Teclado pra banda de Metal Melódico????

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jun/05


    qual teclado vcs podem me indicar para tocar Nightwish e metal melódico em geral? no valor de 2000,00 a 3000,00 (sintetizador). Tbem curto bandas como Asia, Europe, Toto, Van Haley...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    Tenta o Kawai K5000S - ele tem ótimos timbres e é cheio de recursos, dentre eles o controle ANALÓGICO (!!!) do som... Vale para todos os sub-gêneros do Metal ;-)

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mano_a_mano
    valeu pela dica, esse é um que eu não conhecia, tava afim do alesis QS6.2, vou dar uma olhada nese modelo da kawai

    Lucas Disconzi
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DX7 da YAMAHA...
    Queh coisa melhor?????
    Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson, tecladista do Stratovarius...
    Muito bom esse teclado. aprovo

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson

    Mas tem um detalhe. Ele usa pra controlar trocentos módulos, cara. Não se iluda pelo que dá pra ver no palco.... hehehehehe

    kevinmoore
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse teclado eh usado pelo melhor tecladista de metal q eu ja vi Jens Johansson, tecladista do Stratovarius...
    Muito bom esse teclado. aprovo


    acontece q eles não só ele né...

    qualquer Korg dá conta sussegado

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    Lucas Disconzi
    DX7 da YAMAHA...

    Alguém sabe onde encontrar? Esse teclado é raríssimo... e pesado

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mano_a_mano
    volta e meio tem gente vendendo um DX7 no Mercado Livre... pelo q sei há vários modelos diferentes DX7s, então fica complicado escolher. E o preço também varia bastante entre eles e os acessórios que acompanham o teclado.
    Abraços!

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    espero achar um entre 2.000,00 e 3.200,00, acho que esses teclados de gente famosa não deve custar menos de 5000,00 (stratovarius é D+).

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    Tem outro Yamaha, o AN1x, que é muito interessante, e não é tão caro...

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e o yamaha S03 ????? será que presta?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Randy78
    Não só presta, como também pode ser expandido com vários "plug-ins" (como eles chamam placas de expansão); um tem sons do DX7, outro tem sons de pianos acústicos, outro tem sons GM/XG, etc.

    Randy78
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o S03 parece ser o mais barato, em relação ao QS6.2, quero ver se acho algum desses no paraguai.

    Kitsune Youko
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Kitsune Youko
    · votar


    Gente, to reativando o topico pois tenho a mesma pergunta, mas minha previsão de gasto é menor, de R$1000 a R$2500.

    Também é para banda, metal melódico. Preciso de um teclado bom, mas não precisa ser muito extravagante. Desde que o som seja legal, tenha saida midi e ajuste de tonalidade, ta ótimo.

    Toco piano, mas nao entendo nada de marcas de teclado... ouvi falar que a linha PSR da yamaha é boa, to de olho em um psr 730.

    Opiniões, recomendações?
    Desde ja agradeço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado pra banda de Metal Melódico????