Técnica X Teoria

    Autor Mensagem
    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05


    eae galera... naum sei se ja teve esse topico,mas... galera! eu tenho muitos amigos que tokam muuuuito sak, mas quando eu pergunto"como que faz isso,que nota eh, que escala vc usou" eles dizem que naum sabe...oque vcs axam disso?

    pitteri
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    haniel cedraz
    Eu acho q é até legal tocar de ouvido e tal, mas eu acho q pro músico se tornar completo, é mto importante aprender teoria. Nunca se sabe qdo vai precisar, e geralmente precisa d conhecimentos teoricos.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    A técnica vem com a teoria.
    Esse caso que tu citou parece ser uma pessoa que aprendeu música sozinha, então ela não é técnica, ela tem um dom.
    :)

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas os kras tokm muito tokm pra caramba...

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tocar é fácil, agora saber o que está fazendo é outra coisa.

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    Computer Phantom
    exatamente kra..vc xegou onde eu queria...mas tok naum eh facil naum...eu axo teoria mais facil que tecnica...

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    haniel cedraz
    Meu técnica vc tem que ter, acho que é a primeira coisa que vc tem que trinar, não importa se é Guitarra, Contrabaixo, Canto, Violino... Isso vai te dar a base para aprender a Teoria. E tipo, Teoria nem é tudo, vc pode passar os seus sentimentos em forma de nota sem saber Teoria, assim criando músicas de verdade. Vlw

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom
    kra eu nao descordo de vc naum pelo contrario. eu axo mo massa ver esses kras tokno. tendeu? e eles me ensinam direto coisas que eu naum sei...hehehe. eu aprendi uma coisa com um deles....eh que eles fazem suas proprias teorias...

    Computer Phantom
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    haniel cedraz
    Então, tocar com sentimento é melhor, foi o que eu disse. Pois isso é desafiante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica X Teoria