Qual e o melhor Tecladista do Brasil????

    Autor Mensagem
    Amuel
    Veterano
    # jun/05


    O galera estou querendo saber de vocês qual e o melhor tecladista do momento e qual vem se destacando mais nos ultimos tempos.

    Valew Pessoal.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pergunta difícil...

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sem querer ser chato, mas esse tipo de tópico já rolou várias vezes e só vai servir pra criar discussões à toa.

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    Leslie_Overdrive
    Sem querer ser chato, mas esse tipo de tópico já rolou várias vezes e só vai servir pra criar discussões à toa
    tbm acho.. isso eh muito relativo...kda um tem uma preferencia,eu acho fulano mas vc acha beutrano ...intaum nao vamos chegar a lugar nenhum...
    e outra coisa,sao inumeros tecladistas,no brasil...
    eu voto em mim...pronto....
    huahuahuehuehuehuaehueaieueu

    Amuel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah eu voto em mim...pronto....
    Convencido se você vc o melhor acha que nao seria famoso.

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amuel
    mas eh zuera... se num viu nao o "huahuahuehuehuhauhu"?

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amuel
    Cara tecladista brasileiro que está na fama, (em banda famosa)?
    Admiro pra caramba o Márcio que toca na banda Jota Quest!

    Pode ter com certeza, outro músico tecladista brasileiro que eu poderia admirar mais que ele, porém não conheço.

    valeu, e realmente tem tópicos falando sobre isso, mas sua pergunta foi mas construtiva!

    Amuel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Voces nao tem a dizer do Jean Carlos

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amuel
    De quem se trata, infelizmente não o conheço!

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    Amuel:


    rapaz quando vi esse tópico, a primeira pessoa que pensei foi ele...
    eu acho que ele eh um dos melhores tecladistas do brasil...

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galera, posso aproveitar o tópico aqui pra fazer uma observação?? Ao invés da gente ficar perguntando sobre tudo e todos aqui, ou ficar "não conheço quem é o fulano", "não conheço essa banda", "me falem sobre o yamaha S30" ou cosias assim, que tal se a gente for no www.google.com.br (ou qualquer outro buscador) e pesquisar antes?? A internet é uma fonte tão grande de informação e esta informação é em sua maioria grátis. Se eu tenho uma dúvida "genérica" como estas que eu falei, vou lá antes e procuro. Se persistir a dúvida e achar q ela pode ser resolvida por aqui, aí sim pergunto.

    Isso vai evitar e muito a repetição de tópicos e a colagem de Control C Control V.

    O forum é sim para troca de informações, mas se a gente usá-lo mais para coisas assim: "Testei um DX7 - Minhas impressões sobre o DX7" e menos para coisas assim: "Alguem me fala sobre o teclado DX7, quantos quilos ele pesa?" Entendem? Usar o espaço para trocar informações que SOMENTE um outro membro pode passar para você, e que não se encontra em lugar nenhum. Se é pra saber quantos timbres tem um modulo ou em que banda toca o fulano de tal e que som ele faz, vai no Google que lá tem, não precisa perguntar aqui.

    Não sei se é preguiça ou desconhecimento de uma parte dos membros, mas acho que seria um passo a mais pra esse forum ser interessante como era antes.

    Não me levem a mal, é só minha opinião.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Leslie_Overdrive
    isso mesmo e se for teclado novo ve no site do fabricante alguns tem até tabelas comparativas, eu não aguento mais ver juno-D -X- alesis qs 6




    agora voltando ao assusto
    esse negocio de melhor musico é coisa da midia pra ficar dando premio prá ver se aumenta a venda de CD
    daqui a pouco tem gente brigando defendendo seus idolos aqui

    não da pra comparar / richard claydeman / rick wakeman / jean michel jarre / cesar camargo mariano /são praias diferentes, se os caras se destacam deve ser pq fazem bem o que se propoem
    o cesar camargo seria uma b**** tocando jean michel e vice-versa idem
    não da nem pra comparar tom jobim com joão gilberto mesmo sendo a mesma praia os 2 tem peculiaridades diferentes que agradam a alguns e enfurecem outros
    e viva a diferença

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual e o melhor Tecladista do Brasil????