quais as vantagem e desvantagem entre (knobs analogicos x digitais)

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05


    tenho a vaga impressão que tudo ficar mais facil, o músico tecladista acaba ficando preguiçoso, por não explorar seu teclados sinthetizador e outros recursos que só se aprende fuçando.um teclado como o meu korgi3
    que eu acho que conheço uns 70% .de repente acho uma novidade. e olha que ele e bem antigo..saber os parametros exato de cada função.e vcs conhecem o potencial dos seus teclados?entre o analogico ou digital o que e mais facil?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    emanuel macedo
    Eu postei um tópico sobre isso chamado "como aproveitar todos os recursos do seu instrumento" ou algo assim - dê uma olhada na Busca...

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra, se eh mais facil eu nao sei mas que eu prefiro os analogicos eu axo mais...tendeeeur?...mais real sei lah...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quanto a forma de operação acho os teclados cheios de knobs mais interessantes, naquela hora que passa uma ideia genial de vc alterar a ressonance no meio do seu solo, ai vc vai lá e faz na hora, melhor do que ter que entrar no edit... entrar no menu do sub menu.... alterar a pagina.... andar com o cursor até o campo.... alterar o valor.... até ai o solo acabou
    mas por outro lado no digital vc tem muitos recursos que não teria espaço para por tudo a vista no painel, e no meu 01/w colocar uma combinação de 8 timbres, com volumes, pans, oitavas, splits, efeitos....com apenas dois toques no paiel é otimo, em um esquema de knobs levaria um tempão
    melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fernando tecladista
    melhor os teclados que tem alguns knobs configuraveis para vc colocar o que te interessa
    como o Yamaha AN1x, por exemplo...

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano a mano

    desculpe. não usei a busca mais achei interessante em saber quem conhece o seu teclado. tô lá .....hem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais as vantagem e desvantagem entre (knobs analogicos x digitais)