Já que a moda é tocar música de vídeo-game...

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: SaintFerio


    Eu tb resolvi começar a gravar heuehueheu!

    Tudo bem que não sou como o Video Game Pianist que toca música do Mario sozinho, com todos os arranjos, enfim... Mas tenho visto muita gente tocando música desse tipo e eu tb sempre tive vontade...

    Comecei as 11:30 da noite de quinta pra sexta e terminiei eram 6 da manhã, mas eu tirei e toquei a música no mesmo dia! Olha, tem que tirar o chapéu pra esses caras tipo o Nino ( http://www.megadriver.com.br ) e o VGPianist ( http://www.videogamepianist.com )... Da muito trabalho fazer os arranjos, que na maioria das vezes são complicadinhos e difíceis de decorar, ainda mais com tanto sono! Entretanto, realizei meu sonho, gravei uma música de vídeo game esta noite huehueheuh!

    Usei apenas meu teclado Alesis QS6 e alguns SoundFonts na bateria e no baixo, já que não toco baixo eu sampleei ele! Não está TÃO profissional assim, mas acho que ficou legalzinha heuheu, mas já enjoei dela de tanto ouvir!

    Abaixo segue o link, baixem e postem suas opiniões... Só não vale xingar muito e me comparar a estes outros caras, pq eu não toco VGMusic hehhe! Falows!

    Ah, procurei uma que não tinha visto ninguém tocando ainda: EMERALD HILL ZONE, do SONIC 2...

    http://www.bandaincoma.com.br/sonic.mp3

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    legal, não conheço esse tema ae mas a execução parece estar boa

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz, hehe vc não teve infância? LoL todo mundo jogava Sonic quando era pequeno heuheuh!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    acho que eu não peguei a fase, eu tive um videogame que tinha um "revorvi" como controle (acho que era dinacom, não lembro o nome) e um SNes só

    Paulo Garcia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ficou muito legal,se vc precisar de algum tema de jogos me dá um toque.
    É que eu faço parte de um clube sobre games(canal 3) e posso ver se arrumo pra vc.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SaintFerio
    ficou bem legal.. embora eu nao lembre da musica do sonic.. hehehe.. musica q eh legal tirar eh akela do top gear.. mto rapida!!

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavorino
    Tem um cara que já toca a do Top Gear... O Nino, entra em http://www.megadriver.com.br que baixa lá... Eu to PENSANDO ainda em tirar a ABERTURA do Top Gear 1 hehe, o cara toca aquela da pista 1 hehe muito foda tocar ela, mas ele toca em velocidade moderada...

    Jaum_Paulo
    No Master System tinha pistola e tinha o Sonic tb heuehu mas foi no Mega Drive que ele se consagrou... Ai meus 9, 10 anos... que saudade heheh!

    Paulo Garcia
    Legal cara, que tipo de tema vc fala? A MP3, MIDI? Eu tenho MUITA coisa cara, mas sempre é bom ter mais hehehe!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SaintFerio
    Tenta tocar as músicas do Mário, assim como o Japonês Sei Lá Quem.

    pitteri
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SaintFerio
    acabei de ouvir, mto legal cara...deu até vontade de puxar o emulador do mega, sonic detonava...hehehehe

    Guardian of heaven
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SaintFerio


    nao consegui ouvir pq aki na facul nao abre mp3, uma hora dessas escuto. e assim nao eh soh tu nao eu ja ttirei uma vez a musica do TOP GEAR 1 do S NES a abertura eh mto foda hahahahahamais tirei ela de ouvido qdo tocava heheh agroa acho que faz uns 3 anos que nao ligo meu teclado hehehehe boa sorte cara!!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu aí gente! Hehehe eu to pensando em tocar alguma do Final Fantasy tb que é outro jogo que gosto pra caramba, vou ver certinho qual eu vou gravar agora...

    Vinícius Augusto Castello
    Sobre tocar músicas do Mario, hehe aquele cara é muito foda! Nem da graça eu tocar heuheueh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já que a moda é tocar música de vídeo-game...