Dicas de teclados para iniciantes

    Autor Mensagem
    davidbarros
    Veterano
    # jul/05


    Oi, gente
    Gostaria de saber q teclado vcs recomendam para quem está iniciando, eu vou começar mes q vem a fazer teclado, piano e órgão no Villa-Lobos. E queria ver se vcs sabem um teclado de preferencia bom e barato pra começar msm.
    vlw

    Andre XP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual villa lobos vc vai estudar? Em Osasco?

    quanto ao teclado...quanto vc pretende gastar +- pra podermos dar opiniões com base no preço q vc mencionar...

    davidbarros
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Oi Andre
    O villa lobos q eu vou fazer é o do rio de janeiro e o preço é mais ou menos a partir de uns 600R$, mais quanto mais barato e menos pior for melhor
    vlw pela ajuda

    suely labuto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gostaria de ter acesso a partitura para teclado,pois so toco por musica.

    POOLHO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gostaria de ter informações sobre yamaha p 155 e para que serve a entrada USB, o que posso fazer com ela. estou me decidindo para comprar um piano digital, obrigado.

    Felipe Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    POOLHO
    gostaria de ter informações sobre yamaha p 155 e para que serve a entrada USB, o que posso fazer com ela. estou me decidindo para comprar um piano digital, obrigado.


    Pesquisa sobre VSTs para saber o que você pode fazer com uma entrada USB no seu teclado.

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Felipe Felix

    Rapaz, se eu não me engano, a entrada USB do P155 é apenas para enviar músicas gravadas no pendrive para o teclado. Não tenho certeza!

    Rick Santos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    POOLHO

    Temos um tópico Oficial em Stick para retirar dúvidas, de uma passada por lá que a gente vai fazer o possível para tirar usas dúvidas.

    O endereço é este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/p1

    Estou divulgando o endereço, para nós tentarmos por ordem por aqui.


    Abraços

    Rick Santos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de teclados para iniciantes