Cases

Autor Mensagem
Mitilico
Veterano
# nov/06 · Editado por: Mitilico
· votar


Eu faria dois cases......

Vai que precise tocar com um só teclado ou vc troque um dos dois ou um teclado vá para assistência....

Acho complicado fazer algo tão especifico

falou

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico
Isso eh verdade... mais e a praticidade?

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


eu faria um pra cada um

se for um case só, virado tecla com tecla na hora de transporta um vai de cabeça pra baixo, não sei se seria bom

eu me viro bem com 2, na hora de atravessar o salão acho pratico, segura um em cada mão pra dar contra-peso

e se amanhã ou depois você resolve trocar um dos dois o case já era
mesma que você jure que não vai trocar de teclado tem hora que bate a tentação

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar


O problema do Case Viena + meu SP-76 é o peso que vai pra quase 30Kg... Mas... de boa... Vai ele numa mão e na outra meu Gator de Fibra 19" 2E como meu JV-1080 (levíssimo)!!!

Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


Isso eh verdade... mais e a praticidade?


com certeza seria muito mais prático, mas eu ainda prefiro ter que pedir ajuda de alguém ou dar duas viagens até o carro.... como o amigo Jeferson Fernandes, vai tocar e ganha a musculação grátis

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico

Pow... A galera me ajuda... As vezes mal terminei de tirar os instrumentos do carro e o pessoal já levou tudo, só sobra minha mala de cabos e afins pra carregar... Nossa... Fico triste pra caramba... huaauhauhauahauhaua...

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Meu Povo... acabei de fazer uma coisa meio q arriscada agora... fui na loja... (dia de domingo eh fd) cheguei lah atrás de um case pra um SP76 neh... de fibra... o preço: de 600 ate 700... logico q n tenhu coragem nem $$$ pra isso... resultado tinha um case MICHAEL de baixo lah... no meio dos teclados... kkkk olhei pra ele e ele olhou pra mim... pedir ao vendedor pra eu ve... e ele disse: mais eh pra contra baixo... e eu insistir... o case era 380 conto... chorei pra lah chorei pra ca... disse q tinha um contrabaixo e ia levar... (mentira... foi pra colocar o SP dentro) resumindo paguei 250,00 chorando no case de fibra com chave e tudo... próximo desafio tirar o troço q tinha dentro pra poder colocar o SP76.... por minha sorte... era apenas um quadrado de isopor revestido com alcatifa... q tinha o encaixe do braço do baixo... arranquei... kkkkkkkk peguei o mesmo tecido q revestia ele... e forrei o q faltou... ficou perfeito... kkkkkk o SP fica perfeito dentro dele... vou tirar umas fotos e vou postar.... pra vc conferirem... hehehe nunca imaginei q ficaria tão bom... kkkk

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


acabei de fazer uma coisa meio q arriscada agora... fui na loja... (dia de domingo eh fd)

loja aberta no domingo, isso foi em SP?

se o teclado encaixou legal, otimo, agora haverá um aumento significativo de pseudos-baixistas procurando cases para "contrabaixo"

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


fernando tecladista
nao Recife-PE... hehehe eh neh... vc comprar case pra baixo pra colocar teclado... hehehe =s eu fiz isso neh...

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Pro pessoal de sampa vale a pena pedir um Viena sob medida... Pra qq teclado... São muito bons e resistenes, muito bem acabado e bem feito, seguro, bonito e o mais importante... Muito barato... Fiz o meu a uma mês atrás... Vou tirar fotos e postar pra vcs verem... Já me perguntaram se custou 1.000,00 pra fazer ele sob medida... Essa pessoa quase caiu pra trás quando disse que pague 1/4 disso...rs.

Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


Jeferson Fernandes

qual o contato da Viena? dei uma procurada no google mas não tive sucesso, quero ter idéia de qto custa um pro meu juno-d, soft bag não é muito confiável

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


www.vienaembalagens.com.br

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Ainda fico com minha ideia... de pegar um case de guitarra ou baixo e transformar em um parar teclado...

Mitilico
Veterano
# nov/06
· votar


ThyagoAmaral

mas o juno-d é bem pequeno, será que eu acho algo legal pra adaptar ou compensar ir atrás de um case sob medida?

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico
Liga lá Mitilico... Conversa com o Eduardo, pede pra ele te mandar fotos... Nada como algo feito para seu instrumento, preparado para suportar o peso dele (uma guitarra normamente não pesa 5Kg), com espaço para carregar um manual, apostila ou um cabo... Com resistência e boa aparência... Sempre conheci a Viena por fama que de outros músicos... Comprei um Gator para o meu SP e para o meu JV... O do JV ficou perfeito pois é um rack 19"2E, porém o do teclado parecia que estava colocando um shampoo na caixa de sapatos... Bom... Eles ainda fazem o case com rodas, personalizados... Da forma que for pedido... Sobre medida para o instrumento, tanto no tamanho quanto no peso... Antes deste já tive KGB (lixo), já construí com madeira (não deu muito certo)... Normalmente os cases de teclados são caros, mas os que você manda fazer são baratos e até melhores... O Marcelo (gerente de uma grande loja de SP P*a*T**c) viu o meu case e encomendou alguns para a loja... Creio que eles tem para o SP por exemplo por R$300,00 nessa loja, porém se você conversar com o Eduardo (dono da Viena) ele fabrica diretamente pra você por um preço menor ainda... No caso o meu foi para o SP76 (maior que o Juno-D)...

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


Mitilico
É o opniao... eu prefiro da 300 pau num case de guitarra (meu S03 pesa 6kg) do que da 300 num case de madeira... nao pelo material nem nd pq eh lindo... o probelma maior eh o peso... eu ficaria com o de fibra... em questao ao peso q o Jeferson Fernandes falou... bem meu SP76 ta dentro de um CASE q era baixo e virou pra teclado... vamos ve quanto tempo dura... hehehe o SP76 eh pesado d+ e + um CASE de madeira... pqp... tem q ser 2 pessoas pra carregar... optei pelo de fibra... vou postar as fotos...

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.dumpanimage.com/image.php?i=wF3eXwG4Xq

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=DiZD7FEP1s

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=jHpBXKLfMk

http://www.dumpanimage.com/image.php?i=ANTtLgQUPe

Ta ai as fotos, do CASE de baixo q virou CASE para teclado...

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


up...

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/06
· votar


ThyagoAmaral

Access Deined!!! =(

Vejo depois de casa...

SnOOpeR
Veterano
# nov/06
· votar


Rapaz, ficou massa.
Pena que não tive essa idéia antes de comprar o meu de madeira.

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


SnOOpeR
Hehehehe... vou comprar um de Guitarra agora e colocar o S03 dentro... hehehehe

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/06
· votar


up

Kitsune Youko
Veterano
# dez/06
· votar


O meu é um Yamaha s03, e é de 5 Oitavas... nunca consegui achar case pra ele =/ E original nao vai ter MESMO, por que na loja que eu comprei (que é importadora oficial da yamaha daqui) me falaram que a yamaha nao exporta cases e acessorios pro brasil ¬¬

Massss nessa mesma loja eles tem um convenio com uma moça que faz cases sob encomenda, de fibra. E me disseram que ela faz sob medida, e no modelo que a pessoa quiser, com quantos bolsos quiser, nos lugares onde quiser, etc etc etc o.o Só não mandei fazer ainda por falta de dinheiro :P

Pra quem é de Brasilia, a loja é a Midi house, da 212 norte.

fernando tecladista
Veterano
# dez/06
· votar


Kitsune Youko
nunca consegui achar case pra ele =/ E original nao vai ter MESMO,

geralmente acessorios originais: case, suporte... você paga muito pelo nome da marca e muita coisa não vem mesmo para o brasil

AUTOBOT
Veterano
# dez/06
· votar


ThyagoAmaral
Cara, que buscada essa tua aí...
Muito boa!

AUTOBOT
Veterano
# dez/06
· votar


E ainda sobra espaço para ajeitar fonte e pedal...

ThyagoAmaral
Veterano
# dez/06
· votar


AUTOBOT
Rpz... deu sorte mesmo... agora soh os cases da MICHAEL q soh tem uma divisória no meio... o resto todos tem o desenho do Baixo ou da guitarra... vou comprar um de Guitarra pra colocar o S03... da perfeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cases