Há uma luz no fim do túnel: eis aqui um Casio que presta (e como presta)...

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jun/05


Esse Casio que eu estou falando é o WK-3500:

http://www.casionet.com.br/detalhes.asp?cprod=8153

Sem mais comentários - apenas dêem uma olhada...

:-)

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


eis aqui um Casio que presta (e como presta)...

Já testou?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Siiiiiiiiiiiiiiiiiim...

mclkey
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano

Sinceridade....
Eu não compro! Num é minha praia! Prefiro outras marcas. Pode até ser bom, mais por esse preço compraria um que faz mais meu estilo. Mais se você gosta de Casio, vai firme!

Falow amigo!

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mclkey
Também não sou fã de Casio não...

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


mclkey
Não vou comprar nada agora, primeiro tenho que pagar as prestações do Fenix...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Você compra a prestação?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Sim, não posso comprar à vista, meu salário não permite :-( Mas eu compro a prestação, sem juros ;-)

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


Com R$2500 a R$3000,00 eu compro um PSR1000 ou PSR1100... Bem superior a este teclado da Casio, não acham??????


Abraços!!!!!

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
É, o PSR-1100 é excelente, mas eu ainda preferiria o PSR-2100 por ter 64 de polifonia, etc.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
preferiria o PSR-2100

Aeww!!!

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
ThePrinceOfArrocha
É, o PSR-1100 é excelente, mas eu ainda preferiria o PSR-2100 por ter 64 de polifonia, etc.


Com certeza... Só q eu citei o PSR1000-1100 pq custam entre R$2500,00 a R$3000,00... Ou seja, o mesmo valor médio do Casio WK-3500... Outro detalhe, o Wk-3500 tbm possui 32 polifonias, só citei teclados q são pareos um com o outro!!!!!

Agora se tratando do PSR2100... Eu não ficaria com ele de jeito nenhum... Pegaria um PSR1500 q além de possuir 96polifonias, tem timbres de baterias bem melhores e possui sistea atualizavel, além de não usar mais os pré-históricos disquetes....

Quer saber mais detalhes pq o PSR1500 é bem melhor que o PSR2100???É só perguntar aqui no tópico q quer saber q eu te explico e vc vai entender!!!!!

Boa Sorte e abraços!!!!!

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


ThePrinceOfArrocha
Eu já vi algo no site do Yamaha PK Club (http://www.yamahapkclub.com), que dá para comparar dois modelos de teclados.

ThePrinceOfArrocha
Veterano
# jun/05 · Editado por: ThePrinceOfArrocha
· votar


mano_a_mano
As comparações do site são muito tecnicas...
Eu fiz a comparação destes teclados aqui em alguns tópicos!!!!
Repetirei ela aqui pra vc entender:

Vantagens do PSR1500 sobre o PSR2100

*PSR1500 tem 96 polifonias, já PSR2100 tem 64

*PSR1500 tem mais timbre interno no geral pois são 311 + 480 XG + Drum Kits + GM2 + GS contra 338 + 480 XG + 16 Drum Kits do PSR2100 q na soma geral dica tendo menos timbre que o PSR1500.

*O PSR1500 tem 120Kb de memoria Ram contra 60kb do PSR2100.

*O PSR1500 tem o peformance assitente e o PSR2100 não tem.

*O PSR1500 pode conectar a internet, ja o PSR2100 não pode.

*O PSR1500 pode conectar com memoria externa USB tipo (HD, CDR-W, Drive Disquete, Pen Drive, Zip Drive) já o PSR2100 não pode.

*O PSR1500 usa Smart Media e o PSR2100 usa disquete

*O PSR1500 a conexão USB-PC é de 2.0, já o PSR2100 é de 1.1

*A memoria interna do PSR1500 é de 650kb, já o PSR2100 é de 580kb

*O PSR1500 tem duas conexão USB (To host e To Device), já o PSR2100 só tem uma no padrão antigo e que só serve para conectar com o PC.

*O PSR1500 tem duas entradas auxiliares que podem ser usadas para conectar um baixo ou uma guitarra no teclado, ou até mesmo um CD Player, etc... Já o PSR2100 só tem uma entrada de microfone.

*O PSR1500 tem duas entradas para pedal e programaveis, já o PSR2100 tem apenas uma entrada programavel.

No geral, estas são as vantagens de maior destaque do PSR1500 sobre o PSR2100, existem algumas outras como, o Sound Creator do PSR1500 é mais amplo e completo, entre outras funções, porém estas são as principais.

Vantagens do PSR2100 sobre o PSR1500

*O PSR2100 tem uma entrada para microfone e a função Vocal Harmony (Vocalist), já o PSR2100 só tem duas entradas de linha porém não tem a função vocal harmony.
_____________________________________________________________

Concluindo, estas são as vantagens q um teclado tem sobre o outro o outro... Como o PSR1500 tem bem mais vantagens, por isso ele se torna melhor, a unica coisa q poderia tornar o PSR1500 inferior ao PSR2100 seria a função Vocal Harmony q não tem no PSR1500 e tem no PSR2100, porém, pelo fato de o PSR1500 ter bem mais recursos no geral que o PSR2100, e os recurosos q existem no PSR2100 e existem no PSR1500, no PSR1500 são mais completos, por isso o PSR1500 é superior ao PSR2100, justificando assim o pq do PSR1500 no geral ser mais caro que o PSR2100.

E agora???? Entendeu pq o PSR1500 é melhor?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Sim, eu sei que o PSR-1500 é bem mais completo, eu só estava dizendo que preferiria o PSR-2100 ao PSR-1100 porque o 2100 tinha 64 de polifonia e o 1100 tinha 32, nada mais...
De qualquer forma, para eu poder comprar um PSR-1500 ou um PSR-3000, só ganhando na loteria... Meu salário é de só R$ 400,00 por mês :-(

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
R$ 400,00

Nossa cara, você trabalha em que?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Sou autônomo, na área da música. Presto serviços para empresas e escolas, também tenho um home studio onde faço arranjos, jingles e playbacks. Isso tudo dá R$ 400,00 por mês, em média...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Fez faculdade?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Fiz até a segunda metade do ano passado, quando fui obrigado a trancar por causa da alta carga de compromissos profissionais que eu tive que cumprir, e também por falta de dinheiro. Mas este ano eu volto...

gustavorino
Veterano
# jun/05
· votar


eh meu amigo Vinícius Augusto Castello....

não eh todo mundo que pode ficar em casa o dia inteiro e ainda ter um arranjador de 4 mil!


eu tbm ganho nessa faixa ae.. gracas a deus consegui um estagio na faculdade que me dah um desconto de quase 100%... ai vo poder gastar uma grana que eu tinha reservada pra faculdade pra comprar algo melhor!

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


gustavorino
Boa sorte... Ah, adicionei de novo o teu MSN :-)

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


gustavorino
não eh todo mundo que pode ficar em casa o dia inteiro e ainda ter um arranjador de 4 mil!


Sabe, eu acho que falta oportunidade para as pessoas aqui no Brasil. A pessoa não é valorizada pela capacidade. Temos uma distribuição de renda muito desigual.
Cara, 400 não dá nem para pagar a mensalidade do meu colégio. Pagamos muito impostos, tudo é muito caro!
Não é porque eu tenho um teclado de 4 mil etc que eu ignoro essas coisas. E também não fico jogando na cara de ninguém o que tenho. Mas eu fico triste de saber que há pessoas que não tem dinheiro para comer...

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Aliás, descontando os "engravatados do alto escalão", quase a totalidade dos brasileiros não tem dinheiro nem para se alimentar direito...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Deve ser fod* não ter o que comer.

mano_a_mano
Veterano
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Vinícius Augusto Castello
Minha família já passou por isso quando Collor foi presidente (AAARRRGGGHHH!!!!!!!!!)... Ainda bem que hoje nós moramos numa casa legal, temos boa comida, roupas, quartos, etc. e eu tenho um bom equipamento para trabalhar...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Eu nunca passei por isso, ainda bem.

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
E também não fico jogando na cara de ninguém o que tenho.

É verdade, cara. Você não é "se achão". :-)
Abraços.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
EeEeEeEeEeE!

É verdade, cara. Você não é "se achão". :-)
Tem gente que não tem nada e só fica inventando aqui no fórum. Incrível, não?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Tem gente que não tem nada e só fica inventando aqui no fórum. Incrível, não?

Tem uns que aparecem de vez em quando só pra "zoar", depois somem sem explicação, não é?

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Também, mas não foi a esse tipo que me referi.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Há uma luz no fim do túnel: eis aqui um Casio que presta (e como presta)...