Posers

Autor Mensagem
Andreas Hammett
Veterano
# jul/03


Porque será q o numero de posers tem aumentado tanto?
parece q gosta de rock tah na moda.

conte
Veterano
# jul/03
· votar


interesse das gravadoras, c naum viu qnta banda de new metal apareceu ae, antes era punk rock cmo blink e green day

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


é a tendencia

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


POIS É CARA EU TENHO NOJO DESSES TROXA!!! UM EXEMPLO FOI O REBIRTH DO ANGRA, CD MUITO BOM DE UMA BANDA PAULADA, MAS DEPOIS DELE...EU VI NEGUINHO Q USAVA A CAMISA DO NIRVANA E CIA. USANDO A CAMISA DO ANGRA. PO NADA CONTRA CARA... MAS PASSAR DE NIRVANA A ANGRA... Q É UMA BANDA Q NAO TEM NENHUMA AGRESSIVIDADE E NEM PROTESTO E NEM NADA CONTRA NINGUEM... ASSIM NAO DA!!! EU DIGO Q O REBIRTH FOI O RENASCIMENTO MESMO... TEM UM AMIGO MEU Q NUNCA ESCUTOU MERDA NENHUMA... NAO CONHECIA NEM O AC/DC (Q É O HARD ROCK MAIS AFUDE, PURO, BEM TOCADO E EMPOLGANTE, JA FEITO, E Q EU CONHECI QDO TINHA UNS 12 ANOS DE IDADE PQ EU VIA ESCRITO POR TUDO Q É CANTO), E ESCUTOU O REBIRTH E AGORA O ANGRA É A MELHOR BANDA DO MUNDO... O SOM DELES É DIFERENTE DE TUDO, ELES SAO OS MELHORES INSTRUMENTISTAS... NAO NEH CARA!!! E TBM SAO VARIAS OUTRAS COISAS... NEW METAL E POR AEE

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


pra vcs tudo q faz mto sucesso não presta

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
o problema não é fazer sucesso.
o problema é q qdo um determinado estilo musical faz sucesso, aparece um monte de carinha que não sabe oq quer achando q ama aquele determinado estilo só pra não fazer feio.

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# jul/03
· votar


É ISSO AE Q EU QUIS DIZER MKAZAN, DE UM Q NUNCA ESCUTOU MERDA NENHUMA, NAO SABE NEM DE ONDE SURGIU O ROCK.... DAE ESCUTA O TAL REBIRTH (NADA CONTRA A BANDA, É SO O Q ACONTECEU) E DIZ Q É A MELHOR BANDA DO MUNDO... E Q ATE OS INTRUMENTISTAS SAO OS MELHORES DO MUNDO... NAO DA NEH.... PÔ ATE DÓI O OUVIDO...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


ué, ele tem q começar a ouvir música decente gostando de alguma coisa oras, ele ouviu o rebirth e achou q era mto bom, deixa ele

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Poser é realmente algo que me incomoda. Por que muitas vezes esses idiotas estragam muita coisa boa! Quantos posers não compram a camiseta de tarde para ir no show de noite e fazer pose de mal, de que antes de sair de casa bateu no pai na mãe e no cachorro! E quanto escutam algo mais extremo logo fazem cara de nojo e falam "que lixo, que podreira". Quem realmente gosta de metal pode até não gostar, mas respeita por saber o quão é dificil fazer um metal decente hoje em dia. Sem falar das opiniões absurdas que os caras tem, para eles simplesmente TODOS ALBUNS do Maiden, do Angra e sei lá quem dá na moda no momento, é melhor que um Balls to The Wall, Tunes Of War, Holy Diver, Under Jolly Roger. Claro que Angels Cry, Piece Of Mind são bom pra caramba mas que tem muita outra coisa mais ou menos aí têm sim! É por causa deles que nunca vou vestir uma camiseta do Maiden na rua!!! E como diz uma velha e sábia frase! KILL ALL THE POSERS!!!heheh

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


"É ISSO AE Q EU QUIS DIZER MKAZAN, DE UM Q NUNCA ESCUTOU MERDA NENHUMA, NAO SABE NEM DE ONDE SURGIU O ROCK.... DAE ESCUTA O TAL REBIRTH (NADA CONTRA A BANDA, É SO O Q ACONTECEU) E DIZ Q É A MELHOR BANDA DO MUNDO... E Q ATE OS INTRUMENTISTAS SAO OS MELHORES DO MUNDO... NAO DA NEH.... PÔ ATE DÓI O OUVIDO..."

Porra, tem mto disso mesmo! Conheço neguim que escuta só Fear of the dark e sai por ai com camiseta do Iron pra se achar "o rockeiro", mas nao sabe nem o nome do cd da banda direito...-_-

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
o pior que tem isso mesmo, ja vi gente que usava a camiseta do Brave New World (na época era o ultimo cd lançado)e não sabia que ele era o ultimo dico do Maiden, o pior que o cara falou que usava a camiseta por que achava legal e ele tinha visto pela tv o show deles no rock in rio!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Grosskopf, hahauauhhu!!
Por isso nao saio mais com camisa na rua! Sou mto fã do Iron, mas nao quero que as pessoas pensem que sou esse tipo de gente, dai nem uso mais....=/

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


*camisa de banda hehe

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Andreas Hammett
Cara... só tem um problema nesse seu tópico...
Ser Poser não tem nada a ver com esses "doidinhos" que vc tá falando...
Poser é um estilo de vida!
Ser poser é acima de tudo ter um puta conhecimento sobre a história do Rock'n Roll e valorizar um bom e velho visual anos 80!!!
Quem foi que disse que Angra é Poser?
Poser é Europe, Whitesnake, Poison, Winger, Bon Jovi(nos primórdios), Skid Row...
Poser tem a ver com Hard Rock!!! Não com Heavy Metal ou com Nu Metal!!!

Abraços!!!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


nukebass
Ser Poser não tem nada a ver com esses "doidinhos" que vc tá falando...
Poser é um estilo de vida!
Ser poser é acima de tudo ter um puta conhecimento sobre a história do Rock'n Roll e valorizar um bom e velho visual anos 80!!!


O termo POSER foi mal apropriado e está sendo mal usado.
Quando falam em poser citam a Avril Lavigne como exemplo de músico que só toca em função do dinheiro...

Esse é um ponto.

O outro é que, pelo menos pra mim, cada um escuta o que quiser quando bem entender desde que não agrida os demais.

O pessoal fala em desconhecimento da história do rock, mas tá precisado freqüentar mais o fórum hein... :)

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


maggie
Quando falei o termo "doidinho" me referi à maneira como todos aqui nesse tópico estão se referindo à galera que escuta o que tá na moda....
Não tenho nada a ver com a vida de ninguém nem muito menos quero interferir nos gostos musicais de ninguém...
Mas só quis mesmo dizer que Poser não é nada disso que as pessoas estão falando... digo isso porque já toquei numa banda Poser e sei que não tem nada a ver com o que estão falando... é a mesma coisa de dizer que Offspring é Punk e que quem ouve também é!

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


nukebass
é a mesma coisa de dizer que Offspring é Punk e que quem ouve também é!
Ué, eles não são punks? hehehe

Eu concordei contigo. :)

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


Whitesnake poser??? auhauhauhauuuahauhauhauhauha essa doeu!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Bom.... pelo pouquíssimo conhecimento que eu tenho de Hard Rock(afinal, faz pouco tempo que eu ouço Hard Rock e Whitesnake... uns 7 anos só...) que eu saiba Poser é quando a banda valoriza e tem aquele visual característico dessas bandas que falei... se vc já viu algum clipe deles na época do "Whitesnake" e do "Slip Of The Tongue" vc vai saber do que estou falando.... sugestões de clipes:
NOW YOU'RE GONE --» mais Poser que isso impossível!
HERE I GO AGAIN
IS THIS LOVE

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass:
Eu ia falar sobre isso.Como usar o termo poser.
esses caras q se fazem de rockeiro devem ser chamados de FAROFAS

rka
Veterano
# jul/03 · Editado por: rka
· votar


grow falo tudo...

acho q os mais posers sao vcs q soh gostam de bandas q nao fazem sucesso, q nao estao no gosto do povo, soh pra se sentir diferente e superior a massa popular
e qual o problema de ser ecletico? eu escuto desde Bach a Iron...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Eu realmente não quero entrar em nenhuma discussão sobre o que se deve ouvir, ou o que ouvir quando se está começando, ou mesmo filosofar sobre atitude roqueira...
Apenas achei errada a TERMINOLOGIA usada para definir quem apenas ouve o que está na moda.... tenho certeza que Poser não é isso... dêem outro nome pra isso...

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass Cara isso é clipe... o Whitesnake não se fez como posers... Meu o fato de um clipe ter sido mais afrescalhado não quer dizer que a banda é poser... Whitesnake começõ na ruptura do Deep Purple. John Lord é poser???? Ian Paice??? Adrian Vanderberg, Rudy Sarzo??? Viviam Campbell.. Acho que o unico BONECA que passou lá foi o Steve Vai, esse sim é um poser do caralho!!!! Se liga meu filho...
Olha só o time de "posers":

David Coverdale - Vocal
Bernie Marsden - Guitar
Micky Moody - Guitar
Neil Murray - Baixo
Dave Dowle - Bateria

Outros Integrantes que passaram pela banda

Jon Lord - Tecladista (ex-Purple)
Ian Paice - Bateria
Mel Galley - Guitarrista
Colin Hodgkinson - Guitar
Cozy Powell - Baterista
John Sykes - Guitar
Vivian Campbell - Guitar
Rudy Sarzo - Baixo
Tommy Aldridge - Bateria
Steve Vai - Guitar

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


MadMan
Cara... me diz uma coisa... vc tem algum preconceito com Posers???
Eu não entendo qual é o problema em ser Poser!!!

"Meu o fato de um clipe ter sido mais afrescalhado não quer dizer que a banda é poser..."

Eu sinceramente não achei aquele clipe "afrescalhado"... muito pelo contrário!!! Aquilo era tudo o que eu queria tocar e viver!!! AFRESCALHADO é quando uma banda desrespeita os próprios fans como já vi muitas... só porque os caras vestem um visual, que com certeza vc não entende porque vc não é daquela época, não quer dizer que eles sejam "bichas" ou "travestis"

"Acho que o unico BONECA que passou lá foi o Steve Vai, esse sim é um poser do caralho!!!!"

Se ele é "boneca" isso realmente não é da minha conta... o que eu sei é que ele toca muito e entrou pros Snakes na melhor época deles e foi muuuuuuito massa!!! Não é todo dia que se vê Mr.Vandenberg e Steve Vai dividindo palco...

Ahhh!!! Outra coisa...
EU SOU POSER!!! E nunca ninguém me disse que eu era BONECA...
Mas vc parece que tem algum trauma com Posers... :-D

MadMan
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass Primeiro sr. Poser, Aquele foi o pior disco do Whitesnake, segundo estas são MINHAS opiniões, afinal este é um fórum democrático, com liberdade de expressão. Ou não???
Não tenho trauma com posers, apenas acho que a modinha poser foi uma bosta (me refiro aos anos 80, com WASP, Cinderella e outros POIS EU SOU DA ÉPOCA SIM), pois só rolava rockinho água com açucar, e o visual era mais valorizado que a QUALIDADE do som. E quer saber mais? É isso aí falô? Se ficou ofendidinho, problema seu!!!!! Não gosto de posers e ponto final, valeu?????

Guitar_Fury
Veterano
# jul/03
· votar


nukebassconcordo contigo e não abro mão....
os cara viajaram com o sentido da palavra POSER.!! :-)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


É, o que estava em questão no topico nao eram POSERS (da década de 80, o glam rock com purpurina e perucas), mas sim os comédias como eu e o Harley citamos que escuta uma musica e saem na rua com camisa de banda se achando O rockeirinho!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
Era isso que eu estava querendo dizer... :-)

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


" Liberdade de Escolha "
Cada Um Ouve oq quiser , do jeito q quiser , com a camiseta que quiser ... naum importa se eh Angra Ou algum New Metal

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass, contra POSERS (no verdadeiro sentido da palavra) não tenho nada contra =)
Mas esses rockeirinhos que escutam Fear of the dark e saem por ai gritando 666, nao tá com nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posers