GG Allin: o mais infame na história do Rock?

    Autor Mensagem
    Progger58
    Veterano
    # ago/05


    Pelo menos que eu tenha ouvido falar, parece nunca haver existido um mais infame do que este.

    Os shows desse sujeito seguiam sempre um ritual nojento, envolvendo nudez, defecação pública, auto-mutilação e várias outras formas de obscenidade. Ele subia ao palco sempre nu, defecava ali mesmo, comia parte de seus próprios excrementos e jogava o resto no público. Depois começava uma sessão de auto-mutilação, infligindo a si mesmo golpes com o microfone e com o que mais estivesse ao seu alcance (na verdade ele não apenas se auto-infligia com o microfone, como também costumava fazer auto-penetração com o dito cujo). Pegava um infeliz qualquer na platéia e caía de pau em cima do sujeito. Ou então apontava alguém na platéia para que o restante caísse de pau em cima dele. Chegou a ser preso mais de 50 vezes pelas mais diversas acusações. Durante anos, prometeu o que seria seu maior espetáculo: seu próprio suícidio em pleno palco. Promessa nunca cumprida, já que estava preso na data prometida e depois acabou morrendo mesmo foi de overdose, em 1993.

    Agora convenhamos, ir assistir a um show de um verme como esse GG Allin, merecia mesmo levar m**** e porrada na cara, não é verdade?

    Acho que mais infame que este nunca existiu e nem deverá existir jamais. Vocês concordam com isso, ou acham que existiu ou existe hoje em dia alguém mais infame que esse aí?

    Hurin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu espero que toda a família dele morra de câncer no ânus.

    Dogs2
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Pra mim o show tem que ser mais que uma apresentação, e sim um espetáculo

    O cara foi original, é muito melhor cagar no palco do que ficar fazendo shows tudo iguais

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Progger58
    Será que tem músicas dele pra baixar??? Pelo menos pra ver se o som era bom.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz, acabei de achar um site sobre o cara...
    http://www.ggallin.com/

    Pela foto que tem logo na entrada vê-se que o cara deveria ser internado num hospício. Cara de retardado mental.

    pedrunk
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hehe ele é o verdadeiro rei do punk hehe e tem músicas fodas tipo a versão dele de carmelita ( que é do warren zevon ) ele eh bom eheh

    Hurin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pedrunk

    Uma desgraça dessa tinha que ser punk mesmo.

    nanda_rock_666
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Meu o acho q esse kara tinha bosta dentro da cabeça, esse kara´era um idiota!

    John Johns
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ahahahahaha

    Essa cara dizia que criou o rock antes do Elvis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GG Allin: o mais infame na história do Rock?