Rap é demais!

Autor Mensagem
Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka


_|_(O_o)_|_

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel


eu naum fumo cara...q idiotice...eu achu q vcs saum aqueles mulekes q naum tem nada melhor pra fazer a tarde e fikam vindo aqui...

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

cara...vc eh chato hein...

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahauhauhauhauhau
com certeza eu tenho u ki faze
nao sou como a maioria de vcs ki vivem na malandragem

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


ke sabe
vo trabalha ki é melhor

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel


cara...eu naum vivo na malandagrem...muito menos sou malandro...vcs q naum conheçem a musica q gostamos e soh sabem criticar ao invez de cuidar do proprio nariz...eh isso ai...vai trabalha q eh melhor...se for mesmo verdade....

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao te xamei de malandro
e muito menos ki vc vivia disso
se vc se sentiu ofendido
problema seu
fui

Johnson Nascimento
Veterano
# ago/05
· votar


Karalho

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hangel

a cara vc falou sim...

huahuahauhauhauhauhau
com certeza eu tenho u ki faze
nao sou como a maioria de vcs ki vivem na malandragem


le direito o q vc escreveu...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


vida_loka
Claudio Natureza

cara...vc eh chato hein...


vc quer saber mesmo o que é chato? ouve qualquer cd de rap com aquela batida eletrônica martelando sua mente repetidas vezes e uma letra feita por um analfabeto desses.

e vai aprender a tocar alguma coisa ao invés de perder tempo com cultura de bandido.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


sempre q alguem q naum conheçe vem falar de rap...uma das primeiras coisas q falam eh q somos malandros...eu naum intendo isso...sinceramente...sera q no brasil tem tanta gente ignorante assim...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

term, eles são facilmente localizados em bailes funk e em reuniões de rimadores que nem sabem escrever e só falam em periferia e em cadeia.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka
sempre q alguem q naum conheçe vem falar de rap...uma das primeiras coisas q falam eh q somos malandros...eu naum intendo isso...sinceramente...sera q no brasil tem tanta gente ignorante assim
kara maioria dos karas q curtem rap, sao ou tentam se malandros, pelo menos essa e minha opiniao.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

analfabeto cara...analfabeto deve ser vc...soh vou dar um exemplo pra vc...Mv Bill, alias eh um cara q eu acho muito inteligente...vc costuma assistir programa do Jô...vc viu a entrevista do Mv Bill junto ao Luis Eduardo Soares falando do livro deles Cabeça de Porco...pow acho q vc naum viu neh...vc deveria conheçer primeiro pra depois falar...isso eh soh um de muitos exemplos...

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
term, eles são facilmente localizados em bailes funk e em reuniões de rimadores que nem sabem escrever e só falam em periferia e em cadeia.
pior q e mesmo, tanto coisa pra falar.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


staind


cara...eu respeito sua opinião...mas eu tmb tenho a minha...e a minha eh o seguinte...pra mim...os caras naum são ou tentam ser malandros depois q curtem rap...e sim os malandros q jah eram malandros começam a curtir rap pra se acharem os tais...eu odeio esse tipo de gente q ouve rap pra se achar ou tentar ser alguma coisa...pois eles sujam a história do hip hop...a cultura do hip hop...os ideais negros...e isso tem de ser preservado...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

assisti sim, e admiro o cara, mas mesmo sendo um cara inteligente e com uma postura legal, o som dele é muito paia.

uma boa bosta.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka
cara...eu respeito sua opinião...mas eu tmb tenho a minha...e a minha eh o seguinte...pra mim...os caras naum são ou tentam ser malandros depois q curtem rap...e sim os malandros q jah eram malandros começam a curtir rap pra se acharem os tais...eu odeio esse tipo de gente q ouve rap pra se achar ou tentar ser alguma coisa...pois eles sujam a história do hip hop...a cultura do hip hop...os ideais negros...e isso tem de ser preservado

cultura hip hop é o caralho, se muda pra Miami e seja feliz, pois a cultura hip hop não é brasileira, e sim gringa.

ideais negros sempre existiram no Brasil, mas se vc acha que o Brasil fiuca em Los Angeles, seja feliz.

cultura negra é o samba, o afoxé, o maracatu, e outros ritmos brasileiros, e não essa merda sem noção feita numa máquina e que faz propaganda de bandido.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

ah cara...sinceramente...eu desisti...to impressionado com tanta ignorancia...eu achu q vc naum sabe q o rap vem do hop hop...hip hop sim nasceu nos EUA...mas o rap foi criado no brasil...e cara...puta ignorancia sua falar "cultura hip hop o caralho"...vc esta certo em falar q a cultura hip hop naum eh brasileira...mas em falar em cultura negra...cara...eu naum citei nenhuma cultura negra...e falei "ideais negros" = pessoas...intendeu...

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


ah e sem me esqueçer de falar...quem sabe neh...eu me mude pra Miami algum dia sim...pois jah tenho ateh planos...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

vê se não volta...

de pessoas sem cultura e que valorizam ideologias marginais o Brasil já tá cheio.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


cara...vc naum se acha o esperto...pq mudou de assunto...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

e vai ser burro assim lá na favela do Rato Molhado, desde quando o rap foi criado no Brasil?

vem cá muleque, vc já entrou numa escola?

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


se vc acha q tem cultura...fale um pouco entaum dos ideais negros...pq vc mudou de assunto...soh pq falou bosta falando em cultura negra q eu naum citei em nenhum momento...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


...eu achu q vc naum sabe q o rap vem do hop hop...hip hop sim nasceu nos EUA...mas o rap foi criado no brasil


Ignorante você, heim?

Até eu que detesto essa merda, sei que essa desgraça surgiu nos EUA. Saiu até na Revista 'Super Interessante' que o RAP surgiu nos EUA.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

e eu quero saber de ideais negros, eu sou branco, tô pouco me lixando pros ideais dos negros.

pra mim o que importa são os ideais de todos, não de uma raça só, e vai ser racista lá na casa do caralho.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza


ai cara eu jah entrei numa escola sim...e posso te dizer q nas escolas...pelo menos as q onde eu passei...nunka teve uma matéria onde falava de rap...naum sei pq vc citou escola...e eu naum sou burro naum...alias...eu achu q vou akabar fikando se continuar aki discutindo com vc...e outra coisa...muleke eh vc seu sem moral...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza

Concordo, isso de 'ideais negros' é racismo com os Brancos.

Vou processar mesmo!

É Aquela questão, se vem alguém com uma camisa "sou 100% Negro", nem dá nada, mas se vier alguém com uma camisa "sou 100% Branco", já é taxado de racista.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


vida_loka

e por um acaso a escola existe pra falar sobre uma música de baixo nível dos negros americanos? daqui há pouco tu vai querer que ponham a dança da bundinha na aula de educação física.

vai se tratar cara, tu deve ter algum problema pra ficar defendendo essa música nojenta feita por quem não toca nem triangulo.

vida_loka
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin


cara eu naum falei q o rap surgiu nos EUA...eu falei q foi criado no Brasil...vc sabe o diferenaç entre essas duas palavras??...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rap é demais!