Rock N' Roll e Heavy Metal: Gêneros distintos

Autor Mensagem
marine
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666
Lógico que não é sério! Fiz uma paráfase com o seu comentário pra te mostrar que ele não prova que LZ é hr.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Hard Rock: Blues superamplificado, normalmente tocado com duas guitarras - uma especifica para fazer a base e outra voltada para os solos longos e complexos, baixo e bateria tocando rifs em uníssono e vocais igualmente estridentes com efeitos e temáticas de conflitos pessoais, temas Dark, obscuros e em grande parte falando em uma relação com seres de outro mundo e relações com o diabo e o outros seres obscuros.O hard rock e o heavy metal se confundem, assim muitas bandas podem ser consideradas dos dois estilos. O hard rock se tornou uma ferramenta de rebeldia, muitas pessoas foram julgadas como sendo defensoras do diabo. Seus grandes nomes foram: Deep Purple, LED ZEPPELIN e Black Sabbath, entre outros.

marine
Veterano
# set/05
· votar


Você definiu foi o heavy metal.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


temas Dark, obscuros e em grande parte falando em uma relação com seres de outro mundo e relações com o diabo e o outros seres obscuros
essa parte é do metal

marine
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Eu também achei isso mais pra metal.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


marine
não fui eu, esse texto foi retirado do Wikimedia em página que define vários estilos de musicas entre eles o progressivo:

"Músicas de longa duração, desde os quatro minutos até os discos de uma única faixa; utilização e apropriação de elementos de vários estilos não comumente associados ao rock: a música folclórica (do país da banda em questão), o jazz, a música erudita, o blues, etc. Exemplos mais ilustres: Yes, Genesis, Emerson, Lake & Palmer, Pink Floyd, Marillion, King Crimson."

marine
Veterano
# set/05
· votar


não fui eu, esse texto foi retirado do Wikimedia em página que define vários estilos de musicas entre eles o progressivo:

"Músicas de longa duração, desde os quatro minutos até os discos de uma única faixa; utilização e apropriação de elementos de vários estilos não comumente associados ao rock: a música folclórica (do país da banda em questão), o jazz, a música erudita, o blues, etc. Exemplos mais ilustres: Yes, Genesis, Emerson, Lake & Palmer, Pink Floyd, Marillion, King Crimson."

Tá um pouca resumida essa definição. Prefiro a minha.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


não importa se tá resumido importa é que Led não se encaixa nisso

marine
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666
Não se encaixa nesse resumo aí você quer dizer.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


isso não vai leva a nada, Led Zeppelin é Hard Rock e pronto! Fui!

marine
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666
Progressivo e pronto! Meus argumentos foram muito mais convincentes.

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


Led teve várias fases , nao pode ser descrito por um estilo .

marine
Nao é verdade?

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


ROCK N ROLL -> Som pra cabra macho
Heavy -> Som pra poser

tenho dito.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca
disse tudo

Hurin
Veterano
# set/05 · Editado por: Hurin
· votar


TucanoTuca

ROCK N ROLL -> Som pra cabra macho
Heavy -> Som pra poser



Plagiando do fórum de bateria: uga buga! uga! argumento buga!

TucanoTuca
lucas 666

Viados

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


TucanoTuca

ROCK N ROLL -> Som pra cabra macho
Heavy -> Som pra poser


Heavy metal é rock n' roll.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
viado é tu cara, a maioria das pessoas que ouvem só metal são posers, se enchem de caveiras e outras coisas no pescoço, spikes, correntes. Eu também curto algumas bandas de metal mas são poucas.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Hurin

É bom que com um nick desse o cara ainda critica o metal. Vai entender esse lucas 666.

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
eu não estou criticando o metal, o som é bom, mas acho ridículo pessoas que se enchem de parafernalhas pelo corpo e se acham headbangers por isso.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


lucas 666

O metal é quase supremo e o prog rock é supremo.

RaFiNhAaA
Veterano
# out/05
· votar


o Heavy Metal surgiu do rock sim... mas ele é um tanto diferente sim, mas estiloso,,, o proprio
é a música da alma que reflete o estado...
apenas isso...
ou mekhor, tudo isso..

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


mas ele é um tanto diferente sim, mas estiloso

estiloso em que sentido?

Tibiano
Veterano
# out/05
· votar


pra mim o metal é uma evolução do Rock (Boa ou Não depende da banda)

killer of darkness
Veterano
# out/05
· votar


Tibiano
pra mim o metal é uma evolução do Rock (Boa ou Não depende da banda)
Concerteza, concordo com vc
De onde q vcs acham q surgiu o metal, eh claro foi do rock, pq metal eh rock, eh um estilo, muito bem trabalhado, do rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock N' Roll e Heavy Metal: Gêneros distintos