Posers

Autor Mensagem
Slash Lead Guitar
Veterano
# jul/03
· votar


EU TBM SOU POSER !!!!!
POSER NAO É SEGUIR MODINHA.....MAS SIM UM ESTILO !!!!!!
E FODAM-SE OS OUTROS QUE TIVEREM ALGO CONTRA !!!!!!!

FALOU !!!!!

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


O Pior é que não é só no rock que tá assim.
Quer algo mais poser do que Avril Lavigne?
Punk poser escrachado...
triste...

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


Poser eh um estilo, isso eu concordo, mas pra ser poser antes de tudo tem que ter atitude de verdade, naum fabricada como a Ruiva Rebeldecitou...

conte
Veterano
# jul/03
· votar


hrs,
eu axo q angra naum eh tão poser assim, os caras sabem mto msm.
pra mim, eh a banda brasileira de metal mais conhecida.
claru, rebirth (apesar de te um dedilhado de violão mto bom) e o cd hunter and prey são totalmente feito pra ganhá dinhero. eu repugio o hunters and prey.

Rafael_Portughesi
Veterano
# jul/03
· votar


é por isso que eu tbem não tenho nenhuma camiseta do maiden, é foda essas coisas, o pessoal ouve rock e ja compra a camiseta do iron, do nirvana, é mó merda, os kara não sabe nada de musica, de rock de banda e paga de rockero, meu primo compro o novo cd do nirvana, pq escutou a musica na propaganda e gostou, ele achava que o kurt ainda era vivo... hoje em dia a atitude rock esta realmente na moda, direto eu vejo pessoas com roupas no estilo rock, tipo coturno, correntes na calça, camista preta, e que não manja nada, só anda assim pq ta na moda mesmo, a atitude "rebelde" ta na moda, isso que me deixa puto, por isso que eu to sempre com meus jeans e minhas camisetas, sem pagar de loko ouvindo meu bom e velho heavy metal

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Eh por isso q eu digo

POSER R0X!!
Poison, Skid Row, Mötley Crüe na veia!!!!

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


Rafael_Portughesi falo tudo

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


kra, ceis tão ficando loko? poser é a parte estranha do rock, não tem pq se orgulhar de ser poser, cada um viu....

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Wylde_Winter: "Eh por isso q eu digo

POSER R0X!!
Poison, Skid Row, Mötley Crüe na veia!!!!"


Podem fechar o tópico... falou e disse tudo agora!
POSER ROX E PRONTO!!!(esse verdadeiro Poser que ele falou...)
:-D

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Wylde_Winter
nukebass yeahhhhhhh :-D

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Slash Lead Guitar

EU TBM SOU POSER !!!!!
POSER NAO É SEGUIR MODINHA.....MAS SIM UM ESTILO !!!!!!
E FODAM-SE OS OUTROS QUE TIVEREM ALGO CONTRA !!!!!!!


E FODAM-SE OS POSERS TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CIERAIS
Veterano
# jul/03 · Editado por: CIERAIS
· votar


existe um monte de posers enrustidos por ai....
são eles q dão vida e dinheiro pro rock se sustentar ,sem eles esse sistema ja tinha falido!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


CIERAIS
É verdade!

Vida longa ao verdadeiro rock!

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Ae galera!! Bora comprar batom rosa, umas roupas com lantejoulas e um bocado de brilho!!!


MOVIMENTO SPMED(SÔ POSER MEMO E DAÍ???)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ae galera!! Bora comprar batom rosa, umas roupas com lantejoulas e um bocado de brilho!!!

Eita nao curto isso nao hehe

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


putz, só mané

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Existe uma fina linha entre o poser e o bicha:

A diferenca eh q o primeiro come muita muieh e o segundo corre delas!!
=)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


hahaha! saquei, Wylde_Winter
tava ficando preocupado com vc e nukebass..ahuah zeura =)

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


HAUHAUHUHAUA!!!
Normal, kra.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Wylde_Winter: "Existe uma fina linha entre o poser e o bicha: A diferenca eh q o primeiro come muita muieh e o segundo corre delas!!"

HUEHUEHUE!!! No meu caso é nem um nem outro... já sou casado!!! MAS SOU POSER!!!

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


ahhahahahhaha

Tripa Seca
Veterano
# jul/03
· votar


Po deixa os kras usarem camisa com o Kurt.....( nirvana é uma m..... mesmo, coisa de pagodeiro)
Cada um na sua...

Ps
ja aposentei faz algum tempo minha camisa do iron, para não ser confundido com estes palhços

Tank Girl
Veterano
# jul/03
· votar


AVRIL LAVIGNE ESCROTA MAIOR POSER DO MUNDO

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


tem um monte de rocker modinha pq o pagode o axe e o backstreet boys acabaraum! e o forro de saum paulo faz apologia a maconha! por isso as bandas naum arruma gravadora ai kid abelha toca na gazeta os pagodeiro ligaum na 89 e ai jah era, os pagodeiros aprendem a gostar de creed e guns e iron ai fica igual a vcs! heheheh!!! vcs se acham foda mais soh curte jabah!!

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03 · Editado por: Mah Pezzoa
· votar


...........

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


Mah Pezzoa fuck you man..!!!

tchuco
Veterano
# jul/03
· votar


A galera parece q ainda nao intendeu neh (alguns disculpa os outros).. tem uma galera falando ai q POSERS sao o pessoal hard rock dos anos 80, q tb tinha atitude, ou vcs axam q eh facil ter uma banda todo makiado e d roupas d oncinha (tipo POISON ou MOTLEY)?? Axo isso uma falta de respeito com o pessoal dakela epoca.. do mesmo jeito q esse pessoal q fala d atitude ai por causa do nirvana e sei la fica desrepeitando o hard... Whitesnake eh poser sim, Skid, Cinderella... mas mais q isso sao umas putas bandas, se vc naum curte o estilo pelo menos respeite a banda..

E to com o nukebass ai, eu sou poser e nao tenho nenhum problema em dizer isso, e se axarem q poser eh tudo viado, foda-se, pois eh um estilo d vida.

E vamos voltar ao pessoal q se aluga pq ouviu rebirth e axou a melhor maravilha do mundo vamos...

wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


Tripa Seca

ai cara vc é q deve ser pagodeiro olha o seu nick... hauhauhauhauhauhuah lol!!! eu curto NIRVANA HA 10 ANOS e não sou nenhum pagodeiro não(não é pq eu curto NIRVANA Q SOU PAGODEIRO!!! a culpa é desses pagodeiros filhos da puta q estragam o respeito q a banda quase não tem e eu fico upto com coisa dessas Sou Rockeiro com muito orgulho e esses ecléticos ficam destruindo a moral das bandas isso é foda!!! essas moda essa midia tudo ajuda a fude as bandas!)............ eu adoro AC/DC, Led Zeppelin, Ozzy, Sepultura, Metallica, Sex Pistols, Ramones, eu gosto é de rock seja ele Punk, Heavy Metal ou New Metal(pq não, tem muita banda boa de new ofuscada por causa da bosta do Linkin Park e Limp Bizkit)...
e'é por isso mesmo q eu não com a camiseta de bandas lendarias como estas citadas acima pois eu não as conheço tão bem quanto eu conheço NIRVANA mas de uma coisa eu sei: elas são de fuder a sim isso sim...

E esses poser do século 21 são tudo um bando de fxxdxxp!!!

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


POSER (no sentido literal) eh muito ROX!!! tem q ter atitude pra ser um verdadeiro poser!!! E fodam-se os q forem contra!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# jul/03
· votar


Guitar_Furynaum entendi!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posers