PRA QUEM NÃO TEM O ENCORE...

    Autor Mensagem
    mclkey
    Veterano
    # jul/05


    OLÁ PESSOAL.
    Depois de muitos pedidos...estou colocando pra vocÇes baixarem um endereço onde tem o Encore 4.5 completo, sem travas. Lembrando que essa versão funciona bem no Windows XP ( ou ruindows XP, como preferirem...rsrs)

    Só peço que quem baixar poste ae pra saber se deu certo...e se rodou legal no seu PC, OK?

    só clicar no Link abaixo:

    http://geocities.yahoo.com.br/mclemcv/Encore.zip

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah pessoal...se não funcionar...copie esse endereço e cole na barra de endereços do navegador...dai funciona bele. OK?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mclkey

    Esse ENCORE versão 4.5,já existe faz tempo,e em todo lugar você pode baixar,Esse seu tópico foi desnecessário,Abraços

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Não precisava ser tão indelicado assim...

    Criei esse tópico pois muitas pessoas tem sim Encore, mais tudo bichado, uns não imprimem, e outros não abrem direito o arquivo, e esse está destravado e funcionando.
    Se não serve pra vc, é só não baixar, não precisa esculhachar.
    Falo!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mclkey

    Não fui indelicado com você,fui sim honesto,Peço desculpas ok.

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    ok..mais eu tb acho que é facil baixar..mas sempre tem pessoas que querem baixar a versão completa e não conseguem, entendeu? Foi por isso que coloquei, entendeu?

    Mais vamos deixar isso pra lá. Não vamos criar inimizades dentro do forum!!!
    Valew!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O meu Encore 4.5 tem um problema seríssimo: quando vou colocar a letra na partitura, ele mostra "este programa executou uma operação ilegal e será fechado". Eu desinstalei o Encore e instalei o NoteWorthy Composer, programa que eu já vinha usando há tempos...

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano

    você baixou essa versão que coloquei ai?
    Se não..baixa e tenta instalar essa. Se foi com essa que deu pau...me avisa, pra eu saber se tem esse BUG nessa versão!

    Valeu!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mclkey
    Não, procurei no Google, achei e fiz download.

    mclkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano_a_mano

    pegue esse...tá redondinho...todo mundo que baixou falou que tá funcionando direitnho

    Stefani_rez
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mclkey

    Olá eu naum consigo baixar o Encore com esse link q vc colocaou se vc poder me ajudar eu agradeço demais pois preciso muito do programa e só encontro na forma Demo


    Obrigado

    meu email stefanirezende@uol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRA QUEM NÃO TEM O ENCORE...