falou muita merda, pq o Michael Angelo e Slash estão muito longe do Petrucci, portanto essa tua comparação está totalmente equivocada

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

Para dessa baboseira de q eles são apenas tecnica cara, se tu ouve tu sabe q ta longe de ser só isso. O feeling, as composições, as melodias são perfeitas.

Skinwalker
Veterano
# out/06
· votar


Tu falou muita merda, pq o Michael Angelo e Slash estão muito longe do Petrucci, portanto essa tua comparação está totalmente equivocada
... cara V>aula de interpretação de texto
isso é exemplo e msm assim entao se eu prefirir slash que o petrucci T.T
cara vc é que nem fã de RBD nao tem nada melhor do que eles... deixa de ser cego e musica nao é uma coisa certa onde só um é o melhor e inclusive no fim nao existe melhor abra horizontes...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Ok, não tem mais sentido esse tópico.

E um recado especial para o LeandroCZ

Se continuar desvirtuando os tópicos com seus fanatismos xiitas quanto ao DT, e fazendo ofensas gratuitas aos gostos dos outros usuarios do fórum, você será suspenso.

Obrigado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo da música está perdido?