Clavia Nord Modular Rack

    Autor Mensagem
    Andre Lower
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal,

    Estou vendendo um Nord Modular rack por um preço realmente baixo. Para quem não conhece, permite emular timbres clássicos (Oberheim, Moog, ARP), oferece processamento de sinais de audio externo (passar um baixo pelos filtros, processar voz no Vocoder, etc.) e mais um monte de coisas (sequencers, efeitos, etc.). Trata-se de um sintetizador modular, permitindo replicar a arquitetura de absolutamente qualquer sintetizador desejado pelo usuário. O meu está impecável, com Nota Fiscal e manual originais e estou vendendo por R$ 5 mil Reais.

    Se alguém tiver interesse ou quiser tirar dúvidas, escrevam para alower@terra.com.br ou liguem 5084-5506.

    P.S. = Tenho um Rush Cover, e quem comprar o meu Nord leva de graça timbres absolutamente perfeitos para Tom Sawyer, etc., criados nas aulas de síntese que tive com o Fábio Ribeiro (tecladista do Shaaman).

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Andre Lower
    Cara, você vai me achar chato. Mas não pode usar o fórum para venda e compra de instrumentos. Vá no Mercado Livre e boas vendas!

    Daqui a pouco aparece um moderador aqui... hehe


    Só para saber, é novo ou usado?

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    deixa o cara.. isso q tu fez eh tarefa de admin

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ja tem gente se achando mas de boa

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Desculpa...

    Andre Lower
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É usado, único dono, sem um único arranhão. Tenho perfil "flanelinha"... Como estou apertado de grana, acabo de baixar para R$ 4.500,00.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Opa. Tu é lá do fórum MusicPlayer né?? Volta e meia tô lá fuçando.

    Manjas pra caralho, meu.

    :-)

    Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clavia Nord Modular Rack