O incrível caso do "Homem do Piano"

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
Gente gente...
Meu clone fuigiu de casa!
Alguem viu ele ahuahah?

flw!

Zara
Veterano
# mai/05
· votar


O Pianist disse "gente"!!
Deve ser uma pista.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


hehehe

...pra quem acompanha a saga:

18/05/2005 - 13h33m
Família diz que 'homem do piano' não é músico francês

Na terça-feira, o mistério pareceu próximo do fim, quando um artista de rua polonês que trabalha em Roma disse que reconheceu o pianista: seria um músico de rua francês, de Nice. A melhor pista obtida até agora no caso, porém, mostrou-se enganosa. O "homem do piano" não é Steven Villa Massone, como artista Darius Dydymski o identificara. Segundo o jornal britânico "The Times", a família de Massone disse que ele está bem e continua em Nice.

"O amnésico não é Steve", disse a irmã do músico a um correspondente do jornal. "Eu vi meu irmão ontem em Nice."

Segundo a edição on-line desta terça-feira do jornal britânico "The Times", o mímico sustenta que eles são amigos, mas que não se vêem há nove meses, relata o jornal britânico "The Times" desta quarta-feira. Ele disse à polícia italiana que trabalhou com o Steven na cidade de Nice, na Côte D´Azur, onde viveria a família do pianista.

"Ele também é compositor e já percorreu toda a Europa, tocando muitas vezes para famílias ricas de Munique (Alemanha) e dando aulas particulares".

Um porta-voz da polícia italiana disse ter passado a informação para a Interpol e para colegas franceses e britânicos.

"É um artista que adora o piano. Seus compositores favoritos são Chopin, Liszt e Bach", disse ele ao jornal.

Fonte

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Jaum_Paulo
Não entendi direito!
Então o cara tava so de VIADAGEM mesmo?
Fez isso só pra chamar atenção?

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar


nem, não acharam a identidade dele ainda... isso que eu postei ae é que tinha um cara falano que conhecia ele, mas a irmã do cara que esse cara falo que era o cara sumido desmentiu (hehe)... ou seja, não era, ele continua desconhecido hehe

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Opa, qtos anos?? Qtos quilos?? Qtos dentes??

hauhieuhuhehiehhehhehehhe


Dentes, acho q só 28, ainda.. Até nascerem os dentes do juízo, não te apresento ela, ahaee!
E SE nascerem! Hhae!

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


Domingo vai passar no fantástico... quem sabe o homem fala...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Morre o 'homem-piano' Rubén González

meu sobrenome é gonzalez :O

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Esse aí é o cubano?

...Já virou Homem-Piava.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

V. Augusto
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Quando eu li só o começo Morre o 'homem-piano' já lembrei deste tópico e pensei: Mas já morreu?
Só depois vi o nome...

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
HUhauahua...

Eu vo ve no fantastico vai ser interessante!

Flw!

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Deixa o cara sem comida por uns dias pra ver como ele não fala =D

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Half
Huahuahauahua isso ae...
Mas tipo não fizeram isso ainda porque ele é de uma "raça" superior ele é um PIANISTA! =D

Falow!

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu li só o começo Morre o 'homem-piano' já lembrei deste tópico e pensei: Mas já morreu?
Só depois vi o nome...

eu também pensei a mesma coisa... auehuaheuaehuahe

Pow, demorou pra lançarem o cd "As 10 mais de Unknown Pianist", kero ouvir esse cara tocar...

Theo22
Veterano
# mai/05 · Editado por: Theo22
· votar


Sinistro, vou fazer isso também quando for à Europa, quem sabe não é uma boa chance pra chamar atenção e ficar famoso....hehhe

Legal, se passar no Fantástico estarei assistindo.

SP

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22
Sinistro, vou fazer isso também quando for à Europa, quem sabe não é uma boa chance pra chamar atenção e ficar famoso....hehhe
Da certo ssim o cara ta fazendo isso... Huahuaha...
Mas!
Deixa o cara sem comida por uns dias pra ver como ele não fala =D
Huahau flw!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Muuuito interessante |-)
hairnaith =D

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


Vi no Fantástico...hehehe oba!

Mas falando sério, isso é muito estranho, de onde veio essa pessoa? Pq nunca aparecei ninguém falando, um parente, conhecido, amigo? Será se ele entrou no tempo?

Nem as roupas dele tem etiquetas, e se falando que isso foi notícia internacional, passou em muitos países e nada de surgi alguém, esse cara não é desse tempo.

MAS isso só o tempo nos dirá!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22
o q foi falado exatamente no fantastico?

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


esse cara de repente pode ser um grande gênio.Porra, o cara tem um perfil fantástico.anda descalço,arrancou as etiquetas da roupa,não fala com ninguém e vira um louco entusiasmado na frente do piano.O que interessa é a música e não essas coisas todas,mas,a música expressa a mente,espírito e coração do compositor... imaginem a mente,espirito e coração daquele indivíduo...disseram que ele era um grande virtuose.

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


pequenas grandes palavras!!!!

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Gente o que me intriga é que:

*A roupa dele não tinha marca, nem os sapatos!
*E porque o FBI a CIA sei la a KGB não procuraram ainda pelas digitais pra ve se decobriam quem ele é...
Pois eu acho que pelas digitais da pra saber qualquer pessoa!Né?

Ou ele atravesso um portal no tempo!


Falow!

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred

pequenas grandes palavras!!!!

Concordo!

Flw!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Parece o Chris Martin, vocalista do Coldplay. hehe
Vejam as fotos no link...

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Huahuahau nd a ve ahuaha...
Mas quem sabe né?
Vamo pergunta pro pessoal da banda se o vocal desapareceu! HUHuahuaha....

Flw!

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Pensando bem é ele mesmo será que ninguem percebeu hauahauh =D
?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Bom, se ele for de outro tempo as probabilidades são massivas de ele estar assim, talvez alguma viagem no tempo cause um trauma e ele não consiga falar, além que no futuro os homens terão um cérebro mais avançado, isso explicaria ele saber desenhar maravilhosamente bem e tocar maravisolhamente bem também, se fizerem esse cara falar vão ver que ele é um gênio em tudo praticamente, pois, no futuro os homens serão capazes de cada vez mais guardar um número maior de informações no cérebro. Agora, muito díficil ver essas coisas hoje em dia, né?

Alex_xande
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
eu tbm desenho maravilohsamente bem (modéstia parte, aeuheahuae) soh falta toka... heuehue
mas eu concorto com a negada.. o kra eh um genio... vai ve ele sofreu com um amor do passado ou coisa assim... naum duvido ein.. heuheu
mas ou o kra tento um suicidio mas naum conseguiu e acabo esquecendo as coisa... coisas do tipo...

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Pianist
Pensando bem é ele mesmo será que ninguem percebeu hauahauh? =

Pois é. Muito parecido...
Abraços.

Pianist
Veterano
# mai/05
· votar


Alex_xande
Tipo quando ele daná a falar todo mundo vai pedir pra ele para!
Tipo vai ve ele recebeu um numero muito alto de informções(teoria inventada agora) tipo...
Talvez ele viu um ALIEN sei la...
Ou fico horas de mais no piano e logo depois aconteceu algo q mexeu com ele tipo a morte de alguem daí ele fico daquele jeito!
Mas sem duvidas ele deve ser um grande genio!

Falow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O incrível caso do "Homem do Piano"