Vocês concordam que o Nirvana é o culpado pelo enfraquecimento do rock?

Autor Mensagem
rON ASHETON
Veterano
# ago/05
· votar


CALE-SE, SEU PORCO. Vai procurar os seus irmãos antes q o lobo mal te almoce tbm.


huahuhauehauhauheuaheuahueahuehauehauhe

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Leiam isso:
http://super.abril.com.br/aberta/colunas/index_juke_21_06_02.html"

Alguns trechos:

"Kurt era movido exclusivamente pelo prazer de tocar e fazer sua música de forma honesta e verdadeira e nunca se importou com o sucesso. MENTIRA.

Kurt Cobain era obcecado pelo sucesso. Sempre sonhou com o reconhecimento, desde as primeiras experiências musicais, e trabalhou duro sempre visando esse objetivo. Quando apareceu pela primeira vez na televisão, no programa 120 Minutes, da MTV americana, Kurt ficou tão extasiado que ligou para a mãe para anunciar o feito. Fazia pose de um lado e agia ao contrário do outro. Reclamava nas entrevistas da superexposição de sua imagem na MTV e, nos bastidores, se queixava aos empresários quando achava que a emissora não passava seus clipes com a devida freqüência. "

marine
Veterano
# ago/05
· votar


Não pelo contrário, ele trouxe o rock à um patamar de alta qualidade novamente.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Discordo plenamente!!!!!!!!!!!!!

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain
Va.dia!

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy

Leiam isso:


Me obriga.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


marine
Não pelo contrário, ele trouxe o rock à um patamar de alta qualidade novamente.
Concordo com você. Hehehehehe.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Sim, concordo em genero, numero, grau e concordancia!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Concorda contigo mermo né! hehe =)

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Eu!? Aquele é o marine, eu sou o
Senhor Marine. Hehehehehe.

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Nirvana é culpado por tudo de ruim na sociedade.

Hurin
Veterano
# set/05 · Editado por: Hurin
· votar


Soldier XVII
Concordo.
Se pudesse voltar no tempo ia socaro ventre da mãe do Curt quando este acéfalo ainda estivesse no útero da *****.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


marine
po... gosto naum se discute né!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Eu acho Nirvana bom, se não fosse essa banda maravilhosa e otra banda maravilhosa que se chama Guns N' Roses, eu nunca teria me apaixonado pelo rock n' roll.

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

São também as duas primeiras bandas que eu comecei a ouvir antes de gostar de rock...

Se hoje eu gosto de Dream Theater é porque um dia eu pirava ouvindo Smell Like Teen Spirits do Nirvana.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
Falou tudo. Acredito que Nirvana e Guns N' Roses são as bandas que mais incentivaram o gosto pelo rock da nossa geração.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


concordo.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Concorda com quem? Comigo?

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Eu odiava rock ate uns 15 anos de idade! a 1ª banda q eu realmente gostei de rock foi Kiss! mas eu comecei aos poucos, ouvindo aerosmith, Red Rot, [...]

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
Nem todas as pessoas começam com Nirvana, mas a maioria.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

concordo que o nirvana é culpado pelo enfraquecimento do rock.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Ah só.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
eu tb!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


culpado é quem ouve e vai tentar imitar o minimalismo da banda a acaba fazendo merda.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

Culpado é quem deixa de virar um virtuoso no instrumento porque as músicas do nirvana são fáceis!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Culpado é quem deixa de virar um virtuoso no instrumento porque as músicas do nirvana são fáceis!

tb acho, por isso voltei pra aula de guitarra, quero fazer músicas como do Nirvana pq gosto e não pq não tenho capacidade de fazer algo mais dificil.

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


o kurt morreu e modificou o rock para pior porque as bandas antes deles vendiam 20 milhoes ,30 milhoes ou mais e nem eles alcamçaram uma marca dessas (eles venderam 18 milhoes em toda carreira ate o kurt morrer)
João Luiz Gonçalves
A sim ...quanto mais vender melhor a banda eh ...linkin park entaum eh a melhor do mundo aff

João Luiz Gonçalves
kurt foi um cara sem noção que acabou com um ritmo musical transformou em uma coisa que oque importa e a aparencia antes os roqueiros eram pessoas temidas que tinham algo a dizer agora e um bando de idiotas que si vestem com roupas de marca
Claru , por causa du nirvana, e du grunge q tem babacas q se ventem feitos filhinhos d papai (eh melhor rever seus conceitos)

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII
Nirvana é culpado por tudo de ruim na sociedade.
Pelos ataques d 11 d setembro, pela miseria q ta o Brasil , pela tsunami...
eles tem esse poder !!!
Ah ,pelo amor !! nao tem oq falar nao abre a boca.

Nirvana,Kurt, fazia musica com amor, pq gostava...musicas ,cuja as letras eram reais , d sua vd ...nao era qq merda q fazia e td bem ,gravava.
Pudia nao ser o melhor guitarrista do mundo,mas fazia mto bem feito ,e du jto q o fan gosta ... Nirvana eh com certeza a banda mais importante dos anos 90 , e ainda continua sendo uma das mais importantes dos ultimos tempos...
Agora essa dos discos d rock nao venderem por causa do Nirvana,essa doeu hein ..forço legal...
Depois eu vo procurar uma estatistica dos albuns ,e das bandas q mais vendem , dae eu passo a ouvi-las ,pq eh oq importa ,ne ?!

no minimo REDICULO

Dave Grohl
Veterano
# set/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


Pati Cobain

vou te dar uma dica pra vc não se aborrecer. Ignore estes caras.

Rifferman
Veterano
# set/05
· votar


nao tem oq falar nao abre a boca
siga seu próprio conselho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês concordam que o Nirvana é o culpado pelo enfraquecimento do rock?