EU desisto .. isso eh mto desanimante!!

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: gustavorino


    http://www.wusatv9.com/news/news_article.aspx?storyid=39813 ninguem merece.. assistam o video

    ou http://www.wusatv9.com/includes/buildasx.aspx?fn=mms://wm.gannett.spee dera.net/wm.gannett/wusa/520JCF.wmv&sp=

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavorino
    ninguem merece.. assistam o video

    É a vida. Você sempre encontrará alguém melhor (e pior) que você. Mas sinceramente isto não me desmotiva. Pelo contrário...
    Abraços.

    ericopfusco
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Toca em dois é fácil! HueHueHue...

    Os baixinhos manjam, dahora ver isso... seria legal ver um vídeozinho assim do Beethoven com 6 anos em consertos, ia ser dahora, alguém tem algum vídeo dele ae disponível na net? heuheuehue.. :P

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Vinicius Augusto deve ter, já que o Beethoven é um dos maiores da atualidade pra ele.

    :-)

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    hehehe

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito louco, isso é bom, pq eu tenho um sobrinho de 1 ano, ano que vem ja vou começar a ensinar ele!!

    Christiano Araujo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Parabens para as essas duas crianças já nasceram com o don quem nasce com o don já nasce quase sabendo só prescisa aperfeicoar mais e nos que tocamos temos que treinar até pq tecladista é uma coisa e Pianista é outra eu por exemplo não curto tocar piano em teclado por isso só uso synthetizadores Roland e Alesis prefiro cirar timbres e sons sofisticados do tipo Fantasy e Atmosfera, EFX costumo dizer que esses tipos de sons, timbres é uma viagem o espirito sai do corpo e retorna ao parar de fazer os arranjos ehehhe......não sei se exagerei fuiz.

    Pianist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gustavorino
    isto não me desmotiva. Pelo contrário...
    Abraços.


    adnz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    :O

    V. Augusto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Marco Alan Rotta
    É a vida. Você sempre encontrará alguém melhor (e pior) que você. Mas sinceramente isto não me desmotiva. Pelo contrário...
    Abraços.


    Algumas pessoas podem desistir ao verem que tem uma pessoa melhor...

    Ata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não gosto disso, cara... não sei, essas crianças provavelmente vivem acorrentadas ao instrumento. aposto que pra dar o sorriso da foto, falaram que eles íam poder jogar bola.

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Algumas pessoas podem desistir ao verem que tem uma pessoa melhor...

    Eu só posso lamentar a fraqueza, neste caso. :-)
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EU desisto .. isso eh mto desanimante!!