Alguém tem manual em Português do Korg Pa 50

Autor Mensagem
paulo988
Veterano
# jul/05


Olá a todos.

Comprei um korg pa50 e deram-me um manual em Inglês.
Eu percebo alguma coisa, mas estou com dificuldade.

Gostava tb de trocar styles e midis para este teclado.

meu e-mail: fervilux@hotmail.com

obrigado
um abraço a todos

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


paulo988

Me fale do teclado PA-50 da Korg cara, eu vou comprar um em breve

Fale dos timbres dele, se é fácil operar.

Abraços,

Theodoro.

Quanto vc pagou nele?

paulo988
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Olá
Eu sou iniciante na musica, por isso tenho algumas dificuldades em mexer neste ou noutro teclado, por isso não sei lhe explicar se há outros melhores . Eu gosto muito das baladas e dos sons que ele dá . Tb tenho um yamaha PSR 295 que de gama mais fraca mas para mim mais fácil visto ser mais fácil programar a musica.
O valor foi de 1000€. Foi comprado em portugal.
Um abraço.

Theo22
Veterano
# jul/05
· votar


paulo988
Ok, pq vc não pegou uma linha da Yamaha?

Esses korgs são complicados de programar, o Áureo tem um video de 2 horas que explica passo a passo como programar e trabalhar nos PAs.

Eu estou pensando em comprar caso não consiga me virar com ele.

Eu uso atualmente um PSR-1100, que é muito bom pra se trabalhar, menus com pastas, ícones, e muito prático pra programar tanto midis como ritimos ou pads.

paulo988
Veterano
# jul/05
· votar


Na loja onde o comprei o sr. tocou e eu gostei de ouvir.

Tb tive a ver um Roland e um Yamaha que não sei qual é a gama.

Eu gostei muito de um Roland que estava lá mas era +/- 5000 € (Era um maquinão)

Aqui em Portugal ve-se muito é roland nos grupos de musica popular-

O meu pb é q estou a começar.

Um abraço.

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


paulo988
vc é de portugal, cria um topico aqui com alguns sites interessantes no seu pais sobre teclados

paulo988
Veterano
# jul/05
· votar