Yamaha PSR2000,está barato....?

    Autor Mensagem
    nereumoraes
    Veterano
    # mai/05


    Quem conhece ou tem um "PSR2000" ,que possa me ajudar dando-me informações Técnica sobre esse teclado se é bom ou não é, o que vocês acham do preço que eu vi amunciado com o Marcos ,prá vender em: ranheta@ig.com.br >,por $3000,00. alguns colega meus acharão que o preço esta bom ,mas eu não conheço esse teclado,ai estou na duvida...? Se Vocês tiver alguma informação mais pessoal ,meu E-mail njmoraes@ubbi.com.br > valeu pessoal e obrigado por hora...!

    ABDO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E um teclado ritmico.
    Sabe tocar?
    É muito bom
    O preço esta bom

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nereumoraes
    O preço está otimo!!!!!
    Boa Sorte!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nereumoraes
    Só uma dica: eu ja falei sobre este teclado em muitos tópicos, e tbm sobre o irmão gêmeo dele, o PSR2100, q é 98% igual ao PSR2000. Para eu não ficar copiando os links de comentários q fiz sobre este ótimo teclado, clique na busca e procure sobre os teclado PSR2100 e PSR2000 ou então Clique Aqui

    Boa Sorte!!!!
    Se quiser informações mais detalhadas, me procure pelo MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Abraços: Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br

    nereumoraes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    obrigado Vinicio augusto

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ABDO
    E um teclado ritmico.
    Sabe tocar?
    É muito bom
    O preço esta bom


    Olha q dica de amador da porra... Qual o teclado no mundo não é ritmico, não sabe diferenciar ritmico de arranjador.... Q falha!!!!!!

    Qualquer sinth é ritmico, qualquer instrumento q vc trabalhe com Metronomo, é ritmico, pelo menos está é a definição de profissionais de estúdio!!!!!!

    Em resposta e correção para o amigo nereumoraes, o teclado PSR2000 é um teclado Semi Wokstation-Arranjador, é um teclado profissional e de qualidade muito aceitavel. Procure no kazza por grupos de arrocha, como Novo Tom, Asas Livres, Silvano Salles, Márcio Moreno, etc... Q tem gravações destes cantores q são sucesso na Bahia, feitas com o PSR2000-2100.


    nereumoraes
    obrigado Vinicio augusto
    Q nada cara!!!! Como sempre, estarei aqui para ajudar amigos como vc!!!! Boa Sorte e sucesso com suas compras!!!!!!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha q dica de amador da porra... Qual o teclado no mundo não é ritmico, não sabe diferenciar ritmico de arranjador.... Q falha!!!!!!

    Qualquer sinth é ritmico, qualquer instrumento q vc trabalhe com Metronomo, é ritmico, pelo menos está é a definição de profissionais de estúdio!!!!!!


    Mesmo sendo leigo, você tem andado com algum profissional de estúdio, amiguinho? Que legal da parte deles, ajudando os menos afortunados. Tá gostando de apertar botãozinho? Faz bem pra coordenação motora. Só não pode fazer cocô na mesa de som que é feio!! Papai Noel não dá presente no fim do ano. Mas de resto, continue assim, daqui a uns cinco anos vai poder sair na rua normalmente.

    :-)

    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    hehe...

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mesmo sendo leigo, você tem andado com algum profissional de estúdio, amiguinho? Que legal da parte deles, ajudando os menos afortunados. Tá gostando de apertar botãozinho? Faz bem pra coordenação motora. Só não pode fazer cocô na mesa de som que é feio!! Papai Noel não dá presente no fim do ano. Mas de resto, continue assim, daqui a uns cinco anos vai poder sair na rua normalmente.

    Q cara babaca!!!!! Ta querendo aparecer com comentários ridiculos!!! deixa de ser criança e cresce cara, seus comentários tão pior do que os do castello!!!! Q rídicula... Resuma-se a falar com pessoas do seu baixo escalão... Meu historico de trabalhos profissionais de shows e estúdio está aí pra quem quiser ver, conferir ou verificar... Agora vc???? Quem é vc mesmo???? Ninguém nem sabe, ninguem nem nunca viu!!!!! Fale com pessoas ridiculas q nem vc e para de me chamar de amiguinho, pq amiguinho é a puta q lhe pariu!!!

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eita!

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Que bravinho. Seu curriculozinho é realmente muito bonitinho, todo mundo aqui ficou seu fã depois de ouvir a Discaradinha. Agora limpa a baba. E cuidado que tem uma veia saltada na sua testa, amiguinho.

    :-)

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Que bravinho. Seu curriculozinho é realmente muito bonitinho, todo mundo aqui ficou seu fã depois de ouvir a Discaradinha. Agora limpa a baba. E cuidado que tem uma veia saltada na sua testa, amiguinho.

    hahaha mas eu tô rindo a tôa
    o babaca e besta ta com uma choriça na boca
    Este é o miojo tentando se espressar, lalaia
    E o macarrão ja gosta de engolir a porra toda
    E sempre q este viado aparece eu rio tanto e vou a cantar... lalaialaiaê.


    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fale com pessoas ridiculas q nem vc e para de me chamar de amiguinho, pq amiguinho é a puta q lhe pariu!!!

    Quer dizer que vc não é meu amiguinho??

    :'-(

    Mas antes era né? Até tentou me adicionar no messenger umas quinze vezes, eu que fui um menino feio, bobo e cara de melão que não aceitei o seu contato. Tenta de novo?? Vamos ser amiguinhos?? Tenho muito o que aprender, sonho em compor algo do nível de Discaradinha.

    Tchau, amiguinho, tô esperando vc no messenger. Melhoras.

    :-)

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tchau, amiguinho, tô esperando vc no messenger. Melhoras

    é isso mermo ?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aham. Não custa ter esperanças né não?? Vai que eu consigo compor a minha Discaradinha??

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mas antes era né? Até tentou me adicionar no messenger umas quinze vezes, eu que fui um menino feio, bobo e cara de melão que não aceitei o seu contato. Tenta de novo?? Vamos ser amiguinhos?? Tenho muito o que aprender, sonho em compor algo do nível de Discaradinha.

    Q cara mentiroso!!!! Prove isso aí q vc tá falando!!!!! Deixa de ser maluco, ficou sem argumentos e vem inventar arte!!!!! Fudidão vc é e provou isso agora!!!!! PROVE O Q VC DISSE AGORA!!!!! estamos todos esperando!!!!

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aham. Não custa ter esperanças né não?? Vai que eu consigo compor a minha Discaradinha??
    Se pelo menos vc soubesse tocar algum instrumento... tsc tsc tsc Mas nem teclado vc tem!!!!! hehehehehehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR2000,está barato....?