Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Peraê, esse tópico é sobre religião ou sobre a música católica?
ô povinho sem cabeça hein... num sabe guardar uma opinião inoportúnua, já vai criticando tudo.

Por essa e outras que o fórum tá uma merda

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
Vamos agora voltar para a nossa realidade, e viver o hoje!

Voltar à realidade e crer em Deus eh impossível.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Por essa e outras que o fórum tá uma merda
O fórum nunca esteve tão bem.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Se vc acha que um fórum estar bom é um fórum cheio de indivíduos que entram só pra ficar exaltando guitarristas como se fossem times de futebol e que só sabem arrumar briga por falta do que fazer da vida, aí eu concordo plenamente.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Dogs2

O fórum só está ruim pra caras como vc, que já está QUEIMADO aqui há muito tempo.

Vai demorar muito pra gente esquecer aquela merda q vc falou de Eruption no violao.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Vai demorar muito pra gente esquecer aquela merda q vc falou de Eruption no violao.
Hwahahahahahahahahaha

Dogs2
Pra mim o fórum está ótimo. Incomodados que sigam a seta ->

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Continue assim, só prova que eu tô cada vez mais certo

É melhor que lembre o Eruption no violão mesmo, assim você lembra que velocidade tem limite, seu trouxa

Já falei 500 vezes o meu objetivo em falar que eu tocava Eruption no violão aos 12 anos sem tablatura. Velocidade não é nada para uma música

Você não é nada pra mim, além de ser um cara que exalta um guitarrista que até agora num fez absolutamente nada de diferente no mundo da guitarra, e que compõe pior que o Sting sentado no vaso sanitário.

Uma pena, continue assim, sobra mais espaço para pessoas com mente mais aberta como eu

Aproveita e tenta masturbar Eruption no violão, vamos ver se velocidade tem limite

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Pra mim o fórum está ótimo. Incomodados que sigam a seta ->

Pô cara, pra mim tá não
:(

Mas o importante é que alguém esteja feliz, num rola do fórum agradar todo mundo, sempre tem uns incomodados, como eu

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


e que compõe pior que o Sting sentado no vaso sanitário.

Discordo. A El Mariachi é muito boa.

Dogs2
Pelo menos o pessoal tem se ajudado mais, inclusive o Papa Urubento XVI

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
É melhor que lembre o Eruption no violão mesmo, assim você lembra que velocidade tem limite

E o que é que tem a ver o cu com as calças?

RAPAZ, tocar Eruption no violão é uma impossibilidade técnica! Nao tem porra nenhuma a ver com velocidade! Vc nao toca Eruption no violão, nem a 200bpm, nem a 100bpm, nem a 10bpm! Nem o Eddie toca!

O que aconteceu é que vc nao entende nada de guitarra, NUNCA tocou Eruption, e falou uma puta besteira achando que a gente ia te tirar por foda. SE FUDEU!

sobra mais espaço para pessoas com mente mais aberta como eu

Cabeça aberta demais o cérebro cai. E o seu já caiu há muito tempo.

Trouxa.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
O que aconteceu é que vc nao entende nada de guitarra, NUNCA tocou Eruption, e falou uma puta besteira achando que a gente ia te tirar por foda. SE FUDEU!

Você nem me conhece e tirou essa conclusão por si só
Pense o que pensar, eu não estou nem aí para você, é apenas algo insignificante, passa despercebido aos meus olhos no fórum

Cabeça aberta demais o cérebro cai. E o seu já caiu há muito tempo.

Cabeça fechada demais espreme o cérebro
Agora entendo o nick Urubu

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Vc falou besteira ao falar que dah pra tocar Eruption no violão.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
haeuhaeuahe
Eu falei mais besteira ainda em falar que eu tocava, tirei de ouvido aos 12 anos e não sei ler tablatura

Ainda tem gente que levou a sério, é föda
O massa foi a galera que sacou o espírito da coisa, 1 ou 2
O resto preferiu ficar falando coisa óbvia, como "é impossível", etc

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2

Ah tá, agora vai dizer que foi de propósito, né.

É muito fácil: falar uma PUTA BESTEIRA, ver que nao tem como sair da merda que falou sem ser zoado, e depois dizer que tudo era brincadeira.

Eu lembro bem quando a gente falou que era IMPOSSIVEL TOCAR Eruption no violao, e vc tentou consertar a merda falando q foi só a parte dos tappings.

Cara, otário aqui só tem vc.

Computer Phantom III
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém pode me passar o link do tópico? hahaha

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, otário aqui só tem vc.

pior

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu lembro bem quando a gente falou que era IMPOSSIVEL TOCAR Eruption no violao, e vc tentou consertar a merda falando q foi só a parte dos tappings.


Primeiramente eu não tentei consertar, eu realmente só sei a parte dos tappings. No violão eu nunca tentei, mas nada que seja impossível.
Por último, acho que escutar que eu sou otário de alguém como você é algo absurdamente impossível. Quem é o otário que acha Malmsteen um guitarista importante? hein? hein?

Isso, você

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Otário eh quem não reconhece a importância de Malmsteen.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
eu reconheceria se visse algo útil dele
até agora só vi demonstrações de velocidade repetitivas

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Verdade. Até eu que não toco guitarra sei que o cara é um monstro, guitarristicamente falando.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
pra mim o cara pra er um monstro tem que compor bem
não curto as composições do Malmsteen, do pouco que eu escutei dele, tipo Flamenco Diablo, Far Beyond The Sun, umas video-aulas

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Isso por que vc não conhece o trabalho do kra direito.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
me apresenta o cara então
falaê umas músicas bem massas

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Computer Phantom III

Apagaram, virou putaria. Nego começou a aloprar o cara ehahehahehahea e mais engraçado era ele tentando consertar a merda.

Mas esse fato é conhecidíssimo no fórum de guitarra, virou lenda.

Dogs2

Ehaheahhehahehahe vá tomar no olho do seu cu, seu fake. Tu disse que tirou Eruption TODA no violao e só depois quis consertar falando que era só os tappings. Seu cretino.

No dia em q vc tocar Eruption no violão eu paro de tocar guitarra.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ehaheahhehahehahe vá tomar no olho do seu cu, seu fake. Tu disse que tirou Eruption TODA no violao e só depois quis consertar falando que era só os tappings. Seu cretino.

No dia em q vc tocar Eruption no violão eu paro de tocar guitarra.



Isso vem de sua cabeça, eu já falei
Enfim, provar minha intenção não tem como. Se você quiser continuar pensando assim, legal. :)
O engraçado é que eu nunca antes falei sobre eu próprio saber tocar alguma música, nunca falei sobre minha vida na guitarra mesmo.
Pode pesquisar tópicos. Nunca pedi tablatura nenhuma, nunca falei que tirei algo na guitarra (antes disso ahuehe), nunca falei sobre técnicas dos guitarristas....

Enfim, nunca me importei com essas coisas. Se você se importa por mim, massa

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
O Urubu conhece o trabalho do Malmsteen melhor que eu. Mas nem Angra não existiria se um dia não tivesse existido Yngwe Johan Malmsteen.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
Enfim, provar minha intenção não tem como.

De fato nao tem, pq vc nao toca Eruption: nem os harmonicos, nem os tappings, nem no violao, nem na guitarra, nem no cavaco nem em lugar nenhum.

Vc quis pagar de virtuoso e tomou bem no olho do seu cu.

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Então eu peço que o Urubu me fale músicas fodonas do Malmsteen

Dogs2
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dogs2
· votar


Papa Urubento XVI
De fato nao tem, pq vc nao toca Eruption: nem os harmonicos, nem os tappings, nem no violao, nem na guitarra, nem no cavaco nem em lugar nenhum.

Ah é, fala mais aê de minha vida, continua.

Vc quis pagar de virtuoso e tomou bem no olho do seu cu.


Odeio virtuosismo
E não tomei em lugar nenhum, você que pensa. Minha vida continua ótima independente de trouxas como vc que pensam que é gente.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
músicas fodonas do Malmsteen

todas elas.

E não tomei em lugar nenhum, você que pensa. Minha vida continua ótima independente de trouxas como vc que pensam que é gente.

é isso ae cara, a sua vida é uma mentira. um bicho que passa o vexame de MENTIR em um fórum sobre uma coisa tão banal, na vida real deve ser um completo frustrado.

faça um favor pra humanidade e se mate.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade