Rick Wakeman sintetizer

    Autor Mensagem
    lfernand
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera,toco guitarra,registrei agora nesse forum,tava querendo aprender teclado/piano.Quem conhece Rick Wakeman sabe que no show Journey to thecenter of the earth,ele usava dois teclados iguais com vários botões que saía um som muito louco.Sou newba no assunto mas creio que sejam sintetizadores.Alguém sabe algum software que ligando o teclado no cabo MIDI rfaçaalguma coisa parecida.O siom da parada é muito louco.Se alguem quiser eu recorto umaparte da musica que ele usa o sintetizer e disponibilizo pra galera ouvir o som.É possível isso?Pq eu tenho o VSampler aqui q roda vários sample AKAY,GIG e mais uma cacetada,mas tipo,eutava querendo umsoftware que desse pra vc mexer nos botôes virtualmente como ele faz no show ele muda o som da parada várias vezes.Vou upar amnhã o somda parada.
    E outra tenho um Casio CTK-601,posso misturar dois sons nele,ou se não,jofgar os sons no computa comalgumprograma e mixar os dois.Tipo um strings com um clarinet,saca?
    Aradeçoa ajuda ae vlw!

    lfernand
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Outra também,se alguem conhece esse teclado,o q eu posso fazer com ele?pq sou noobao tanto em tocar como em mexer no teclado.

    Paul Miander
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    moog
    procura saber sobre ele

    Paul Miander
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e uma dica:
    fuça... fica fuçando q vc aprende... não espere as coisas cairem do céu!
    mas fuça sem dó... pq vc naum vai explodir ele se fizer algo errado... o mesmo para o computador
    www.google.com aqui tem tudo q vc precisa

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Isso. Se todo mundo fizer isso, esse fórum vai ser mais objetivo: pesquisem sobre as suas dúvidas e tragam ao fórum apenas as "novidades", as impressões ao verem tal teclado ou tal artista ou as dúvidas que restarem.

    Abraços a todos.

    E moog!! hehehehe

    lfernand
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae galera,peguei dois moog virtual no emule,arturia e maudio.Ainda não testei o Maudio,achei legal pacas o software da arturia pena q dá um pouco de lag,mas eu vo tiraar essa merda de XP e colocar o 98 q não da lag nenhum.Agradeço a ajuda do pessoal,spo falta eu aprendera tocar agora,hehehe
    Alguém tem as moral de mexer nesse moog,tipo só falar o q faz um oscilator,um envelope como arrumaos cabos,etc.

    lfernand
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae galera pra ajudar o pessoal que tem a mesma duvida que eu,o melhor software que tem tem vários presets do rick wakeman,é o geforce minimosnta,que é um mini moog virtual igualzinho o do rick wakman e o som fica idêntico também e sem lag nenhum,do CACETE a parada.Custa 200 dolares.Try before buy.
    ;D
    Só falta eu aprender a tocar agora,to animado vamo ver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rick Wakeman sintetizer